Frases de Dia do Beijo para expressar amor em palavras
Passa as lembranças, a vontade de um toque, a sede de um abraço, a fome de um beijo, o arrepio na pele, o desejo no corpo, a saudade no olhos...passa e como passa.
Em mim tudo passa, só não passa você !
Suave
Suave os seus olhos
Suave seu perfume
Suave seu toque
Suave seu beijo
Suave sua pele
Suave sua voz
Suave sua forma
Suave se fez
Suave em toda sua essência
Mulher perfeita Deus lhe fez
Com suavidade lhe digo
Para sempre meu amor é seu
Te dei milhares de beijo mas nenhum deles é maior que o desejo que seja feito o melhor como for pra voce entao vamos passarinhos voe e forme seu ninho filha estrelinha do papai
“Obrigada Pai, pela minha cama quentinha, pelo aconchego que ganho do meu travesseiro, pelo beijo de boa noite que ganho do meu amado e por hoje Ter andado do meu Lado ;)”
Amoreco, beija aqui. Bora viajar no beijo pra poder esquecer um pouco a correria dos dias.
Amoreco, tasca um chamego daqueles antiguinhos que você nunca perde o tom.
Ah, se o povo soubesse!!!!
Apenas quero fazer esforço para roubar um beijo teu, lembrando que houve um tempo de que ninguém me enxergava e sim apenas você;
O que mais me importa é o seu coração transbordado de simplicidade para sabermos que não ter de tudo não nos tira a dignidade;
O beijo vejem do verbo beija, e os seus labios podem conjugar com este verbo tocando os seus labios aos meus.
Nosso primeiro beijo nunca esuqeci lembro a data lembro o local lembro ate a roupa que voce estava usando,lembranças boas essas! e a vida me afastou de voce,vi voce beijando outros labios, se enganando em outros abraços falsas promessas de amor! Voce dizia "te amo" e eles de bocas imundas,sem nem uma verdade no olhar dizia "eu tbm"...
De longe eu olhava ela sorrindo com ele mas nada me tirava da cabeça que aquele sorriso ainda faltava algo!
E como era de praste, nenhum deles deram certo!
e eu que nao era mas nenhuma criança disse " O tempo vai Mostrar quem é quem!" confesso já pensei em desistir, mas o sorriso dela me tonteia, a voz dela, me deixa sem palavras, sem saber oque dizer e digo ela tem esse poder de me calar sem dizer nada! ai eu penso desistir pra que se a motivaçao do meu sorriso ainda é ELA!
"Desejo de um Beijo"
Beijo muitas vezes nos faz virar a cabeça...
Não digo isso, pelo simples gesto de move-la e fechar os olhos,...
Tem beijo que simplesmente é inesquecível...desperta a ALMA
O que pra um foi um simples beijo, para o outro se transforma em sonho...
Sonho de desejo, de vontade de ter "O BEIJO" , o carinho, o cheiro e a pele...
O beijo que ficou guardado...
Que ficou na lembrança...
Que ficou o gosto...
Gosto de quero mais, beijo de querer bem...
De querer o que não tem... e querer mais...
Sentir que se aproxima , O DIA D, ou melhor "B"...
Beijo, beijo bomm, Beijo beijado, beijo ....
Espero e desejo....
Espera-te um beijo, assombra-te esperar, e os sussurros me aspiram, me descrevem, me dominam, em teu consumar.
Se me despir dos seus versos não existirei além do beijo, simplesmente me esfacelarei com a falta de sonho, me desintegrarei eternamente.
Encena teu beijo em meus lábios, como se fosse a primeira vez, quem sabe assim, insensatez, eu acredite novamente em seus ensaios.
Seu beijo fez eu me perder de meus desejos e senti voce em minha alma se rasgando se partindo de mim e eu de voce porque toda aquela paixao que saltava a galope do coraçao não bastava para partilhar a mesma opinião de vida que suspirava em meu ombro laçando a terra e se guspia no chão as sementes era como nada visto com carinho ilusorio aos seus olhos cheios de coisas foras do comum por mim ou a ela
Será ...
Que teu beijo tem sabor de algodão doce ?
Que seu abraço tem aconchego de Lar ?
Que seu sorriso foi feito pra lhe amar ?
Só queria saber ...
Se vai me esperar pra dançar a nossa melodia desconhecida ?
Se vai esperar seu louco chegar um dia ?
D.N.
Demos um beijo, nossas bocas selaram o acordo. Apresentamos nossas almas, nos despedimos, mas sem saber, naquele momento eu levava um tanto de você e deixava outro tanto de mim. Logo iria atrás de você para buscar meu eu que faltava, devolver seu eu que levava e sem perceber me deixaria contigo mais uma vez! Até que chegou o dia em que percebemos que nos levávamos completos um no outro, e que meu corpo levava seu espírito e seu corpo levava minha vida. Prometemos então cuidar dos nossos corações que não mais sabiam a quem pertenciam, pois misturamos nosso suor, nossa carne e nosso amor. Sentia sede de você, sinto sede de você e mato a minha sede na sua saliva.
Entre o fogo do desejo cobramos o preço de um beijo, e enquanto todos corriam passando por nós, aguardávamos numa estrada, nesse caminho a sós! Ouvi sua respiração, senti o seu suor. Ouvi seu coração quando me aproximei o bastante para perceber que nos unimos na batida certeira de um compasso exato.
Chuva e frio me remetem a vontade de ter você aqui na minha cama, chocolate quente, beijo na boca, carinhos sem fim, palavras de amor ao pé do ouvido... só falta você, topa?
Vai lá solidão, me deixa um poouco, sai do meu pé. Eu hoje quero festa, quero beijo amaço, abraço demorado. Hoje eu não quero você por perto, então sai daqui. Me deixa no meu canto, com meus amigos, me deixa com a minha bebida sem graça, com meu cigarro barato, me deixa quieta, que hoje eu não você. hoje não solidão.