Mensagem para Pessoa de 90 anos
Eu gosto de agradar, mas não por querer sempre estar em primeiro lugar.
Eu gosto de agradar pois é uma forma de demonstrar o amor que eu sinto
Um abraço, um presente ou até mesmo um sorriso..
Gostar de alguém faz bem para a alma
Alguém ja falou que o que nos falta é o amor ?
O amor por dentro nos acalma
e incrívelmente tira nossa dor.
E o simples fato de você me aceitar e me amar com todos os meus defeitos mesmo eu mudando a cada 4 meses a cor do meu cabelo e os moveis de lugar só me faz ter a certeza que você é louco e isso é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar.
Eu quero uma pessoa que me ajude a manter o meu espírito sempre jovem e que ria dos meus cabelos brancos e que mesmo eu não tendo a mesma estética de quando nos conhecemos ainda me ache linda, e que sinta orgulho em caminhar do meu lado de mãos dada mesmo eu já não tendo o mesmo sorriso de antes por causa da dentadura.
Quando você tem que se doar muito para que a pessoa amada te note solicita, repense, talvez deva avaliar a profundidade relacional, e qual das partes está mais envolvida, nunca deixe de olhar seu reflexo no espelho, sempre há os dois lados da moeda.
o mundo é diferente para cada pessoa,cada pessoa tem seu modo de olhar isso é ser humano, cada um com sua propria opinião
Não perca tempo de vida tentando mudar alguém... todos terão o seu tempo para arrependimento. Tentar mudar alguém é o maior desperdício de tempo que alguém pode ter. Apenas compreenda o que a pessoa passou na vida e deixe sua mensagem... alerte ela e a deixe seguir caso não te dê ouvidos. A justiça desse mundo pode tardar mas não falha e se ela não se arrepender, irá pagar o preço do erro. No final, a verdade sempre vence e quem é humilhado é exaltado e quem se exalta é humilhado.
By: Rico Sem Sucesso no Planeta Terra
Momentos bons e momentos ruins, vividos com essa pessoa, para depois tudo acabar e os dois esquecerem, para que serve um namoro se não levar ao casamento??
Não existe pessoa absoluta. Existe verdade absoluta.
O que chamam de "verdade pessoal" na verdade tem outro nome: conveniência.
Torne uma pessoa importante sem ser melhor que ela e terá um admirador,torne-se mais importante que ela e terá um opositor.
Ai você encontra alguém quando nem mais esperança tinha.
E você fica espantado, encantado. A alegria invade seu ser.
E aquela pessoa ali na sua frente é o motivo, o estopim dessa alegria.
E você hesita. Fica assustado. Mas ela mexeu com você.
E sabe aquela chama? Ela reacende.
Fazendo crer novamente que o amor também é para você.
Uma pessoa se aproxima da outra por um interesse egoísta e até para provar que pode. Depois é abandonada por esta, quado a má intensão se descobre. Que os envolvimentos amorosos sejam sem planejamento. O destino já se encarregou disso. Deixemos os planejamentos só para quem quer atrapalhar bem.
Não deixe que a pessoa que nutre um sentimento por você registre depois na sua lápide. Somente você é quem pode surpreendê-la.
"Seja aquela pessoa entusiasmada que acredita na capacidade de transformar pessoas adormecidas no tempo as quais vivem por viver"
Somente aquele cuja alma tem o dom de fazer feliz a pessoa amada é capaz de declarar a intensidade do seu amor apenas com o olhar.
Toda pessoa pertence a dois mundos, porque tem duas naturezas: espiritual e carnal, podendo amar duas vezes e eternizar um...
Pessoa importante!!!
"É importante porque da importância até às pessoas menos importante...
É importante porque da importância até às pessoas que se julguem serem menos prezadas e menos importante...
Pessoa importante não se importa com pessoas que se diz que É importante, ela é importante por saber passar por cima do que é ilusão e saber ficar com o real...
Aí você pergunta: onde está essa pessoa importante?
Respondo de pronto; tem alguém fazendo a diferença, olhando peculiarmente por detalhes que outros passa por cima, querendo fazer o bem sem olhar a quem simplesmente para sentir se bem? Fazendo pessoas que você próprio não acha ser importante se sentir importante... você achou uma pessoa importante, cultive e celebre essa amizade, pois é muito importante ter amigos desse gabarito, certamente é essa pessoa que te fará ser e viver diferente dos demais, te fará se sentir importante"
Quando escrevi esse verso em você eu pensei , pensei no meu amor a coisa mais linda que já avistei ❤