Mensagem para Pessoa de 90 anos
Você é o tipo de pessoa que espera a felicidade chegar?
Mas, me diga:
Chegar de onde, criatura?
Ela vive e pulsa dentro de você!
Nenhuma situação ou pessoa trará alegria para sua vida se ela já não estiver dentro do seu ser!
Felicidade não é algo a se esperar, mas algo a cultivar.
Se espera que algo externo a traga, está esperando em vão...
Ela está nas pequenas coisas e são essas coisas que fazem sua vida!
Felicidade é você! Não há lugar para se esconder.
O pior erro que podemos cometer, é achar que o fato de
uma pessoa ser capaz tentar mover montanhas por nós
nunca mudará, pois um dia essa pessoa acaba se dando
conta de que montanhas não se movem.
Muitas vezes parece que a pessoa certa só existe na imaginação, talvez seja o excesso de requisitos que impomos ao nosso próximo, talvez seja o medo de errar novamente, ou pela primeira vez. Talvez a pessoa certa não nos admire, não nos enxergue e se vê não dá valor. Será que a pessoa certa um dia vai se deixar encontrar e será que é merecedora do seu amor, ou só vai te deixar sonhar.
Osmose!
Osmose, no sentido figurado é quando uma pessoa ou coisa exerce influência sobre outra, mas de forma mútua, pois é, mas nem sempre isso é bom, principalmente quando ambos sofrem e mesmo assim não conseguem se distanciar..., difícil entender como algumas relações sobrevivem dessa maneira, certamente que existem muitos motivos para justificar essa co-dependência, mas até que ponto vale a pena investir em algo que visivelmente não está dando certo? Isso não quer dizer que devemos desistir, mas sim que devemos pesar todos os pros e contras de uma relação em que apenas um, está disposto a investir.
Relacionamento não é um título, um troféu ou um prêmio de consolação..., é preciso sempre andar junto, caminhar na mesma direção, valorizar as qualidades do outro, mas acima de tudo respeitar também os seus defeitos.
E quando isso não acontece, bem..., olhe para si e analise como anda sua autoestima...
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Não adianta tentar preencher vazios e lacunas com outras coisas e pessoas, sabendo que só uma pessoa e o seu amor pode preenche-los novamente.
Sabe, Maria. Ela é uma pessoa boa, tem um coração enorme, faz bem a todo mundo que entra na vida dela, e o melhor, ela me faz feliz. Mas o único defeito que ela tem, é não acreditar em si mesma, nas coisas boas que ela trás e em tudo de bom que ela é. Por um momento eu queria que ela se olhasse no espelho, olhasse para dentro de si mesma, e visse a imensidão de coisas boas que existe em seu coração e em sua alma. Ela me faz feliz, e tem meu coração. Mas ela prefere fechar os olhos e viver numa ilusão, achando que não existe nada dentro dela, além de solidão. E é isso que mais dói, Maria.
Não espere que os outros acreditem nos seus sonhos, pois a unica pessoa que pode alcança-los e mostrar que é possível é você. Sonho para uns é loucura, para outros é a mola para o sucesso.
Em algum lugar do planeta...
eu sei que há
UMA PESSOA
alguem tão "raro"
tão louco,
profundo,
especial,
Como eu..
Porque eu tembém tenho
o céu, o mar, as estrelas, a lua,
e o sol..
..
Atualmente o que leva uma pessoa ao palanque são aspirações próprias de bens materiais, poder e influência, ao invés do senso comum de fazer o melhor para a sociedade.
"Conselho: Procure esquecer aquela pessoa que não te valoriza. Caso não consiga prepare-se para continuar a ser tratado como objeto."
Você não se apaixona pela beleza de uma pessoa, você se apaixona pelo jeito em que ela mexe no cabelo, pelo jeito em que ela morde o lábio de 5 em 5 segundos, se apaixona pelo jeito que ela ergue as sobrancelhas e sorri ao mesmo tempo, se apaixona pelo jeito como ela te olha e sorri, você começa a perceber detalhes que normalmente não perceberia, como por exemplo, o modo que ela anda, com as mãos nos bolsos.
Você percebe? A diferença entre amar uma pessoa e apenas sentir atração por ela? Sentir atração é simplesmente achar o físico bonito, agora amor? Ah meu caro, quem ama sabe dizer se é ela ou não é, até a mil metros de distância.
Você é a unica pessoa que me fez traçar planos para o futuro. E eu sei que o nosso futuro não vale só a pena, vale o galinheiro inteiro.
Não te escolhi exatamente
por ser a pessoa mais bonita do mundo.
Mas por fazer o meu mundo mais bonito
quando estou junto de ti.
Sempre tive o cuidado de não propor a uma pessoa algo inatingível. Correr desenfreadamente atrás do inalcançável, pode gerar sequelas indeléveis...
O fato é, se você for tentar ser bom para alguma pessoa, você nunca será bom o bastante. Ou seja, tente ser bom para si próprio.
Às vezes o caminho pode ser longo, aquela pessoa que dizia te amar, pode te decepcionar, mas, o Deus que Anda com você, jamais te abandonará ...
Ele é Fiel e sempre será...
Ele Te Ama e sempre vai Te Amar