Mensagem para Pessoa de 90 anos

Cerca de 33448 mensagem para Pessoa de 90 anos

Quando o egoísmo se transformar em amor, a soma
do amor de cada pessoa transformará o mundo num paraíso.

Inserida por Masgalos

Todos os dias eu penso em ser uma pessoa melhor... Todos os dias eu tento esquecer... Todos os dias eu tento.

Inserida por tatyanenicklas

Dói ver o ser humano dando mais valor as coisas do que os sentimentos.
Dói mais ainda ver as pessoas partindo, sem ao menos dizer ''Adeus..''
Dói... dói ter seus sentimentos sem serem compreendidos e ainda pior quando não é recíproco.
Dói, ver promessas sendo quebradas, então cuidado com o que você fala.
Mas o bom é que a dor passa.

Inserida por alicerodrigues28

Fazendo você a pessoa mais feliz

Eu tenho muitos momentos em minha vida
Mas os momentos que eu quero passar é com você
Pois cada dia que eu falo com você,o meu coração acelera
mas ele tem um motivo pra acelerar...Você em minha vida

Passei por vários obstáculos até aqui
Sei que nosso momento ta sendo um dos primeiros
Mas espero que esse momento vala apena
Por que pra mim chegar até aqui,foi uma luta

Mas essa luta foi pra chegar até você
Eu venho aqui num é só pra um "oi"
E sim pra dizer,que você foi a melhor coisa da minha vida

Eu não me iludo,eu conquisto o que é para ser meu
Meus olhos brilham quando eu te vejo
Mas o meu sonho,é realizar tudo com você.

Inserida por brunonalves

Sou mais simples de lidar do que qualquer pessoa possa imaginar. Pra mim a pessoa soma ou some, se começar a querer subtrair ou me dividir? Tô fora!

Inserida por AntonellaHenriques

Uma pessoa querida, altamente responsável, dedicada, honesta e laboriosa teve a casa onde residia invadida há pouco por sabe-se lá a identidade do(s) infeliz(es), os quais além de levarem muitos dos seus pertences, vandalizaram e destruíram alguns objetos. Mas uma triste vítima dessa nossa sociedade capitalista que propaga sem dó as suas maravilhas mas que oportuniza os benéficos do sistema a bem poucos privilegiados. Não chore amiga vítima, o que perdeste podes reconquistar e sei que irás. Minha revolta não pode ser exclusiva aos vagabundos, mas também aos nossos gestores, judiciário, LEGISLADORES E PRINCIPALMENTE GRANDE PARTE DO POVO QUE SÓ ENXERGA O PRÓPRIO UMBIGO FAVORECENDO E COLABORANDO COM ESTA DESGRAÇA SOCIAL DA QUAL JÁ FORAM OU SERÃO VÍTIMAS COMO A DE HOJE. UM BRINDE A MAIS UMA ELEIÇÃO!!!

Inserida por rcfonseca

Tá difícil me relacionar com alguém. Não consigo, quando aparece uma pessoa interessante em minha vida, seu nome no pensamento vem. Daí eu travo, fico sem reação, deixo a pessoa no vácuo com o meu forçado ''não''. Há raízes que foram deixadas por você, impedindo que caules novos venham a crescer. Quando eu percebo que um novo amor está a caminho, parece que se eu der um passo a frente, estou automaticamente te traindo. Até quando vai ser assim? a vida me dando novas oportunidades, eu como sempre colocando fins. Meu passado não se teve dor... ''Você foi um grande ex-emplo de amor.''

Inserida por Oficialuishenrique

entre uma palavra e outra,o desejo de ouvir algo confortável ...
entre uma pessoa e outra,o desejo de encontrar alguém sincero...
entre uma tentativa e outra,o desejo de algo dar certo...
entre um sonho e outro,o desejo de uma realização...
vivemos assim,mas o desejo é apenas um caminho...
entre um desejo e outro,lagrimas e risos...
entre um dia e outro,fica a esperança de um amanhã melhor...
e continuamos vivendo assim,porém a esperança é mais um caminho...
mas,desejo e esperança não chegará a lugar nenhum se não for guiado pela perseverança...

Inserida por wanderlleydias

Nem todas as escolhas são erradas.Depende do material escolhido,da pessoa que saiba escolher para não ter dúvidas e se queixar depois!

Inserida por SamuelRanner

Uma planta boa,de semente boa,terá de ser plantada por uma pessoa boa.Uma planta ruim de semente ruim,mesmo plantada por gente ruim,mas cuidada por uma pessoa boa,dará frutos bons!

Inserida por SamuelRanner

A pessoa inteligente é aquela que mesmo na dor e no sofrimento consegue enxergar algo de bom.

Inserida por jimario

Como não existe nenhuma pessoa idêntica a você no mundo se valorize por você ser o unico só você é responsável por esse valor não abra mão disso

Inserida por jorgeuilson

Convencer uma pessoa que não deseja entender é como tentar fazer um ateu rezar.

Inserida por hssousa1981

Se apaixone ao perceber que, não consegue ficar sequer um dia sem ter noticias da pessoa. É simples. Pare de achar que tudo de tem hora e lugar marcados, deixe que as coisas aconteçam ao natural e sorria mais...

Inserida por CamilaSchlindwein

O que é certo para você talvez não seja certo para outra pessoa, mas nem por isso os dois estão certos ou errados, mas a verdade depende do ponto de vista de cada um.

Inserida por joaoparga

Envolver-se com outra pessoa deve ser algo que vai muito além de um sentimento físico. Caso contrário, ao invés de somar, haverá abstração do verdadeiro sentido da troca, sem a concretização da verdadeira essência pretendida no relacionamento como uma expressão de amor e intimidade emocional.

Inserida por AlmaCelta

A pessoa diz que você só faz merdas, mas esquece que ela também foi uma dessas merdas que você já fez...

Inserida por vilmagalvao

A minha pessoa não é o que me desenham ser,sou simplismente o desenho de meus atos,sejam eles bons ou ruins...

Inserida por wandelley

A inveja o ódio e a saudade.

A única diferença é que a inveja é não admitir que aquela pessoa tem suas qualidades,é querer ter a liberdade e a vida que ela leva.

O ódio talvez possa ser um grande amor que não tenha dado certo.
&
A saudade é um sentimento muito grande,
que nem com palavras da pra descrever.

A única coisa que liga esses três sentimentos é que ambos matam aos pouco.

Inserida por Larissapapaiteamakk

Acumular conhecimento não torna uma pessoa melhor, mas sim as ações praticadas através do discernimento de todo conhecimento acumulado é que irão mostrar se a pessoa tornou-se melhor.

Inserida por VanderleiMuniz