Mensagem para Pessoa de 90 anos
Mãe, por seres uma pessoa querida tens um lugar especial no meu coração. Feliz Dia da Mãe!
Adoro-te Mãe!
Sou o tipo de pessoa que não se importa para o que vão dizer ou pensar, e sim com o que realmente vai acontecer se eu me arriscar.
Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder.Todos nós devemos comer e beber e aproveitar bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho. Isso é um presente de Deus.
Boca pequena sorriso faceiro
doce encanto de pessoa de cabelo castanho tipo da menina que merece um beijo..
Sinto uma falta terrível daquele amor, não pela pessoa perdida, sim pelos ideais que sonhei e não realizei.
A pessoa que sonha de mais, pode ater ser louco, mas o que não sonha de jeito nenhum é um morto vivo.
Quando você acha que encontrou a pessoa certa você acredita que é com ela que vai passar pelo resto da sua vida, mas depois que ela magoa você, acha que nunca mais vai encontrar outro alguém, com o tempo você vê que tudo isso é besteira e outro alguém vai ser muito melhor do que aquela pessoa que te maguou.
Achei que com um tempo, eu me ajeitaria ao mundo, me integraria à sociedade e em tornaria uma pessoa feliz e livre. Eu tinha uma enorme vontade de crescer, isso mesmo V-O-N-T-A-D-E, sem mais. Achava lindo quem era livre, quem poderia escolher seu próprio voto, quem tinha escolhas e anseios. Quão ingenua fui, daria tudo para voltar ao tempo. Hoje tenho medo de me tornar uma pessoa adulta (…)
Não crie caraterísticas que você não possui, para conquistar a pessoa que você não tem condição de ter.
Posso até não ser a pessoa com quem você sonha, mas posso ser a pessoa que vai te ajudar a torna os seus sonhos realidades.
É engraçado como um sentimento faz com uma pessoa
Talvez ela se ver num momento que num sabe como falar
Mais sabe o momento certo que deve se pronunciar
Às vezes são pequenas coisas que valem a pena
Mais são grande coisas que num valem quase nada
cansei de sonhar com a mesma pessoa
estou cansada de acordar e voltar para a realidade
e infelizmente lembrar que tive você em meu alcance;
Isso me magoa!...
Lembro-me que estavas a poucos metros de mim
seu olhar fixos em meus movimentos
demonstrando que estava afim...
percebendo meus sentimentos
E hoje sonhei que estávamos a trocar olhares
mais do que o normal; Deixando escapar a fúria do desejo
quando de repente, passos dares
me fazendo arrepiar sobejo;
E é assim toda a noite...
você me enfeitiça e se vai!...
Melhor terminar no começo o que pode fazer uma pessoa sofrer. Dando uma resposta que um dia não deram a você!
Dizer que o amor só acontece por uma pessoa é a maior mentira que já te disseram. Amor é de pai, mãe, irmão. Amor é de filho. Amor é por um homem em um momento e por outro num momento ainda melhor. Amor é um sentimento, assim como ódio, raiva e paixão. Amor pode ser sentido por vários e sem exceção.
Quando uma pessoa apaixona-se, ela não fica cega...
Apenas vive e ver a vida de uma maneira mais bonita e iluminada por cores vibrantes!
Amar é...pensar no outro mesmo quando não está pensando.
É sentir a presença da pessoa amada mesmo quando ela está distante...amar é...simplesmente amar sem saber o porque de amar...amo amar você!!
Porque eu amo uma pessoa que por si não sabe o significado do amor, mas já sabe amar... Alguém que é metade do meu tamanho em corpo e o dobro do que eu sou em alma. Que nessa vida tem um nome e o cheirinho de amor.