Mensagem para Pessoa de 90 anos
na vida nada se cria se conquista,de o valor acada pessoa que esta ao seu ladO sem bajular ,seja sempre você mesmo sem se cobrar de mais ,viva para o seu ego e não fAça por que os outros querem faça o que te der vontade
Com todas as diferencias de cada pessoa nunca da pra viver sem amar, e principalmente aquela que entra em nossa vida de mansinho vai entrando quando menos espera, estamos amando loucamente que independentemente de seus defeitos e diferencias não deixamos por nada nessa vida.
Dizem que quando se olha para o relógio e se vê horas iguais [4:44] é porque outra pessoa está a pensar em si. Mas eu penso em ti a cada segundo igual ou desigual. É normal?
Aprenda a apreciar uma pessoa pelo o que ela é e não pelo
o que ela tem...O importante não é TER e sim SER, ser
amigo, ser sincero, ser honesto, ser humilde, ser bom..
Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.
dizem que o amor é cego
eu não acho
porque quando agente ama
agente procura ver o que a pessoa tem por dentro e não por fora.
posso ter sido uma pessoa que sofreu bastante, mas minha alegria e meu sorrido nunca se escondem em probleminhas, em coisas fáceis de resolver etc.., posso passar por sofrimento novamente mais sou sábio bastante para não desejo que meu sofrimento passem para outras pessoas e não desejo que elas sofram o que estou sofrendo!!!!ser coitadista não é meu forte!!!!!sou pessimista e acredito que com Deus consigo resolver todos tipos de problemas!!!sei que ele nunca vai deixar eu passar por um problema que eu não seja forte o bastante que eu não possa resolver!!!
O orgulho te faz uma pessoa desalmada, incapaz de assumir seus erros e pedir desculpas a quem tu ofendestes; o pior é conviver com quem tu gostas assim, sem reconciliação.
aquela pessoa que fica longe de vocÊ chama se inimigo. a que fica perto de vocÊ chama se amizade[amiga ou amigo]
Um grande amor nao se conquista sem 1 conheçermos a pessoa que amamos por isso para a conquistarmos nessecitamos de ter comfiança nela e ela em nós para namorarmos.Quem estiver a ler isto espero que que dê uma boa ajuda no seu ralacionamento
Como você quer ser lembrado depois que você morrer? Se por acaso for de uma pessoa boa e querida, comece a passá-la enquanto você ainda está vivo.
A canoa de um indivíduo, embora cheia de buracos, é melhor do que o barco de outra pessoa. Só tem valor a nossa navegação em barco próprio.
Como esquecer uma pessoa se tudo o que você faz é escrever para ela, mesmo sabendo que ela nunca irá ler? Nunca foi uma palavra muito forte, tudo bem. Mas sabendo que ela não lerá agora, talvez. Como esquecer se tem texto para ela no caderno, bloco de notas do celular, rascunhos do tumblr... Como esquecer? Não sei se desisto de tentar encontrar a resposta ou tentar esquecê-la.
'Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser na boca de outra pessoa que fala quando nos referem"
Do quê adianta você conhecer, encontrar alguém que tanto esperou conhecer na vida, se essa pessoa não supera as expectativas, melhor seria nunca ter conhecido ninguém, as vezes a dúvida é mais viável do que a decepção.
Uma pessoa apaixonada demonstra um sentimento de amor pluralizado sobre outra pessoa. É um desejo, uma atração, um fascínio sobre a outra pessoa que toma conta, pois vem do coração.