Mensagem para Pessoa de 90 anos
Pessoa nenhuma, conseguiu me provar que Deus não existe, elas só conseguem aumentar minha certeza, que elas não O conhecem, e o fato delas não O conhecerem não implica na Sua existência!
Infeliz e maldito seja todo aquele e aquela egoísta pessoa que me rouba da minha feliz, justa e perfeita insanidade sem ter a verdadeira possibilidade de me dar os eficazes meios de algumas mentiras e curtas confusas possibilidades para que viva pelo menos por algum tempo, feliz.
A torpe felicidade incomoda à muita gente mas a feliz loucura incomoda muito mais.
Se você,
espera algo grande de uma pessoa pequena,
espera algo profundo de uma pessoa vazia,
espera algo feliz de uma pessoa triste,
espera algo de luz de uma pessoa que vive nas trevas,
espera amor de uma pessoa que só tem ódio e rancor,
espera gratidão de uma pessoa ingrata,
espera protagonismo de uma pessoa que nasceu para ser coadjuvante,
espera atitude de uma pessoa que vive à margem,
Sinto ser o mensageiro das más notícias, mas vai continuar esperando, para sempre.
É realmente não aguentei. Entrei em contato com a pessoa. E agora estou aqui esperando um 'oi', que isso, preciso me desprender. Mas como eu faço isso. Já optei pelas ideias de excluir a pessoa do whastapp e infelizmente a pessoa me mandou uma foto. Lá vou eu de novo aceitar a foto e falar com ele de novo. Mas agora eu queria um oizinho que fosse e nada. É brincadeira viu. Que dependência é essa. Não nasci grudada na pessoa, então porque isso. Para né. Chega....
Antes de tentar ajudar alguém procure primeiro saber se de fato essa pessoa realmente quer ser ajudado(a),pois existem pessoas que por sua mediocridade se recusam a quais quer tipo de ajuda inviabilizando e ignorando aquele a qual o tenta ajudar.
Adoro quando em uma conversa ,
a pessoa depois de ter chorado
litros com as minhas palhaçadas ,
me chama de chata no final Rsr..
Amor! É quando encontra uma pessoa que aceita as suas imperfeições e que possui qualidades que brilham a ponto de ofuscar os seus defeitos.
O dificuldade em dizer NÃO para uma outra pessoa, para a vida ou para si mesmo, está ligado aos medos e as culpas internas que nos forçam a agir de forma contrária aos nossos reais desejos.
"Do que adianta encher uma pessoa de presentes, quando o melhor presente é o prazer da sua presença na vida dela."
O suicida é um assassino covarde,pois mata uma pessoa que está em seu pior momento na vida,extremamente vulnerável.
As vezes passamos tempos sonhando com um pequeno momento ao lado da pessoa mais amada com intuito de fazê-la sentir um pouco do amor que tanto guardamos para ela, mas de repente percebemos que nada vai acontecer. No entanto, ao invés de odiar tantas promessas não cumpridas, sentimos uma tristeza tão profunda que toca o coração e amarga na alma e mesmo assim o sabor inigualável do amor faz-me compreender que nada é por acaso, e como tudo na vida varia de acordo com nossas decisões o final será sempre o mesmo. Apenas um mistério.
Um grande beijo e carinhos na pessoa certa, tem o grande poder de renovar a alma de uma forma exageradamente perfeita
Eu nunca entendi o porquê das pessoas serem frias comigo. Sempre fui o tipo de pessoa que quer se dar bem com todos, que quer ser alguém digno de um simples 'oi' no meio da rua, ou até digno de uma amizade ou relacionamento, mas parece que vim com defeito, o defeito de não saber retribuir as pessoas do mesmo modo que elas me tratam.
Sobre o Natal de ontem
Pois é já passou, foi quase como ontem. Se o Natal fosse uma pessoa, eu diria que é uma personalidade interessante. É muito aguardado o ano todo, chega de mansinho, embrulhado em presentes. Promessas. Troca de gentilezas e favores. O tal do Senhor Natal é um ser que senta à nossa mesa e nos convida a reflexionar. Tem quem queira mostrar ao visitante ilustre sua casa. Olha:
- Tenho arvore montada.
- Tenho luzes. Comida, peito de peru.
- Tenho família seu Natal.
- Olha lá meu pai sentado na sua cadeira de balanço...
- Tenho filhos.
- Tenho Netos!
- Temos mesa farta.
- Música dançante.
- Convidados chegando.
- Tenho tudo que preciso.
E o Senhor Natal é um homem esperançoso. Polido que é, evita criticar. Pois tem a alma livre. Agigantada - Desapegada ao modismo e ao afoitamento das pessoas apressadas em não se desdizerem.
- Tem tudo, realmente...
Só não tem o tempo e nem vontade de manter tudo o ano todo.
Para mim, mais vale uma pessoa à um bem material, mas se você for um ser vazio, certamente irei preferir meu celular!
Ser importante.
Ser tão importante que mesmo entre centenas de curtidas numa publicação, a pessoa procura a sua.
Mesmo passando por ponte muito difícil de atravessar, sou a pessoa mas feliz, mesmo passando por estradas cheias de pedras, conseguir construir o meu castelo com elas, mesmo colhendo as rosas carregada de espinhos, conseguir sentir o melhor perfume da vida que se chama vitorias e por tudo isso agradeço todos os dias por conseguir derrubar todos os dragões que cruzam ou irão cruzar o meu caminho, obrigado Cristo Jesus por tudo!!!
Há confusão voraz quando se trata em dar amor.
A pessoa só pode dar aquilo ao qual tem, do contrário é mero enganador.