Mensagem para o Inimigo
Adeus amigo, Adeus inimigo.
Foi tão lindo o que nós vivemos, sinto tanta falta sua, mas isso não significa que te quero de volta, as coisas mudam, a vida exige e a gente tem que crescer, nos pertenceu a destinos diferentes, me sinto mal por te ver triste e não poder te ajudar, lembranças vão ser sempre lembranças, não posso seguir meu presente andando para trás, olhando para trás, sinto falta dos abraços apertado, dos eu te amo sem malícia, sinto falta das mensagens, das ligações, sinto falta sua, sinto falta da brisa da noite com você, das nossas músicas, das nossas risadas, eu sinto falta de nós, mas principalmente de mim. Por isso te digo Adeus amigo, Adeus velho inimigo. "Melhor queimar do que apagar aos poucos". (Como dizia o Kurt Cobain).
A maior resposta dada ao seu arqui-inimigo não é confrontando-o com palavras duras.Mostre a ele que você é capaz de fazer mil vezes melhor o trabalho dele e dar mais atenção às pessoas,coisa que ele não faz! Palavras podem até ajudar,mas é na ação é que se ganha a guerra!
O inimigo lhe tira tudo que voce pode imaginar , mais nao tira o brilho do Espirito Santo que habita em você.
Meu orgulho é meu pior inimigo. A distância, intocável. Então, os planos perdem o propósito frente ao receio do infinito.
Propagam-se motivos para não ir. Já chega de dúvidas. Eu repudio essa situação.
Te quero tanto quanto na semana passada.
Presa à saudade. Aturdida, a versejar verborragias. A olhar as horas se espreguiçando. Ainda é dia e pra mim não faz a menor diferença.
Reclassifico os poemas. Aos poucos estou voltando a ser quem era. Impossível. Bem-vindo, meu novo eu.
Você em mim, respirando minhas filosofias existencialistas, subjetivamente paradoxais, minhas histórias sem fim. Diga-me que é inútil cercar-me de pretextos para estar só.
O tempo não é nosso inimigo como muitos dizem , ele só estará contra você se você estiver indo na direção contrária.
O pior inimigo, todavia, que poderás encontrar, és tu mesmo. Nas cavernas e nos bosques, és tu que espreitas a ti mesmo. Solitário, tu segues o caminho que te conduz a ti mesmo! E por teu caminho desfilam diante de ti tu mesmo e teus sete demônios. Serás herege para ti mesmo, serás feiticeiro, adivinho, doido, incrédulo, ímpio e malvado. É preciso que sintas a necessidade de consumir-te em tua própria chama. Como quererias renascer sem primeiro te reduzires a cinzas? Solitário, tu segues o caminho do criador. Queres criar um deus de teus sete demônios! Solitário, tu segues o caminho daqueles que amam.
Engana-se quem pensa que o seu maior inimigo se esconde por trás dos olhos dos estranhos. A maneira como lida com os seus medos, sim é o seu verdadeiro algoz.
Costumo dizer que quem avisa, não é amigo nem inimigo, não te deseja o bem mas também não quer o seu mal, na verdade não quer nada, muito menos cruzar com gente indesejada.
Amar o desconhecido é fácil, quero ver você amar o inimigo mais próximo, essa virtude eu não tenho e aceito a minha fraqueza.
"A inveja é um grande inimigo, que necessitas combater no teu mundo íntimo.
Ela se insinua, cruel, nas telas mentais, e desequilibra a emoção.
Torna-se fiscal impiedosa e capataz insensível.
Arma ciladas, vinga-se pelo pensamento, através da palavra e da ação, persegue implacavelmente.
Incontáveis crimes se originam na inveja, fora aqueles que não chegam a consumar-se.
A inveja é inferioridade que tem de ser corrigida e transformada em camaradagem e satisfação."
Se estamos ligados em DEUS, compromissados com ELE não há inimigo não há nada que nos derrote ,DEUS nos escolheu para vencer !
tempo
que as vezes é meu melhor amigo
se tornou meu inimigo
pois não passa logo pra trazer minha vida de volta.
mesmo sabendo que ela novamente irá parte por um tempo
poderei dizer que VIVI!
Coitado dos animais silvestres/selvagens, tem que suportar a presença do maior inimigo; o ser humano.
Nada mais do que te debruçares no campo inimigo para entender o seu perigo. Não te proíbo, é um mal necessário, mas não obrigatório de se ter. Escolhas nos acompanham e são duras. Apenas digo: força irmão ELA voltará!!!
aquela pessoa que fica longe de vocÊ chama se inimigo. a que fica perto de vocÊ chama se amizade[amiga ou amigo]