Mensagem para Pessoa de 90 anos
Quando você faz mal a uma pessoa e essa pessoa não faz nada, fica em silencio; você fica mal e se não fica mal, seu coração no minimo dói.
Às vezes pensamos que aquela pessoa com quem convivemos por tanto tempo, vai pra sempre fazer parte de nossas vidas...ledo engano, as pessoas se vão, as pessoas mudam, tomam outros rumos, ficamos à deriva, perdemos a direção. Às vezes perguntamos pra onde foi toda a alegria, a força de viver, o entusiasmo, a esperança?
BASTA! Essa pessoa nunca mais vai te amar como antes, sobram as lembranças, muitas vezes não das pessoas, mas do sentimento. A falta do sentimento dói mais que a falta de alguém... quando um amor acaba, fica o vazio e, este jamais será preenchido...
...Eu não minto mais, uma hora a pessoa amada
descobrirá os fatos maquiados, e se machucará
em dobro(pela verdade e pela mentira).
Prova de Amor
A maior prova de amor que existe é você sonhar todos os dias com a mesma pessoa, pois seu sub-consciente está tão acostumado a pensar na pessoa, que ele a revela em todas as faces, até mesmo em seus sonhos. Mas o ruim é você sonhar sempre com a mesma pessoa e não poder tê-la. Se pudesse realizar o desejo de ter um amor verdadeiro, acho que todas as pessoas seriam mais felizes, mas para isso basta querermos um pouco e abrirmos os olhos, pois o amor pode estar em qualquer lugar, basta saber encontrá-lo.
Na busca da pessoa ideal encontrei você, na tentativa de tentar acerta no alvo flechei você, na força que fiz em realizar meus sonhos o primeiro foi você! Então para que insistir em outros caminhos, se todos me levam a você.
O amor é um acontecimento único em qualquer pessoa, o que o diferencia é a intensidade que cada um o vive!
Almany Sol - 17/06/2012
Existem pessoas de dois tipos: as que fingem que gostam e as que fingem que acreditam.
Sou a pessoa da segunda opção. (y)
E quando aquela lembrança que você tem de uma certa pessoa, parece não apagar da memória.. Você percebe que essa história se torna mais difícil de esquecer, Talvez porque ela seja a única coisa que realmente você viveu de verdade..
O sorriso que quem ama é lindo. De quem sofre é mais ainda, pois essa pessoa tem a capacidade de colocar um sorriso no rosto.
Então você fecha os olhos e ai vê aquela pessoa, e quando abre os olhos, percebe que era apenas uma imagem.
Se um dia você amou uma pessoa, e esse amor foi intenso, então esse sentimento vai permanecer em seu coração para sempre, mesmo que você pense que não. Basta ver a pessoa amada, ou apenas um simples gesto para esse amor voltar, mesmo que não seja da mesma forma, mas você nunca deixará de amar.
Nenhuma pessoa lê um livro duas vezes, pois na segunda vez não é mais a mesma pessoa, e não é mais o mesmo livro!
Na água meu reflexo
do meu reflexo minha imagem
da imagem minha pessoa
da minha pessoa um exemplo
Águas carregam nossas imagens
imagens alegres e tristes
para mares e rios,
daí ao mundo
Águas são tudo,
tudo das milhões
de gotas que seu
caem do céu
Àgua é pura e saborosa,
pura como o vento
e saborosa como mel
sabe aquela pessoa em quem você se espelha desde criança? que você acha que essa pessoa é o máximo, e ela é mesmo! que ela é incrível, como se ela fosse uma pessoa diferente de todas as outras? alguém que você nunca quer sair de perto, era assim quando a gente era criança e é assim hoje, alguém que você daria a vida por ela e que isso ainda seria pouco? eu poderia dizer isso sobre minha mãe também, porque seria o mesmo pensamento, o mesmo sentimento. Mas, hoje no dia do aniversário da minha irmã, Ângela, eu preciso dizer que não existe nada nesse mundo que expresse toda gratidão, a admiração e amor que eu sinto por ela. Feliz aniversário, eu amo você.
Há uma pessoa que me faz sentir arrependida. Me arrependo de não ter conversado com ela por mais tempo, de não ter falado dos meus dias constantemente, partilhado minhas felicidades e tristezas, excluido de meus momentos.. certamente meus dias teriam sido bem melhores se eu tivesse procedido de forma contrária. Essa pessoa é minha mãe!!
A atual pessoa mais especial da sua vida, o seu grande amor é a sua atual platéia! E com quem você mais importa em fazer cena na sua atuação neste presente.
"A vida é engraçada... Passamos grande parte dos nossos momentos tentando assumir uma pessoa como única, como nossa, especial, como namorada ou até futura esposa. Mudamos e deixamos tudo para provar o quanto és valiosa e o quanto estar ao teu lado faz toda a diferença. Mas sempre que tentamos assumir isso pra tudo e todos, ouvimos sempre um não. Não, não há necessidade disso, é cedo demais para pensarmos à respeito. E preferimos deixar aqueles que poderiam ser o nosso verdadeiro amor partir. Culpa essa simples e única do nosso medo, da nossa vaidade ou até mesmo ganância. Onde preferimos não mais dar ouvidos ao nosso coração e passamos a idealizar o medo como anfitrião das nossas perdas.. "
20/06/2012