Mensagem para Pessoa de 90 anos
Aprendi, afinal querendo ou não a gente aprende, que a única pessoa neste mundo que pode me fazer feliz sou EU MESMO e que ninguém vai me magoar, se eu não permitir!
"Só existe uma pessoa capaz de limitar seu próprio crescimento. Você mesmo. Você é a única pessoa que pode fazer uma revolução em sua própria vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a si mesma. É dentro do seu coração que você vai encontrar à energia necessária para transformar a sua vida."
Tudo começou comigo gostamdo de outra pessoa , então voce invadiu meu coração e eu dei espaço..
Brincava dizendo para minha mãe que ela era sua sogra , e eu sem saber o porque ... no começo ria,agora choro!
Me fez te amar e agora esqueceu de tudo , do que falava e do que prometia ?
Esquce mesmo , esquece de tudo e eu lembro que comecei a te amar , e tá ficando pior a cada dia que consigo dizer mais frases quaqndo fala comigo !!
Ah... Não basta você ser uma pessoa de boa índole, uma pessoa leal, inteligente e capaz de lidar com múltiplas situações. Você precisa ser rico, ter posses e poder! Mas você também vai precisar pagar a conta, vai ter de comprar uma atenção caríssima: Carinho.
Acabou? Não, você tem que ser mal, tem de ser bruto, maldoso, chato. E aí será respeitado, compreendido e enfim vai ter seu fim.
Na moral? Vejo isso todos os dias em todos os lugares, mas também vejo ao contrário disso. Pessoas que são felizes, se respeitam, representam um ao outro a todo momento, principalmente nos mais difíceis. Então, pra que procurar tanto por algo que já se tem? Porque exigir tanto de algo que se transforma? Não tenho todas as respostas para tudo, mas tudo dá suas respectivas respostas durante a vida ; vamos viver-la e deixar acontecer... Quem deve chorar, aprenderá. Quem sorri, já aprendeu.
Se me pedissem para fechar os olhos e pensar em uma pessoa "doce", neste momento, eu lembraria de você.
Um corpo... Uma pessoa... Os seus perfumes... Ou um olhar fatal, apenas um desatinar a meu pobre coração;
Eu não nasci pra viver um padrão pré moldado do que a sociedade espera de uma pessoa. Eu nasci pra ser feliz da forma que assim melhor desejar, sem uma regra ou um molde. E se a minha forma de ser feliz não agrada a sociedade, foda-se ela!
Na nossa jornada terrena temos que sacrificar varias coisas para não afastarmos a pessoa que mais amamos.
Na melhor das hipóteses, a pessoa que você ama irá te corresponder,. Mas você já parou para pensar em quantas vezes na sua vida, as coisas ocorreram na melhor das hipóteses ? Pois é.
Alimentar a ilusão de que, de todas as filosofias, a filosofia de uma só pessoa era a destinada a ganhar a aceitação geral 'ipsissimus verbis', ou mesmo a ser refletida, sem se empalidecer e sem se modificar, em todas as outras almas, não seria advogar uma presunção abismal e uma estupenda ignorância da história do pensamento?
A pessoa certa é aquela que combina as qualidades que você procura com os defeitos que você consegue suportar
"Amar é deixar a pessoa livre diante das suas escolhas, se ela continuar ao teu lado depois disso, então podes dizer que também és amada."
Amar uma pessoa desconhecida é fácil, agora amar uma pessoa que vc gosta de estar perto, sempre é delicado!!
A indiferença, a ausência, fingir que alguém é invisível... coisas assim fazem uma pessoa mudar completamente seus modos e ações...
as minhas, pelo menos, são um termômetro do que penso estar acontecendo.
Quando é pra ser, aquela pessoa vai esperar o tempo que for preciso, mesmo que você esteja perdendo tempo com bobagens ou pessoas desnecessárias.
Até tive culpa, mas se uma pessoa não se entende com ela mesma, não será comigo que ela irá se entender...
_________________________________________vamos sair disso enquanto é cedo
Procure o AMOR, em outra pessoa, e vejo todos os erros e falhas e mesmo assim ame, isso é amor verdadeiro