Mensagem para Pessoa de 90 anos
E eu olhei para aquela pessoa e pensei 'nunca poderei ser assim.' E sabe, no fundo, eu fiquei feliz por isso.
Não és flor de um jardim...
És mais linda assim!
Não és estrela de uma constelação...
És pessoa de um lindo coração!
Não és a luz da lua...
És dona e senhora da tua!
Não és o mar...
És demasiado doce para comparar!
Não és pingas de chuva a cair...
És a musica que se fazem ouvir!
Não és uma estrada sem fim...
És um caminha de cetim!
Não és...não és, porque não sei o quanto és, o que realmente és!
És o que és, e isso, é Amor.
Há quem diga que algumas poucas palavras podem mudar uma pessoa. Então, por que não partilhar destas palavras para mudarmos a nação? E por fim, o mundo.
Compreenda, que nem sempre uma segunda chance é possível. Portanto, não desperdice a pessoa que pode ser a oportunidade de amor na sua vida.
Voce ja amou e nao foi amado por uma pessoa?
Nao fique aflito com isso pois todos passam pela mesma situasao,eu por exemplo amo uma pessoa de corasao seu nome e Gustavo,ele me odeia,se voce ama de pura verdade uma pessoa nao fuja dela simplismente fique perto dela e mostre o que voce e,so nao se pode se deixar ir tao longe e nem ser outra pessoa diferente,seja voce mesmo,mostre ao seu amor o que voce e,insista ate onde puder ir,nunca va tao longe para nao se arrepender,depois de tanto tempo com a pessoa amada voce percebera se ela comesou a sentir alguma atrasao por voce,se voce percebeu que essa pessoa senti diga como a ama agora se percebe que ela nao gosta mesmo de ti procure uma pessoa que te de valor de verdade.E se seguir essas estrusoes podera ter seu amor perto de ti ou saber se ele te ama.Boa sorte!!!!
O valor de uma pessoa não se mede pela cor da pele, pela classe social e muito menos pelo nome que carrega, o valor de cada um se mede com atitudes, quando agem com amor, quando o que mais as importa é um sorriso ou um simples abraço.
Apesar de todas as dificuldades que muitas vezes me entristecem, me considero uma pessoa feliz, abençoada, e olha que não me sinto tão merecedora assim das bençãos de Deus, e de fato não sou, no entanto ele é misericordioso e grande em beneficência.
É impressionante como você pode mudar de opinião sobre uma pessoa, do dia pra noite. Em
um dia você está apaixonada e, no outro, decepcionada…
Pode ser que no mais alto que você esteja, no topo, as vezes não tão alto dependendo da pessoa... isto pode remete-la ao desamparo, junto com algo que não sei explicar... uma troca de papel eu diria, se pensado nos primórdios. Eu cuido de todos, logo, quem cuidará de mim? Isso é inconsciente...
Nunca desista de seus sonhos. Uma pessoa sem sonhos é como um pássaro de asas quebradas, que não pode voar.
Sábia a pessoa que não enxerga apenas com os olhos, ouve apenas com os ouvidos e sente apenas com as mãos.
O sorriso é a melhor arma para inspirar confiança. O homem que sorri é uma pessoa confiante e de quem toda gente gosta.
O bom da vida é viver,obom da vida é aproveitar, mas bom mesmo da vida é amar e a pessoa certa é Deus.
Quando eu pisar no jardim daquele grande castelo e passar por suas portas segurando a mão da pessoa que tanto pedi ao Pai Celestial, ambos vestidos de branco, é que perceberei o grande passo que estarei dando em minha vida rumo ao tão desejado feliz para sempre. Desse modo, saberei que o Senhor ouviu e atendeu minhas preces ao colocar um belo ser na minha vida, me dando a chance de formar uma família e continuar alimentando essa história por toda eternidade. E enquanto esse dia não chega, continuarei a esperar, para no momento certo dizer: O quanto valeu a pena aguardar por esse dia.
Saiba agora que eu amo somente você,
Saiba que jamais amarei outra pessoa,
Pois mais ninguém é a razão de meu viver,
E por mais que me doa,
Vou amar somente você.
Deus é gratificante saber e sentir que você ajudou alguém a se torna uma pessoa melhor. Com simples palavras podemos mudar a vida e o coração de alguém.