Mensagem para Pessoa de 90 anos
É tao ruim quando a pessoa que vc gosta esta online, e a pessoa que vc acha que ela gosta tbm esta online.
Ai vc manda mensagem para as duas e nenhuma delas responde, ai vc pensa é elas estão conversando...
Depois as duas saem e vc se sente a pior pessoa do mundo
Não se sinta incapaz de ter a oportunidade de fazer uma pessoa sorrir, sorria, motive-a, viva esse momento.
Aí você entrega sua amizade, e a pessoa lhe reduz a nada, com tanta falta de valor dado em troca. Parei por aqui.
Se já é horrível a pessoa não escrever corretamente, imagine às que não fazem nenhum esforço. Lastimável.
As rugas de um rosto podem mostrar que o tempo passou para uma pessoa, mas um coração alegre e bondoso não tem rugas. Ele é cheio de uma coisa simples e poderosa ao mesmo tempo. Chama-se amor.
As vezes um pouco sem graça, toco no seu nome me faz imaginar coisas boas, pois você é a pessoa que inspira e que me faz feliz, imagine se você não existisse, cada minuto era sem graça, cada segundo era uma dor... mais já que você existe não penso na hipótese e sim em tua presensa, TE AMO.
Quando encontrares uma pessoa educada, siga seu exemplo. Quando encontrares uma pessoa mal educada, trate - a com educação.
Às vezes a pessoa que parece ser a mais dura, chora apenas olhando um quadro. Porque ela não precisava de palavras na sua mente, e sim no seu coração.
Eu já falei, e vou falar de novo, tudo em doses certas e bom, pois acho infeliz a pessoa que olha a vida sem um pouco sentimento, sem sensibilidade; Os reconheço logo, são os covardes, que tem medo de sofrer. .Essas pessoas existem, mais deixam de viver. ...Então eu acho que um pouquinho de mimimi é bom pra caramba.
Acredito que todo mundo conheça uma pessoa meio imprestável, movida à manivela, encostada no outro e vivendo folgadamente às custas desse.
Às vezes as pessoas escapam entre os dedos... Num lindo momento a pessoa está ali, literalmente ao seu lado, mas você não liga, não vê que ela se chama sorte. E então a sorte vai andar por aí, até que alguém mais esperto que você consiga agarrá-la.
Seu namorado terminou com você ? Azar o dele ! Você é linda, melhor pessoa que você ele nunca irá achar ! Levante a cabeça, não adianta ficar chorando e sofrendo por ele !
Ele não merece a "otária" que ficava se preocupando, chorando, passando noites sem dormir pensando nele. Dê a volta por cima princesa deixa ele chorar, deixa ele sofrer ! Deixa ele saber que você não é qualquer uma ! Enquanto ele ficava com aquelas vacas você ficava em casa chorando, agora é a vez dele !
" Sou uma pessoa tão moderna, mas em contrapartida, sou tão preconceituosa comigo mesmo. Exijo muito de mim..."
Renata Carneiro
O conceito que temos de alguém é relativo quando conhecemos a pessoa superficialmente. o ser humano idealiza muitas personalidades que se perdem com o tempo. Ainda bem!
____________________
Renata Carneiro
Antes eu corria atrás de pessoa,hoje esperaram elas virem atrás de mim caso elas não venham eu as esqueço e deixo-as no passado!!!
A leitura nos faz crescer como pessoa significativa, em um mundo que tenta nos tornar insignificante.