Mensagem para o Inimigo
Coloco inimigo na blunt e transtorno em combustível, a vida é mariokart quando passo pela cera de luz eu ligo o nitro.
Enquanto o inimigo trama, vivo minha vida focando no agora antes que eu olhe pra trás e veja que o que construí foi apenas a inveja que causou a minha autodestruição.
O homem sábio perdoa seu inimigo, mas exclui-o de seu círculo íntimo, pois o perdão não obriga a convivência.
Quem dera fosse um destes vampiros que não têm medo do tempo, pois este não é o seu maior inimigo. Destes que não se preocupam com o dinheiro, pois o seu tempo infinito não lhe faz preocupar-se com tão pouco. Um destes em que o medo jamais bateria em sua porta, pois sabes têm todas as chances que o tempo, o dinheiro e a falta de medo podem lhe dar.
+Q Cavaleiro
Mais amigo meu é o meu verdadeiro e declarado inimigo, com quem sei terei sempre que duelar, do que um falso amigo, inimigo na surdina, ladrão da minha verdade e traidor na minha justa cotidiana.
Não se cobre e nem se julgue o tanto que o torne obsoleto. É isso que o seu inimigo quer, enfraquecer a sua fé e diminuir a sua alma!
Quando um amigo me traiu, amei, quando o inimigo me perseguiu, orei, e contra o invejoso Deus me deu bênçãos.
O inimigo mais seguro de se ter é aquele que diz abertamente o que sente por você. Aquele inimigo que finge ser uma coisa e, na verdade é outra, é o pior inimigo que uma pessoa pode ter.
Aprenda a guardar os seus medos e suas fraquezas, no âmago do seu coração. Assim teu inimigo não saberá te assombrar.
A arte shinobi sempre mantém o seu inimigo na expectativa, mesmo que execute um jutsu simples, alguém deve distrair a atenção do seu oponente, surpreendê-lo com a guarda baixa e mostrar mais habilidade que ele.
O inimigo é o meu eu interior. A Bíblia diz que, nos últimos dias (...), seremos amantes de nós mesmos (...). Estamos vivendo em uma época onde as pessoas estão dispostas a fazer de tudo para conquistarem seguidores.
Vejo guerreiros lutando, vejo soldados sucumbindo, vejo o TEMPO como inimigo, vejo amigos e familiares se unido nesta luta.
Me pergunto quem é o inimigo? Ouço dizer "É o Câncer".
Então paro de apenas Ver, e me junto aos valentes nesta Guerra.
#TODOSCONTRAOCÂNCER.
#TODOSPELACURA.
Não faça do tempo um inimigo, ao contrário, transforme-o em um grande aliado...Rugas, a gente esconde por trás de um belo sorriso.
Há momentos que o tempo é meu inimigo, que os dias não gostam de mim...esses momentos, são horas que não te vejo.
O tempo não se faz inimigo de mim
O tempo é presente de Deus
Dádiva
Divino!
O tempo me ensina, me mostra...
Não é o tempo que conta
Não são os dias...
O que conta
E o que se viveu
Se vive.
Se me perguntares
Quantos anos tenho hoje
Direi,
Tenho a idade do tempo...
O pensamento, pode ser o inimigo mais temido! Martiriza, pune e leva à caminhos nem sempre recomendados.
A melhor estratégia contra seu inimigo não é construir muros altos
Mas, em conhecer o ponto fraco do seu inimigo...
Sou meu maior e único inimigo quando deixo de ver a vida, quando não acredito em meus potenciais ou quando simplesmente faço da oração uma atitude passiva.
Eu sou o agente de mudanças , e orar exige ação....eu sou o movimento!