Mensagem para Pessoa de 90 anos
Mudei a minha pessoa e hoje vejo minhas atitudes refletindo no mundo, a mudança pessoal é que faz toda diferença.
Quando eu morrer, queria segurar a mão da pessoa amada por mim, pois não teria medo e me sentiria acompanhado e feliz quando atravessar a grande passagem.
Fiz dois cursos no SENAT
De João Pessoa. Te digo:
Primeiro de instrutor de trânsito,
Depois de transporte coletivo.
Um outro fiz no SENAI,
E não sei se serve pra lavoura.
Esse foi em Pernambuco,
O de motoniveladora.
Tudo que eu queria era uma pessoa que me escutasse: não precisava dar sua opinião sobre a minha vida, só compreendê-la.
Quando você diz não e a pessoa se frustra, a revolta é dela e não sua. É por essa razão que não se deve fazer concessões.
Somente Deus,conhece o coração de cada um.Não é certo achar que uma pessoa é boa ou ruim,somente pela sua cara.
Eu nunca seria um psicanalista. Espancaria a pessoa na primeira sessão, tipo assim, para tomar vergonha na cara.
Às vezes eu só preciso de uma pessoa.
Uma pessoa pra me fazer um carinho
Uma pessoa pra passar a mão na minha cabeça e dizer eu tô aqui.
Eu só preciso de uma pessoa, por que Porquê?
Eu só preciso de uma pessoa.
Você sabe que alguém te ama,quando essa mesma pessoa nunca desistiu de você,sempre te colocou pra cima e acreditou na sua capacidade.
Você ama alguém, faria de tudo por ela, você se revelou para essa pessoa, disse tudo, você a ama mais do que qualquer coisa... e ela pisou em você, zombou, te magoou, acredite eu passei por isso, você pensou que essa pessoa era tudo, mas na verdade ela é como todas as outras pessoas, sem excessão... e você continua tentando sem hesitar, ate que você desiste completamente dessa pessoa, e não vou dizer que ela vai correr atrás de você ou que você a ignore e ela te dará atenção, mas não, desculpe mas é a realidade, e você tem que enfrenta-lá, não doe sua VIDA por alguém que certamente não da a minima para você e certamente para o resto das coisas da vida, vive ao máximo... talvez, não vou dizer com certeza, mas talvez você encontre alguém que realmente te dará o que você merece.
A arte de viver,é se renovar todos os dias e ser uma pessoa determinada nos momentos mais difíceis,para ter força de vontade para viver dia após dia.
Quando se trata de perder algo significativo, uma pessoa pode se apegar a qualquer mentira para não enfrentar a perda.
Se uma pessoa foi capaz de deixar para trás coisas e pessoas importantes, imagina o que ela poderá fazer com as menos importantes.
Não adianta procurarmos pela "pessoa certa" para nos relacionarmos, e sim aquela que quer fazer a diferença e deseja uma mudança de vida para melhor ao nosso lado. Paremos de brigar por besteiras sem fundamentos que tira o brilho da nossa afinidade.
Para odiar uma pessoa você pode acumular diversos motivos, mas para amar alguém, você só precisa de um: que ele exista!