Mensagem para Pessoa de 90 anos
"Ser demagoga é quando a pessoa quer que os outros acreditem naquilo que nem elas mesmas acreditam".
"A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta"
Uma pessoa humilde não faz oque faz para se mostrar, mas sim porque se sente bem com oque esta fazendo.
Bom é ter uma pessoa que ti ouça,sempre que você quiser ser ouvido. Bom é ter alguém que enxugue suas lágrimas quando você chorar, que ti deixe lá em cima quando você se sentir pra baixo, que ti dê concelhos nos momentos mas dificeis de sua vida, que tente ti tirar do fundo do poço, quando você achar que não vai conseguir sair mas. E que ainda sim, ti entenda quando vocÊ se sentir a pessoa mas complicada do mundo.
"Uma vez na vida você encontra uma pessoa que faz seu mundo girar. Você o encara como se fosse sempre a primeira vez, seu sorriso te faz sorrir. Era verdade quando falavam em amor a primeira vista, eu não acreditava.
Foi simples como é o nascer do sol, você nem ao menos sabia meu nome, eu tão pouco sabia o seu.
Não sei se foram seus olhos, ou seu cabelo bagunçado, seu sorriso meio de lado e seu lado apaixonante que me deixou paralisada. Só sei que foi, que é e que será.
Não sei se há mentira dentro da sua alma, isso me frustra. Não sei quantas vezes terei que olhar nos seus olhos em silencio. Não sei o que se passa por tras do seu sorriso. E é por não saber que eu sei o que eu quero. Quero esse sorriso todos os dias, quero esse abraço todas as noites e ainda que tudo desabe e não se encontre mais motivos pra estar comigo, se lembre de quantas vezes a distancia momentanea foi curada ainda que por um celular e alguns minutos de sorrisos a kilometros de nós, ainda que um não soubesse por que o outro estava sorrindo. Era sentimento."
"Um dos segredos dos vencedores é sempre saber recomeçar. Uma pessoa deve saber se reinventar de tempo em tempo, se você é o mesmo a mais de cinco anos já está ultrapassado".
Se você é uma pessoa boa que só quer o bem de todos,quando perde um amigo hoje que não te deu valor, você ganha 10 amanhã.
Existem coisas que realmente importam... Cada pessoa é "um mundo" pronto a ser descoberto... Seriamos "mais humanos" se pudéssemos olhar cada pessoa com olhos que cada um é capaz de se ver... Eis um exercício diário... Olhar as pessoas com olhar de amor e misericórdia.. Ninguém é tão pobre que não tenha um pouquinho de amor para dar...
Se soubesse o dia de sua morte, uma pessoa deveria ficar em casa um dia antes de morrer e refletir sobre cada uma de suas ações durante sua vida.
"Posso até ser a ultima pessoa a te desejar alguma coisa, mais tenha a certeza de outra, serei o primeiro a estar do seu lado com o desejado a vc não der certo" KDJ
O tempo para ser feliz é agora
O lugar para ser feliz é aqui
A pessoa para junto ser feliz te adora
Saiba que você nasceu para ser feliz!
Por mais feio que uma pessoa possa parecer por dentro haverá sempre um lampejo que irá trazer-lhe alguma beleza interior.
Sou uma pessoa de sentimentos, ja me iludi muito, ja me ferrei muito, ja tentei acertar e cabei fazendo tudo errado, Mais também amadureci, aprendi, cresci, e hoje sou uma Mulher de verdade , sempre com fé em Deus e em Busca da Felicidade : )
Porque no fim isso é o que realmente Importa.
Ser feliz. :D
Sinceridade, é quando você olha para uma pessoa e consegue enxergar a verdade dela, antes de ouvir as palavras.
A pessoa, que faz panelinha na roda de amigos(as), está rejeitando a ela mesma, não tem coragem de ser rejeitada e não tem caráter.
A pessoa faz as coisas do jeito que bem entende e do jeito que quer com as outras pessoas, mas, quando as outras pessoas agem do jeito que bem entende e do jeito que quer com a pessoa, já começa a achar ruim e não aceitar a situação.