Mensagem para Pessoa de 90 anos
Choro por te fazer infeliz .
Por isso pensei melhor te deixar , para voce encontrar outra pessoa , que ira te amar sem se arrepender .
Pois o arrependimento e um sentimento maldito .
Porque fazendo voce sofrer , eu sofro tambem .
Por isso te deixo sem dar no minimo um adeus .
Algumas pessoas se acham perfeitas em relação a uma pessoa com necessidades especiais, nãos as respeitam por se sentirem superiores, mas se pensarmos bem, deficiente mesmo são aqueles preconceituosos,que se importam com a cor da pela, com a idade, com o sotaque, com a posição social, etc.
Acho q Deus nos fez imperfeitos para que aos poucos nós mesmos possamos nos tornar uma pessoa melhor a cada dia. a vida é uma escola.
Quando conseguimos arrancar de nosso coraçao uma pessoa , do nada ela aparece, muda com você e do nada aquela cicatriz de um amor não correspondido começa a doer e mesmo assim as vezes somos incapazes de raciocinar e voltamos a nos depararmos á situação inicial, e novamente como consequencia as marcas de um amor incuravel resurgem e tudo volta a ser rotineiro, frio, vago, e ilusionário outra vez.
Você não sabe o por quê de ainda querer ver a pessoa. Deveria só ter curtido a oportunidade e nada mais. Porém você não é como a tal da maioria. E você não queria apenas uma aventura. Vai ver que é por isso que te chamam de bobo (a), embora você pouco se importe. Se entrega mesmo, fazer o que? Uma hora você faz isso pra pessoa certa. Não tem como saber sem tentar.
Não é porque uma pessoa fez parte do seu passado que ela
Deixa de existir no seu presente
O que muda são só as formas que ela passa a existir
"Uma pessoa demora muito tempo pra compreender, mais quando isso acontece ela muda, ela evolui e passa a entender de verdade o que é a vida, ou pelo menos parte dela"
Se você pensar em vingança á uma pessoa que lhe fez mal, perdoe-o, pois somente Jesus poderá aplicar uma lição merecida no pecador merecido.
O sol nasce para renovar nossas vidas e o amor, em todos os dias. A pessoa amada e os amigos verdadeiros, são coisas prá se guardar bem perto do coração!
Guardamos a chave do nosso coração....
Afinal cada pessoa é um mundo onde guardam...
as chaves dos seus corações..azedos e doces
Chave de um coração sem agua, é como um deserto
ingrato, sem céu onde é impossível exprimir...
os sentimentos ao vento de querer amar sem sofrer..
Ciúme, sentimento maligno, devastador, egoísta
transformado em veneno, mata qualquer amor..
Linhas mal traçadas escritas de saudade..
chaves de desculpas, de erros, provas de afeição..!
As vezes o que mais doe nao eh o que ouvimos da pessoa que amamos, mas o que ela deixa subentendido.
Não a outra pessoa poderia me fazer feliz, eu só quero você. Você sabe o jeito mas delicado de me acalmar e dizer aquelas palavras que eu tanto amo. Não sei o que faço comigo, meus pensamentos só vem você, já apareceu milhares de pessoa querendo me ajudar mas rejeitei todas com a esperança de você voltar. Eu te amo demais, a minha vida pertence a você, só a você.
Por que quando se dá um espaço em nosso coração e a pessoa magoa, estamos deixando de lado outra pessoa que valorizariam mais o espaço quem você deu.
Amamos, mas amamos com medo. Medo de ser deixado de lado, de ver quem você ama com outra pessoa, de querer escutar as palavras que você próprio planejou escutar na sua cabeça e ela acaba dizendo palavras que te fere. Por não ter quem te esquente quando o inverno chegar, por ser sozinho no mundo e escutar certas coisas doloridas da família e não poder debater por respeito e acaba chorando sozinho por engoli palavras que passam na garganta por querer desabafar e não tem ninguém pra te ouvir. É prometer pra si mesmo que nunca mais vai chorar por ela e quando escuta aquela música se desmancha de lágrimas. É pedir a Deus que chegue logo o tempo de tudo acabar, mesmo sabendo que o tempo é aquele que está passando nesse momento onde não está fazendo nenhuma diferença.
- O amor e acrinho, atençao e na verdade tem pessoa que apenas fica com outra por aparencia mas tem gente que nao sabe disso, que o amor e mas importante do que nada e a aprecia quem quer ficar com uam pessoa e porque so quer ficar com por divertimento na verdade vc fica, com uma! pessoa e de verdade é Não por divertimentos..
As pessoa só vem o que elas querem ver!
No caso, os defeitos dos outros, como se elas fossem perfeitas!
A vida e o tempo. A cada dia envelheçemos, a cada dia nasce uma pessoa assim como morre uma. A vida e magnífica um verdadeiro presente. O tempo não para, mais as pessoas podem parar para pensar qual o propósito delas nesse mundo e o que elas podem fazer para se imortalizar. Porque gerações se passam, mas o mundo continua o mesmo. Feliz a pessoa que morre mais deixa um pequeno vestigio que um dia esteve nesse mundo.
“Se você sente falta de alguém, diga a essa pessoa enquanto ela caminha perto de você, não espere ela ir embora para depois querer estar perto. Não permita que o seu amor se afaste de você! Lute por dias melhores, nunca desista do que realmente te faz feliz... O passado nos causa dor quando nos lembramos das oportunidades perdidas.”