Mensagem para Pessoa de 90 anos
Acho que ganhei uma forte crítica. E a pessoa crítica não é mais do que alguém que se frusta quando não sai exatamente do jeito que ela espera de você, do jeito que ela quer, e eu não vou fazer a vontade de ninguém, tire seus rótulos de cima de mim, tire o personagem que criou na sua cabeça pra mim, eu não vou interpretar, não vou procurar a perfeição pra agradar olhares, eu não quero. eu quero ser eu, quero experimentar coisas novas, sem mesmices, e até mesmo ir na contra mão do padrão bonito que todo mundo busca.
Dentre outras consequências, o ressentimento também leva à autopiedade. A pessoa prefere massagear o ego com lamúrias do que perdoar e viver feliz.
Vivo sempre aprendendo a cada dia que passa vejo pois como cada pessoa é realmente diferentes umas das outras . Nasce de você mais não vive pra você .
As medidas de valores
se alteram de pessoa para pessoa.
O que para mim pode ser de suma importância,
para você pode ter importância alguma.
Desse modo... Compreendo as nuances envolvidas
nessas variações de valores.
Não espero demais de você, não espere demasiado de mim... Cika Parolin
Maturidade é
não deixar que
as atitudes de
uma pessoa afetem
a maneira como você
lida e trata as outras.
“Durante um tempo eu procurei pela pessoa certa e apenas encontrei a pessoa errada, durante um tempo procurei pela batida perfeita, o beijo arrepiante, a boca com sabor de mel, e bocas por ai beijei e não encontrei a boca perfeita. Hoje me cansei de ser o que eu não só, e hoje sou reflexo de tudo que eu tentei ser, fugindo dos meus medos, das desilusões frequentes que me levaram hoje a recomeçar tudo de novo, com um caderno em branco uma caneta carregada de tinta, com coração cheio amor e a mala nas costas carrego toda minha sabedoria dos tombos que levei nessa longa estrada que continuou a seguir e vou escrevendo a minha própria história com vários personagens, esse sou eu, essa é minha sina”
Deilson Ferreira
amizade e tipo amor ne? Você deixa a pessoa entrar na sua vida, daí ela fica se torna tipo uma irmã (o), e dps de vc ajudar dps de você se apegar a essa pessoa, simplesmente ela para de falar com você, se afasta, e não se importa se isso vai machucar ou não, só Apenas sai da sua vida como se nunca tivesse entrado.
"Sinto-me ter nascido para a eternidade. Creio em Deus, se não seria eu uma pessoa aflita com uma alma profundamente angustiada"
Sabe quando uma pessoa machuca o pé e quando o pé dela está quase sarando ela vai e machuca novamente? É assim, quando você namora com outra pessoa quando nem sequer se curou por inteiro.
Caminhe com o bem, ao lado da pessoa boa. Nunca caminhe com o mau, ao lado da pessoa boa, pois estará influênciando-a.
"Não há sequer uma pessoa que tenha passado por uma experiência ruim sem ter saído dela com mais sabedoria."
Um casamento feliz e equilibrado depende de duas coisas principais: encontrar a pessoa certa e ser uma pessoa correta.
Às vezes não é amor.
É só uma pessoa que
realmente se preocupa com você.
Que perdoa suas mudanças de humor...
Que entende seu silêncio...
Que cuida depois de muitas
brigas e está perto de você...
Quando o mundo inteiro desaparece...
Se uma pessoa não consegue reverenciar o amor que lhe é ofertado, ela não merece mais nada. Reverênciar não é corresponder, é respeitar
Se você acha legal ser uma pessoa hoje e outra amanhã, acredite: isso é doença. Ou você é bipolar ou é esquizofrênica (o);