Mensagem para Pedir Desculpa

Cerca de 4866 mensagem para Pedir Desculpa

Desculpa por ter te deixado para trás, é que a liberdade é tão boa! Mas eu volto logo, volto para contar as minhas histórias, volto para agradecer. Afinal, a vida não é tão ruim como eu achava enquanto ainda estava do seu lado.

Por fora, já desistiu...Por dentro, sempre descobre alguma desculpa para recomeçar.


Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.

Desculpa querido, não é que eu não te entenda, eu só não aprendi a lidar com moleques.

Desculpa pelo tempo que não tivemos.
Desculpa por não ter conversado mais
com você, de andar de mãos dadas,
de dançarmos ate o nascer do sol.
Desculpa de ter desviado meu olhar
cada vez que me olhava. Desculpa
pelas palavras que não falei. Pelo amor
que te neguei. Desculpa por te afastar
de minha vida, no memento em que mais
precisei de você do meu lado. Apenas
me desculpa.

Desde de já peço desculpa as mulheres...
mas eu volto a questinar o pq te tanta preocupação com as curvas perfeita e a necessidade de expor partes do corpo...Elas ainda nn entenderam o real valor de outros detalhes. eu nn acho lindo o "vulgar." E tenho certezar que outros homens tb vão concordar cmg. Sei que não me atrai quem anda quase sem roupa alguma. eu prefiro dar valor a outras curvas. Homens, ja pensou daki ha alguns anos alguem te perguntando oq te atraiu naquela mulher? e você respondendo...Não foi a curva das pernas, não foi a curva dos Glúteos nem da cintura. Mas foi a curva que mais me encantou, o SORRISO!!

Desculpa, eu não queria te acordar, mas eu não resisti te ver todo lindo dormindo todo jogado no sofá, e acabei te beijando. Sim eu te beijei, mas você estava tão ferrado no sono que nem acordou. Então fui te fazer um carinho enquanto te via dormir. Fique te olhando tentando achar algum defeito, algo que me fizesse gostar menos de você, mas não deu muito certo porque até sua baba no canto da boca me encanta.

Me desculpa se não te falei de amor. Me desculpa se não dei toda a atenção que você merecia. Me desculpa se deixei passar em branco coisas que podiam ter importância para você. Me desculpa se não fui exatamente quem você esperava que eu fosse. Me desculpa por ter deixado meu lado fraco ter empurrado pra longe o meu lado forte. Me desculpa por não ter dito muitos eu te amo. Me desculpa por não ter dado mais sorrisos, mais beijos e mais abraços fortes. Não tive tempo. A vida não nos deu mais tempo. E ao mesmo tempo, veja só, ela nos presenteou com uma relação bonita, forte e sólida. Que bom que tivemos essa sorte. Você vai viver pra sempre no meu coração e nas minhas melhores lembranças.

Desculpa lá eu te dizer isto,
a partir de agora eu não facilito.
Por isso vamos fazer a diferença,
sem pedir por favor nem licença.

Todos falam que cada um tem uma forma de amar, mas será que isto não foi a melhor desculpa que você achou para se acomodar com aquilo que você é ?

Desculpa a minha arrogância
Desculpa pelo meu desprezar
O medo matou a minha coragem
Coragem de dizer quem sou eu

Sinto que estou a morrer
E o meu espírito está a correr
Bem por aqui onde conheci
Essa tua pessoa em que vivi

Agora que consegui falar
todos partiram sem olhar
De olhos fechados eu rezo
De joelhos no chão eu choro

Com as mãos na cabeça agradeço
Com o coração vazio e a mente cheia
No entanto não me importo
Pois estás em mim como se fosse ontem

Se você se intrigou de mim por um motivo,insignificante,foi a desculpa que encontrou,para não me ter como amiga,se não te fiz nenhum mal agravante,o que sente por mim é INVEJA,sentimento de ter ou ser o que sou.

O desejo de salvar a humanidade é quase sempre uma falsa desculpa para o desejo de a governar.

SONETO "MEA CULPA"

Você que sempre foi especial, errei
Então, no meu erro, desculpa peço
É difícil perdoar! Sei! Árduo regresso
Eu confesso: -com remorso fiquei!

E nesta "mea culpa", algo lhe direi
Se o coração escuta, é progresso
Não é fácil arrepender sem acesso
Tão pouco indulto de quem o fazei

Então, com um afeto lhano modesto
No nada é impossível, o meu gesto
De contrição... Na minha incorreção

Nem tudo na vida nos é tão funesto
Pra que seja no amigo ato molesto
E neste soneto de amor: -Perdão!

Luciano Spagnol
27, agosto de 2016
Cerrado goiano

De repente me passa pela cabeça que a minha insistência pode talvez irritá-la. Então, peço desculpa não insistirei mais tanto assim, que chegue a irritá-la, Mas estou aqui, continuo aqui não sei até quando, e quando e se você quiser, precisar, dê um toque. Te quero imensamente bem, fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente você até acredite. Sabe o motivo da minha insistência? é porque nunca desisto dos meus sonhos... Saiba que acima de tudo somos amigos é que podes contar sempre comigo, e que a nossa amizade continue assim como é, se mudar que mude para o melhor. Agora vou insistir pouco e sem pressão. Te amo

Somos todos um e não existe desculpa para nenhum tipo de preconceito. Vamos amar mais!

Irei começar esse texto pedindo desculpa, mas não liga não, tá? É que por um momento eu posso escrever alguma coisa que talvez não te fará bem, mas espero que faça. Eu gosto de você. Eu me sinto tão seguro em seus braços. Eu me sinto confortável. Eu sinto que sou apenas seu e você apenas minha. O toque suave da sua mão, a leveza que ela tem me faz viajar. Quando estou aconchegado em suas pernas e você passando a mão no meu rosto com um movimento circular, faz-me sentir bem, que chega a ser inexplicável. Você é a essência da minha vida e eu te amo tanto pelo simples fato de você existir. O seu olhar me desperta tranquilidade e o seu sorriso desperta calmaria. O tom da sua voz que faz deixar tudo tão calmo e a sua risada… Ah… a sua risada ela me faz querer viver com você pelo resto da minha vida.

Quem gosta não se afasta, não se esconde, não disfarça, não arranja desculpa pra ficar longe. Quem deseja, se aproxima, se encosta, se enrosca, inventa de tudo pra se aninhar no colo, dispensa qualquer protocolo pra ganhar aquele beijo. Orgulho e desejo, raiva e vontade, “mi mi mi” e saudade nunca dão as mãos. Apareça, se junte, misture, desfrute, pois quem ama se cola, costura e transforma dois em um só coração

Um friozinho, a desculpa pra me encostar ao seu lado e ficar ali parado sentindo teu calor. Um friozinho pra te querer debaixo da coberta, ficar ali de conversa deixando o tempo passar. Um dia frio, um bom lugar pra ficar contigo, um bom motivo para seus braços serem meu aconchego, meu chamego, meu sol, meu abrigo.

Terminou.

Te fiz acreditar que estava tudo bem, desculpa eu tava mal e me sentindo usada
a gente nem tinha mais por que, e viver alongando uma história que nem era pra ser.

Eu confesso as vezes eu não quero escutar nada e as vezes eu preciso escutar tudo, é que eu não consigo conter, sou demais pra ser de menos.

Lembra daquele dia em que disse que eu não seria mais uma, e eu fui mais uma, eu realmente queria acreditar que o meu temperamento bipolar vai mudar, e eu vou estar te esperando, mais não é real você e eu sabemos.

Preciso sair antes que um de nós, acabe.
não é você sou eu, eu preciso me conhecer saber o que eu sou capaz, e minha força, minha coragem, minha fé.

Desculpa mas esse amor acabou faz tempo, eu só não sabia que podia ser a voz ativa desse relacionamento, já que sua coragem não falou, a minha tinha que gritar, acabou. Por mais clichê eu preciso dizer, não vamos por vírgula a onde é ponto final.

A palavra mais difícil de se dizer e que só deve ser dita se for do fundo do coração....desculpa !!!
Val francis