Mensagem para Pessoa de 90 anos

Cerca de 33351 mensagem para Pessoa de 90 anos

Nem todas as amizades são verdadeiras.
Abra seus olhos antes de dizer que aquela pessoa é sua(seu) "MELHOR AMIGO(a)"
Ela pode falar mal de vc pelas suas costas.
Se vc tem algum problema ela vai te zoar
Só te procura quando ela precisa.
E vc vai sofrer por essas coisas bobas.
As amizades verdadeiras podem estar bem mais perto do que vc imagina e vc nem notou pois está cego demais por sua outra "amizade verdadeira"
E essa amizade que vc não nota já fez de tudo por vc,te alertou,tentou ajudar,já tentou ser notada mas nunca conseguiu!
Abra seus olhos!!

Inserida por Lua_Gamers_Oficial2

Só entre no coração de uma pessoa se ela permitir pois os maus educados nunca são aceitos com sinceridade.

Inserida por Eglairton

A vida não é cheia de rosas, porém, que seja você a pessoa que irá transformar esse sentindo.

Inserida por will_simpson

Deixe ir quem não quer ficar. Por que ficar presa a uma pessoa não te quer por perto? Quem te faz mal, não te gosta, se quer se afastar não tente impedir porque só vai te trazer problemas e tirar a sua paz. Não fique adiando, pensando em mudanças, não adianta, não vai mudar mesmo. Também não apele para chantagem emocional, pior ainda, a pessoa em questão vai querer correr de você. Não invente viagem para rever relação, não jogue os filhos na frente, não fique doente, não crie nada de imaginário na sua cabeça achando que com isso vai reverter a situação. Não, não vai!! Um relacionamento desgastado não há quem suporte, é uma convivência terrível. Pense em você, no seu amor próprio, erga a cabeça e siga em frente, dói mas passa, melhor sofrer um pouco agora do que se submeter a uma vida dupla cheia de humilhações. A fila anda, caminhe firme em busca da sua felicidade!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Olha você, dizendo que confia na pessoa sendo que desconfia até da própria sombra.

Inserida por gabi_beggiora

O melhor acontecimento que você pode querer na vida...é acontecer dentro do coração da pessoa que você ama.

Inserida por CristianodaSilva

Não permita que o mundo transforme você numa pessoa má, transforme você o mundo com o seu exemplo de pessoa boa

Inserida por MarcioNato

Ser amado
É mais difícil que amar
Pois a pessoa que você ama
Quer mudanças
Pra não te deixar
Eu procuro alguém
Que me ame do jeito que sou
Porque quem ama de verdade
Perdoa quem errou

Inserida por MaluCerqueira

O sofrimento
Transforma a pessoa
Se para melhor
ou para pior
Depende da pessoa

Inserida por VBMello

O dia se foi,ou bom ou N tão bom passou.E assim passa tudo aquilo q a pessoa tiver vivendo.Amanhã q sabe? pode ser bem melhor

Inserida por Cacio01

Quer mudar alguém? Então, mude você primeiro! Brilhe, e a pessoa vai querer provar do seu brilho também.

Inserida por LucasRCunha

"O ruim é quando a gente se apega em uma pessoa do passado mesmo sabendo que no seu futuro ela não se encaixa, pois você ilude a si mesmo"

Inserida por rafael_zolet

Conheci certa vez numa conversa informal
Uma pessoa que estava, bem longe de ser natural
Podia ser profissão ou o cargo que ocupava
Arrogância no falar, e no trono sentada pensava.

Mas as noites ao surgirem,
Revelava sentimento profundo,
Onde a tal superioridade,
Só existia em seu pequeno mundo.

Pode até, refazer seu externo,
Vestida com roupas de linho.
Só aquilo que eles enxergavam,
Era um ser vazio e sozinho.

Essa satisfação momentânea,
Alterou sua vida num instante.
Transformou sua família, seus filhos,
Em singelos seres arrogantes.

E o sonho de um castelo construído,
Vai caindo por terra e por mar.
As pessoas que um dia seguiram-na,
Devem agora te rejeitar.

Como as ondas aumentam no raso,
Raso mundo te deu ilusão,
A altura que pensastes ter,
É um abismo do seu coração.

Inserida por rafaeloleme

Nenhuma pessoa é mais poderosa que o debatedor cujo discurso se faz sentir, mesmo quando está ausente.

Inserida por muriloamati

" Uma das virtudes de um "louco" é conseguir enxergar esperança onde uma pessoa "normal" não vê . "

Inserida por vertellokelvin

Á vida é uma grande substituição. Por mais que queremos uma pessoa para sempre, aqueles só serão para sempre em nossas cabeças.

Inserida por Vitormoura

A pessoa é tola quando sabe que algo vai dar mas mesmo assim tenta para ver onde vai dar.

Inserida por Vitormoura

O problema quando estamos apaixonados, é que criamos um ser perfeito na pessoa que estamos loucos por ela. Depois ela se vai e a gente descobre que amamos, na verdade, uma ilusão criada pela nossa mente fértil e amorosa. É quem termina louco é o pobre coitado que criou uma louca ilusão.

Inserida por Jerclay

Ter paciência e ter tolerância, no que diz respeito ao respeito aos outros; e ser uma pessoa boa e equilibrada. Mas não faz mal não ter paciência para certas coisas. Afinal, se você é um ser ativo, certas coisas te tiram a paciência! (16/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Não perca tempo discutindo com uma pessoa que só entende o que lhe é conveniente.

Inserida por clovisrosa43