Mensagem para Pessoa de 90 anos
O que pensares sobre minha pessoa não define o meu caminho nem podes desviar-me a atenção de quem sou;
Pois da minha meta o meu conceito é o meu foco e não os teus julgamentos prepotentes a mim;
Amigo é aquela pessoa a quem podes ligar a qualquer hora do dia desde que não seja a pedir dinheiro.
O amor é o sentimento mais significante de se entender... porque que uma pessoa, necessita tanto de outra.
Quando me proponho a dizer como eu sou a uma pessoa em algumas horas, ela vai me odiar. Porém, quando uma pessoa se propõe a me conhecer no dia a dia, das duas uma; ou ela vai me odiar ou vai me amar.
Nem sempre a pessoa que amamos é quem vai nos tornar a pessoa mais feliz neste mundo.
Na maioria das vezes quando optamos por amar quem nos ama, ao invés de amar á quem nós amamos, o coração fica muito mais saudável!
Um lugar especial, ou quem sabe alguém...
nao importa onde mas importa com quem, e que essa pessoa se torne especial também...
resumir a palavra ESPECIAL é lembrar do sentimento que temos mesmo que estejamos longe...
e lembrar da palavra ESPECIALIDADE basta lembrar seu nome...
Amor a primeira vista é quando nós nem ganhamos a pessoa ainda e já não queremos perdê-lá nunca mais.
Um minuto é suficiente para que uma pessoa te faça sorrir. Caso tenha muitos dentes precisa de 2 ou 3
Me decepciono com uma pessoa só uma vez, por que perco as expectativas na segunda e como se decepcionar com alguém que vc não espera mais do que o óbvio?
LAMBUSGOTA é uma designação dada à uma pessoa que pratica o mal e que pretende ganhar a razão da força durante a resolução de um problema. LAMBUSGOTISMO é a ciência que estuda Lambusgota. LAMBUSGOTICE são os maus actos praticados por um indivíduo perante os outros. LAMBUSCO é diminuitivo da palavra lambusgota referindo um homem. LAMBUSCA é diminuitivo da palavra lambusgota designando uma mulher.
Para descobrir a verdadeira essência e caráter de uma pessoa, a primeira coisa a se fazer é descartar tudo que ela afirma acerca de si mesma!
Isso é engraçado,sabe,porque você espera um tempão para aquela pessoa vir atrás de você,chora e sofre tanto que isso te rasga por dentro.Aí quando ele vem atrás de você,já não parece algo tão importante.
“A história tem um papel importante para cada pessoa e até para uma nação, pois os atos ali praticados tem influência direta com nosso presente.”
“Quando se é rejeitado por quem amamos, não importa se ela fique com outra pessoa, o que importa mesmo é que ela volte para nós...Ao contrário, isso seria uma traição imperdoável.”
Amar-te me tornou melhor, transformou-me numa pessoa mais branda e feliz.
Devolveu-me o sorriso no rosto, a vontade de ser alegre e a fé.
Por mais que os dias sejam difíceis, quando fecho os olhos e sinto que do outro lado do universo tem alguém que se importa e me quer tão bem, tudo passa, tudo fica pelo caminho como folhas caídas. E nenhuma dor é maior do amor que sinto por ti!
Os obstáculos são imensos, mas não deixo de sentir nem por um segundo esse amor tão sublime. Não deixo de confiar que um dia, mesmo que ainda longe, estaremos de mãos dadas trilhando e vivenciando na plenitude a nossa história. Por isso, amor da minha vida, não me deixe cometer o desatino de ir embora e estragar tudo. Segure-me perto de ti!
Mas, então, eu penso em você. Outra pessoa, outro momento, quem sabe sem eu ou você, ou sem você e só eu, ou só você sem qualquer vestígio de mim (existiria o mundo como é sem a minúsculas partículas (agrupadas) que me compoem?), a pessoa ou eu, quase pula.
És o enigma em pessoa,se você soubesse o quanto isso me irrita,me irrita profundamente quando nada é claro,é como se eu estivesse atirando no escuro,amando de olhos fechados e eu não sei se mereces isso.Seria tão simples se me disesse o que significo pra ti...
Entenda bem, cara. O problema não é você. O problema é que eu me apaixonei por outra pessoa que, sinceramente, é incrível ao cubo. Desculpa se estou desatando aqueles nós que você amarrou em mim durante tantos anos. Desculpa se parei de me inferiorizar e de me culpar por nunca ser boa o suficiente pra você. Sinto muito se aquelas fotos já foram queimadas e se meu numero não aparece mais na sua bina. Desculpa, mas estou muito apaixonada pelas minhas manias que, segundo você, eram irritantes demais. Estou muito ocupada admirando minhas curvas, que na sua opinião, precisavam perder medidas. Eu lamento, mas aquilo não era amor. Era obsessão, e obsessão é doença. E doença mata. Por isso, precisei me remediar. Tentei alguns comprimidos, capsulas e xaropes . Mas encontrei a minha cura em uma injeção de amor próprio . Agora tô assim, me sentindo !! Tô linda, divando sempre . Tõ apaixonada por mim, vê se pode ?!!
A maior prova de amor que você pode dar para pessoa que você ama,é não desistir .
Distância não anula sentimento .
Quando tem que ser , a distância une e não atrapalha .
O amor se torna mais forte e confiante a tudo que já foi criado.
Este laço permanecerá conosco para nos manter unidas para sempre.