Mensagem para Pessoa de 90 anos

Cerca de 33351 mensagem para Pessoa de 90 anos

É mais seguro se reaproximar de uma pessoa que já te prejudicou do que de uma já prejudicada por você.

Inserida por AntonioMatienzo

Um dia Vou Encontra a Pessoa Certa Pra Mim Se Deus Quise. Não Sofra Por Alguém Que Não Te Mereça.

Inserida por GabrielFrasess

Um dos sinais de uma pessoa civilizada é preocupar-se primeiramente com seu semelhante mais carente.

Inserida por EliasTorres

As pessoas usam o seu ódio interno para atingir o outro. Se aquela pessoa que você sente tanto ódio fez algo de errado, ela vai pagar. Porque tudo o que se dá, se recebe de volta. Tudo o que você dá, você também recebe de volta.

Depois não venha reclamar e colocar a culpa em Deus das suas próprias atitudes equivocadas. Você é o responsável pela sua vida, não esqueça disso.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Se você ama uma pessoa, você quer o bem dela, quer vê-la feliz, mesmo ela decidindo não ficar mais ao seu lado.

Se você ama alguém, e no primeiro momento em que ela escolhe seguir sozinha você começa odiá-la, fica claro que você não sentia amor por ela.

Quando você ama verdadeiramente, esse amor permanecerá em você, mesmo que essa pessoa não faça mais parte da sua vida, mesmo que você nunca mais a veja, você vai querer o bem dela, vai torcer para que ela seja feliz, para que ela evolua, para que ela seja sempre melhor, para que ela se dê bem na vida.

Amor é querer bem, é desejar coisas boas, é amar sem condição, é deixar o outro livre para ficar, para ir, para ser quem ele quiser ser, para ser feliz. Amor não é prisão e nem uma condição, amor faz parte do ser, da essência. Para amar o outro é preciso se amar, se aceitar e não deixar o ego ser o protagonista da sua vida.

Amor é fluir, ele flui naturalmente. E para sentir esse amor puro é preciso limpar todo o lixo interno, é preciso coragem para mudar e ser livre.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Nunca é tarde para ser a pessoa que você gostaria de ser. Nunca é tarde para ser feliz. Nunca é tarde para amar. Nunca é tarde para sonhar. Nunca é tarde para fazer o que você sonha e deseja. Nunca é tarde para fazer o bem. Nunca é tarde para ajudar... Enquanto você estiver aqui nesta vida terrena, nunca será tarde para fazer o que o seu coração pede para você fazer. E lembre-se, você é capaz de fazer, caso contrário, você não teria essa vontade e desejo. Escute o seu coração com sabedoria e viva, só não deixe de viver, e de dar o seu melhor em tudo o que você for fazer.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Quando você perdoa, quem se liberta é você. Qual foi o papel dessa pessoa na sua vida?

O que você aprendeu com essa situação?

Saiba que a pessoa que te casou tanta dor, foi apenas um ator na sua vida, fazendo o papel que ela tinha que fazer para você ser uma pessoa melhor e olhar para dentro de si. Cure em você tudo aquilo que precisa ser curado. Transforme-se.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Mudamos com o tempo, mas sobretudo com as pessoas.

Que cada dia seja uma lição, e cada pessoa um professor que nos ensine como seguir em frente.

Inserida por jpiresuff

Não se preocupe!
Aquela pessoa que ajudou
a te derrubar pode ser a mesma,
que um dia você vai ajudar a se levantar.

Inserida por JorgeTolim

Uma pessoa fútil dispõe de adjetivos ignóbeis no intuito de preterir a outra, simplesmente porque não consegue retratar argumentos plausíveis para tal objetivo. Consequentemente ocasionando um ato frustrado.

Inserida por nathalia_brilhante

Não sou uma pessoa boa. Tenho defeitos. Tenho manias. Tenho tiques.
Não sou perfeito. Te incomoda. Foda-se!

Inserida por RobinS25

Mesmo que meus erros ainda estejam na mente de alguns, eu acredito que se a pessoa crê e confia em deus seus conceitos amadurecem mais rapidamente, e porque julgar tanto? Você é perfeito? Alguns erros ou acontecimentos vem com a permissão de deus para sermos corrigidos, e agraciados com as suas bênçãos.

Inserida por WAlencar

VIVER é sofrer,mais nada q a pessoa não possa carregar seu fardo e ter muitos momentos bons e leves também.

Inserida por Cacio01

" Um dos piores sentimentos de ingratidão, é você dedicar sua vida, a uma pessoa, que se quer lembra de sua existência."

Inserida por JadsonSilva87

Talvez, eu não seja a pessoa ideal para aconselhar, por não enfeitar os rumos das palavras. Mas deixá-las tensa para que, por si próprio vista-se de coragem, embeleze-se, e encontrem no meu falar um caminho, e sigam a sua direção.

Inserida por eliane_ferreira_1

A fraqueza só domina quando a pessoa enfraquece seu interior, por isso busque se fortalecer em Deus,e domina_a.

Inserida por Cacio01

Tudo que a pessoa faz pode levar alguém a fazer também.Sem perceber muitas vezes você pode passar seus valores.Isto é incrível.

Inserida por Cacio01

A melhor maneira de aproximar das pessoas é usar a empatia. Você é uma pessoa empática ou somente simpática? Você realmente tem interesse pelo próximo?

Inserida por renata_monteiro

Nao é preciso achar a pessoa ideal pra amar, ideal é saber amar mesmo sendo a pessoa errada.

Às vezes desejamos tanto o amor de uma pessoa que acabamos perdendo o nosso amor próprio. Mas quem se importa ?

Inserida por Thai87