Frases de Dia do Beijo para expressar amor em palavras
Amor…
O seu sorriso me encanta, o seu beijo me enlouquece, o seu abraço me conforta, a sua voz é uma melodia, os seus olhos me consomem e te amar me faz feliz!
''O Beijo''
De repente um olhar...
Depois a sede!
Ouço o coração a pulsar,
É como um peixe preso a rede!
Debate,
Chora,
E pede:
Me beija!
Se abate,
Se humilha,
Sofre,
E mesmo assim, me ama!
Padece...
Então tudo se fantasia...
Se aquece.
E mentira...
Há algo errado comigo,
Transparece...
È o perigo,
Que a princípio aparece.
É o olhar...
O mondo como eu sofro!
Pois tudo me lembra teu beija
Sem querer eu te esqueço!
Um sentimento forte,
O medo...
A noite...
Segredo
De um amor igual se fosse...
Leigo...
O beijo,
A morte,
58
" E o tempo passou...num segundo o olhar...num minuto a palavra...numa hora um beijo...num dia a certeza que te amaria por toda eternidade."💞
Pensamentos......
Crime perfeito existe? Quem pode julgar aquele beijo roubado com todo o carinho? Quem merece ser sequestrado com olhares mais sinceros e profundos? Ou até matar toda aquela saudade acumulada ou até recente? Quem sou eu pra julgar? Quem é você pra acreditar? O mundo está aí para cometer crimes que nem eu nem você temos a capacidade nem a competência para tornarce prisioneiro!
D.S.S
PELOS LÁBIOS TEUS
Entrega-me o teu beijo
O mais real que já deu
Dê-me o mais verdadeiro
Ponha ali tudo o que é teu.
Ofereça-me tua alma
E jura, jura por Deus
Que o teu amar grandioso
Será p'ra sempre só meu
Os poetas dizem que um olhar vale mais que mil palavras. Porém, eu vos digo: um beijo fala mais que um livro.
Fui até o espaço com um beijo teu
Pra você abri meu coração
E você entrou, e você entrou...
Em meus braços você amanheceu
Depois seguiu sua direção
E nunca mais voltou, nunca mais voltou...
Não sei se você lembra bem
Mas eu nunca esqueci também
Foi 1 de novembro aquele beijo
Despertou meu desejo
Eu quero apenas um sorriso de lado, uma covinha no rosto, um carinho na face, um beijo na boca, um eu te amo espontâneo sem ser nada obrigado!
Beijo...
Beijo com lágrimas escorridas
Dado sem graça
De lembranças doloridas
De promessa e ameaça
Beijo cheio de ausência
E de coração magoado
Do vazio da indiferença
Do amor frustrado
Beijo dado no quarto vazio
Sem ardor, sem alma
Sem corpo, sem presença
Sem boca, sem nada...
Tão somente diga que me ama
Beijo doce uvas passa
Seu sorriso alegra meu coração
Seu olhar me faz sorrir e cantar
Eu cinto ao te beijar de olhos abertos
Ou olhos fechados
Acariciando sua pele bebê
Os fio vem tecendo meu coração
O meu amor é imenso Bella minha
Imensidão do meu amor
Sua boca gosto de maçã aquela bebida de manhã
Sorrirei na janela do mundo hoje eu vou voar com minhas penas
Eu vou tocar um kenid
E beber
De olhos abertos acariciando seu corpo
Como eu te amo baby ❣️
"Meu coração está tão feliz! Fecho os olhos e vejo seu rosto, te dou um beijo no rosto, te dou outro e mais outro e vou até a sua boca... Te dou um beijo, bem devagar, bem carinhoso, bem intenso, me perdendo nos seus lábios, sentindo todas as emoções envolvidas... Sinto você e gosto do que sinto, então te abraço forte, sinto que não posso te soltar mais, sinto que devo te proteger e te amar, sinto que devo te fazer a mulher mais feliz do mundo! Uma missão tão honrosa para mim... Agora paro de beijar sua boca e vou te dando vários beijos até o seu ouvido... Quando chego lá, te dou novamente outro beijo e te falo a mais sincera palavra, a que mais resumiria todas as emoções e sentimentos acumuladas e envolvidas nesse momento... EU TE AMO! Nesse momento explode em mim uma felicidade imensa, quero viver isso intensamente pro resto da minha vida. Ai então eu abro os olhos e os fecho novamente, recomeça tudo em minha mente... Eu vejo seu rosto!"
Teu beijo é o caminho que me leva a perdição .e faz perder o caminho , o juízo..me faz pensar em desistir de tudo isso e simplesmente me entregar de corpo e alma .. como posso viver assim correndo risco? Se o amor é mesmo fogo ... que se dane vou me queimar nesse incêndio... de prazer , de desejo , de paixão.. porque vc vale tudo .. vale o risco , vale a pena, vale cada segundo contigo ... adrenalina corre meu sangue ..e eu sou intensa ...me arrisco .. vou de cara mesmo .. alma lavada , coração limpo .. vou com tudo e que se dane o resto...o povo que se dane o mundo ..eu quero vc essa noite ..quero vc pra sempre .. tudo que eu preciso é ter seu amor e isso me basta ... porque eu te amo tanto..
lábios que eu beijei ...
que sabor doce ...
beijo doce...
doce meu amor ...
No prelúdio do desejo
Beijei infinita doçura ...
meu amor está nas profundezas do seu coração ...
beijo que eu sonhei no infinito nos abraçamos ...
Pra falar a verdade somos felizes até o amanhecer ...
mais beijos te vejo depois ...
o infinito é o melhor com o seu beijo ...
O abismo é uma sedução provocadora
Um beijo na boca da maldade
Um tapa na cara do perigo
Se for me amar por vaidade
Eu prefiro ser temido
Pra não dizer que não falei das flores
Colhi na praia do pacífico
Naveguei até a ilha dos amores
E vi o bom selvagem tímido.
Antes de ir, me dê um beijo
Eu sei que vou sonhar com o seu retorno
Minha vida não é a mesma agora que te perdi
Como eu poderia te esquecer?
Me fez sonhar
Como esquecer da quelé beijo ,como esquecer da quelé xeiro , como esquece da quelé olhar que quando eu me despedia me olhava e sorria e assim me fazia delirar.
Por mais que tentassemos desfarçar nosso olhares se encontravam, mesmo nós deixando sem graça não conseguiríamos nós ignorar,entre chegada e partida ela sempre me surpreendia com um sorriso e a beleza da quelé olhar.
Entre ligações e encontro cai em seus encantos até chegar ao ponto de não querer perder algo tão lindo que me tirou de um lugar não vivido e me devolveu o significado de sonhar.