Mensagem para Pessoa de 90 anos
Não perca o seu tempo, querendo ajudar uma pessoa, que não quer ser ajudada.
Você vai insistir que é fácil sair do fundo do poço, e ela vai permanecer na ideia, de que a vida dela é uma "merda"; que esqueceram a sua trajetória, e blá blá blá (...).
Amamos porque nossos desejos nos fazem acreditar que outra pessoa nos trará a felicidade – o que é um imenso equívoco.
A Paixão é um caldo fervente de interdependência emocional que despejamos sobre outra pessoa. Ingeri-lo implica em uma perda no mínimo parcial de si mesmo.
Não se sinta mal se alguém saiu da sua vida. Se você tentou fazer a pessoa ficar na sua vida, não se sinta culpada pois você fez sua parte. Não corra atrás porque você vai estar se humilhando pra alguém que não está nem aí pra você. Correr atrás de alguém até um certo ponto tudo bem, mas implorar que fique na sua vida, isso já é demais. Vai viver sua vida pois a pessoa nesse momento está seguindo a vida dela nem lembrando que você existe. Se ame, se valoriza, não deixa alguém fazer você se humilhar desse jeito
Acredite sempre em você, nos seus sonhos e desejos, uma pessoa que não os possui, está a mercer apenas do acaso.
Se você quer conhecer uma pessoa não precisa ouvir o que ela diz; basta que preste atenção em como ela trata os animais.
Se tem alguém que sabe o verdadeiro significado da palavra felicidade é aquela pessoa quem um dia já enxugou as lágrimas entre um soluço e um sorriso flutuando em um olhar de ternura e mergulhando em um abraço apertado e infindo, ouvindo alguém lhe dizer: "Voltei porque te amo e não consigo mais viver sem ti".
Sabe qual o nosso grande erro? Se apaixonar pela pessoa errada e desprezar a pessoa certa.
Mas mantenha a calma se a pessoa for a certa ela irá voltar e vocês vão se encontrar; vai ser daqueles encontros dos seus sonhos!
O PROBLEMA NÃO É E NUNCA FOI "AMAR ALGUÉM".
O problema é IDEALIZARMOS aquela pessoa, fechando os olhos para o que não aceitamos e sempre arrumamos uma desculpa de que vai mudar.. esse é o erro!
Quando você ama alguém, antes de dizer "sim" e começar uma vida a dois, deve olhar para os defeitos que na sua opinião são graves. Não espere que depois de estarem juntos, esses defeitos vão se autodestruirem, porque não vão! Eles podem aumentar ainda mais com a rotina do dia a dia.
NINGUÉM MUDA POR NINGUÉM!
Procure olhar além das qualidades.
Vida a dois é difícil, pense muito bem antes.
Isso serve para os dois lados.
O poder de uma pessoa é exatamente igual ao poder que você concede a ela. Vire as costas. Vai saber o que digo.
um coração alegre transmite paz ,amor e torna você uma pessoa melhor . Já um coração machucado mostra quem realmente é você em seus dias atuais
Você encontra uma pessoa que, aparentemente se mostra interessante mas, até o quinto encontro sabe? Ou... quarto, terceiro, as vezes não passa do segundo rs. As pessoas, nunca irão sustentar muito a sua “ vontade de ser” Depois que a máscara caí, perde a graça o encanto. Pior que não adianta tentar que, cada vez mais , fica difícil de convencer. Já não tenho paciência para muitas coisas... O que poderia vir uma história, fica apenas em um único parágrafo, letra maiúscula e travessão... Aí! dou um ponto final e viro a página.
É interessante o poder do sorriso, da voz e do olhar. Pois quando aquela pessoa que vc ama está triste seu sorriso desaparece, logo seu olhar não emite o mesmo brilho e por consequência a voz fica trêmula e fraca. Na mesma hora olhamos para a pessoa e conseguimos sentir a tristeza. Como toda pessoa que ama não quer ver o outro triste, vai logo lá e diz palavras de conforto. E se a pessoa que recebeu a palavra se alegrar significa que ela também tem um amor por vc, pois uma pessoa que não tem muito significado em nossa vida não consegui tirar uma tristeza da mesma forma que um alguém mais especial para nós. Por isso se alguém se preocupa com vc é por q esse alguém te ama e se vc se sente bem com os conselhos dele, então há amor entre ambos.
24/06/15
Sabe como uma pessoa de sucesso pensa? Ela não conhece a palavra perder e sim recomessar, ela não conhece a palavra parar e sim decidir qual caminho melhor, ela não conhece a palvra cair e sim fonte de força. Em fim, uma pessoa de sucesso consegue pensar em possibilidades infinitas, em meios de seguir de uma forma tao simples que chega até assustar. Mas quando ela consegue o que quer vai lá e pega com garra, força e alegria. E o melhor vem agora, quando ela consegue o que quer ela não para, continua e foca em outro objetivo, e mesmo estando já bem avançada financeiramente não se esquece de quem ficou pra trás, ela sempre joga uma oportunidade para quem ficou atrás. Seja uma pessoa de sucesso, pense sabiamente sempre.
16/05/15
Não foi a primeira e nem vai ser a última pessoa a se cansar de mim,sendo assim,mais uma ilusão pro meu cemitério de memórias.
Amor, erga a cabeça, pense positivo e não se deixe abalar por conta de tudo isso! Você é uma pessoa incrível! Eu estou aqui para te ajudar, amparar e levantar, em todas as vezes que cair e não conseguir levantar sozinho. Não tenha medo de pedir a minha ajuda, pois tudo o que quero é ver você feliz e não medirei esforços para que isso aconteça, afinal, eu amo você!
Como não te amar ?
E impossível, pela pessoa maravilhosa que você é, um jeito inigualávelmnete único, simples meiga, brava ( quando preciso).
Como não te amar ? Se tudo o que faz me deixa ainda mais apaixonado, um sorriso, um gesto de carrinho, um beijo. Mesmo um momento corriqueiro do dia a dia ao seu lado se torna especial. Um filme no sofá, uma serie no quarto, são coisas que às vezes não valorizamos mais que são especiais, pelo simples fato de estar ao seu lado. Em poucas palavras, e impossível não te amar ! Fico cada dia mais apaixonado, porque te amar me faz tão bem.
Não, não gosto de futebol!
Mormente num país sob cores do arrebol!
E por ser uma pessoa sisuda,
Só perco tempo com perna cabeluda,
Se for numa caranguejada,
E junto a mulherada.
Prefiro uma cópula bem dada,
Do que essa copa mal fadada.
Entre rechear os cofres desses já ricos palhaços,
Nesse circo a fazer estardalhaço,
Que enganam os tontos com falsa alegria,
Prefiro lutar por um recheio melhor para o pão seco de cada dia...
Pois é meus amigos, eu raciocino, logo, não torço...
Aliás, só de raiva e com algum esforço,
Vou torcer para que ganhe,
Um país cujo povo dele não se acanhe,
Que lá tenha respeitados seus direitos,
Um país que por seu povo tenha respeito!