Mensagem para o Marido

Cerca de 6959 mensagem para o Marido

Sinto tua falta! Volta para mim, meu amor! Todas as noites eu choro e ainda sinto muitas saudades. Uma parte de mim é vc. Minha cama chora sentindo tua falta. Te amo!

Inserida por Armandogabriel

Meu amor,

Chegou a primavera! O sol fica mais intenso e os dias mais longos. Meu coração se aquece e se enche de amor. As cores que passam a tomar conta das ruas e dos parques me inspiram a falar de você.

Colhi algumas rosas para celebrar nosso amor. As vermelhas representam o desejo ardente que você desperta em mim. As amarelas colorem nossa amizade e confiança. As brancas dizem que acabaram as brigas, é tempo de paz entre nós dois!

Com a primavera que chega, também percebo que o tempo passa muito rápido. A vida é curta meu bem! Já se foi o inverno e logo o verão está aí. Não temos tempo a perder, vamos aproveitar esse clima perfumado e incendiar nosso amor. Vou fazer da sua vida um jardim cheio de perfumes, surpresas e gentilezas.

Amo você!

Inserida por Renato2233

Amo muito

Oi meu amor!

Se eu pudesse, eu teria dito desde a primeira vez que eu te vi o tamanho do amor que tenho por você. Mas como não tive coragem até agora, vou tentar expressar um pouquinho do meu sentimento por você…

Eu te amo muito. Muito mesmo! Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você é a melhor poesia já composta, a melhor canção já tocada, a melhor imagem já pintada. Eu sou uma pessoa de sorte por ter conhecido você.

Eu te amo mais do que minha vida, mais do que o meu mundo. Eu te amo mais e mais a cada dia.

Para sempre te amarei!

Inserida por Renato2233

Só preciso estar em paz com meu amor próprio,
pra viver para fora e ser feliz por dentro.
Dessa rotina, não abro mão.

Inserida por AlohaLove

Meu amor eu não sou, imortal mais quando estou junto a ti, penso que não irei mas ao Céus!!

Inserida por Chico1997

Meu amor por você e tão grande que te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos...

Inserida por Felipe71

Meu amor,
Senti saudade de você esta manhã. Procurava teus olhos que sempre iluminavam o meu despertar, enquanto o tempo escorria em gotas dolorosas. As lágrimas do amor ausente serpenteavam impiedosas, levando consigo os sonhos e lampejos de outrora, que flutuavam junto ao teu rosto. Vinham buscar teus afetos vez por outra, voltados a outros horizontes. Sentia saudade de ouvir, saudade do sorriso desfeito, do apreço, do desejo! Gritos tímidos e olhares cortantes dilaceram o que está em tuas mãos. E a tua saudade... Viaja em outra direção.

Inserida por klawdenyr

Nunca mais sentirei por alguém o que eu senti por ti.
O meu amor se esgotou. A fonte infindável secou. Não mais sei o que será de mim. Só tenho a certeza de que não sou mais o mesmo.

Inserida por signoaquari

'O meu amor por ti é como a respiração sem o pleno desejo respiro, amo-te sem os porquês, o meu amor mantém-me morto-vivo, mesmo depois da morte eu vcontinuo a ti amar, nunca se esqueça jure-te amor eterno'

Inserida por Taremba

Deus maravilhoso sem ele não vivemos ele é minha casa é minha vida meu amor e meu viver se eu estou forte e estou de pé pq Deus estar comigo

Inserida por brendafonseca

Se algum dia o meu amor acabar por vc ñ se preoculpe pois passarei a te viver!!!!!!

Inserida por ElaineLs13

"Sempre fico pensando
em como te provar que te amo
qual o tamanho do meu amor
mas por um acaso
descobri o que devo fazer
vou deixar o tempo mesmo dizer
o quanto eu amo você."

Inserida por manusantus

Sim
Eu tenho ciúmes de você com todo mundo...
Meu ciúme é proporcional ao meu Amor!

Inserida por clarindo

GUITARRA ACÚSTICA

MEU AMOR POSSO NÃO SABER TOCAR
mas SEI QUE O MEU AMOR POR TI
se propaga pelo som da guitarra
como a minha vida a desafiar a morte
guitarra

Veio aqui não para rimar
mas sim para dizer o quando de amo
perante esta folha e este papel
guitarra

Preciso de ti
o meu mundo esta a morrer
preciso do sorriso para viver
para amar-te
para ter coragem de dizer
Eu amo-te
guitarra

toca a ultima nota
pode ser que ela volte para mim
como nunca o vez.

Inserida por DanielMoita

Meu amor por você

Meu amor por você não é plagio,
Meu amor por você é magico,
Meu amor por você não é copia,
Meu amor por você é original,
Meu amor por você não é História,
Meu amor por Você é poesia,
Meu amor por você não é inglês,
Meu amor por você é bilíngue,
Meu amor por você não é a importância,
Meu amor por você é o fato,
O fato que te amar só me traz mais amor por você!!!

Inserida por rafaelrjn

Chorar
demais por alguém
que não merece o meu amor…
É uma forma de colher
solidão para minh’alma.
Deixando ele seguir
Deixando ele ir
Secando as minhas lágrimas.
E aceitando perder.
Nem sempre a perda
É o meu mal…sei disso!
A perda, é apenas porque
o que era para ser
Não era, entende?
Me ajude a entender isso…
Que nunca mais chorarei por você!

Inserida por daysesene

Apenas confie em mim, eu prometi que iria ser perfeito pra você, abra o seu coração para o meu amor e deixe que ele mostre o que sinto por você.

Inserida por Danielurbasten

Eu te dei o meu amor como se ele fosse uma joia e você só souber usá-lo como se ele não fosse nada.

Inserida por Danielurbasten

Achava que tudo era tão perfeito, te dei o meu amor, te dei tudo que eu tinha, me entreguei a você como se eu fosse realmente seu, você dizia que me amava como amava a si mesmo, eu chorara tanto por você, que olhava para mim no mesmo no espelho e me perguntava "Será que sou realmente forte ou sou mais um fraco que não luta para ser livre?"

Inserida por Danielurbasten

O meu amor por você é eterno
Meu amor por você é maior do que amor materno
O meu coração bate pelo teu coração
Minha mente está parecendo um furacão
Eu não aguento mais está distancia
Eu queria mudar essa circunstancia
Mas eu não sei como mudar
Mas eu não vou parar de tentar
Por isso cheguei a está conclusão
Eu gosto muito de você. ASS: Arthur Leão

Inserida por arthurleao8