Frases de Dia do Beijo para expressar amor em palavras
Odeio saber a quantos exatos dias demos nosso ultimo beijo, odeio saber que ainda sonho com outro beijo seu, odeio saber que ainda faria qualquer coisa por você, odeio saber que ainda te amo,
Eu que saboreio o teu traçado
e, com orgulho, sinto-me pecador
desfruto da carne do teu beijo
noites inteiras de desejo e ardor.
Sei lá, ainda acredito que as mulher gostem de flores, de surpresas, de um carinho, de um beijo apaixonado, de um sussurro dizendo: - Escolhi você para mim! Talvez o tempo faça, nós homens, perder a essência do meigo, do sorriso, da ternura, das pequenas gentilezas que as encantavam. Ainda creio que surpreender seja a melhor técnica: seja um ramalhete de rosas com um cartão escrito a mão, seja com um convite inusitado para viajar ou seja um singelo telefonema dizendo: - Estou com saudades. Sei la, que estranho seria curar uma desavença com uma serenata, ir dormir sorrindo, pois superaram outra briga, que bom seria se todas as noites pudessem adormecer juntos buscando os mesmo sonhos. Talvez demonstrar o que sente seja o começo, é difícil eu sei, mas não há quem não se encante com pessoas que lutam pelo que querem.
No aperto dos meus braços, sinta um abraço apertado.
No calor dos meus lábios, receba meu beijo molhado.
Ao tocar minha pele, entenda meu corpo suado, ainda em delírio de um desejo sonhado.
Quando ouvir meu coração, o considere roubado, batendo desacelerado.
Quando escutar a minha voz, note um suspiro ofegado.
Saudade que só passa quando eu tiver te encontrado.
Beijo que te conserves sempre bom assim, eu posso te assegurar que jamais te abandonarei porque eu te amo!
Um beijo bem gostoso pra voce , Beijo da Silva !
Quem é você moça...
Que vem sempre em meu sonho...
Algumas vezes rouba-me um beijo... E sai...
Noutras... Brinca de desenhar minha boca com os dedos... E foge...
Quem é você moça...
Que tira o meu sono e perturba minh'alma...
Que se esconde em seus cabelos vermelhos...
Quem é você moça...
Que me encanta...
Seduz...
Perturba...
E depois some...
Vivo intensamente. Se eu amo, eu amo mesmo e mostro; se eu abraço, eu abraço forte; se eu beijo, eu sou inteiro; se eu pego na mão eu seguro firme; se eu quero, eu posso. Vivo agora como se não viesse o depois;
Vivo intensamente. Se eu amo, eu amo mesmo e mostro; se eu abraço, eu abraço forte; se eu beijo, eu sou inteiro; se eu pego na mão eu seguro firme; se eu quero, eu posso.
Que vontade de sentir o teu Beijo,o teu cheiro.Que vontade de ter você aqui.Vem deixa eu te fazer feliz ?
Um olhar diz mais que mil palavras, Um beijo diz mais do que todas as mais belas palavras que existem nesse universo.
Quando chega a hora de você partir, quero dar um forte abraço, um beijo demorado e dizer o quanto amo a sua presença. Mas como sou péssima em despedir, o abraço é fraco, o beijo é rápido, e as lágrimas caem quando você se vai.
BEIJO TROCADO
Não dê seu Beijo,
Nem venda seu beijo,
Não negocie seu beijo também,
Mas por tudo quanto é sagrado,
Troque seu beijo com alguém.
ATRIBUTOS DE AMOR
Todos meus atributos de amor
estão ocultos em um único beijo,
que um dia ainda lhe darei.
SEGREDOS DE AMOR
Será no doce calor,
de um beijo quente de amor,
que um dia apaixonado,
trocarei com minha flor.
Nesse momento então,
descobrirá em mim guardado
todos os segredos e mistérios
desse imenso amor,
a ela por mim não dado.
#Saudade
Do seu beijo, seu cheiro.. de sua pegada eloqüente, de tudo enfim que rolou entre agente.
- Saudade vem de mansinho sem avisar ..
nos pega desprevinidos(a) e no faz chorar .
- É dos melhores momentos que ela me ataca, tento fugir dela mas nao tem jeito, a saudade me abraça !
- Fica comigo saudade, pois é em ti que relembro dos meus doces momentos.. vem saudade e me faz teu prisioneiro(a).
- Se a saudade doi, é porque significa que amando um coraçao grita em segunda voz ..SAUDADE!
Não há diferença
entre o beijo de uma negra e uma loira
Não há diferença
entre a inteligência de um negro e um branco
Não há diferença
entre o policial branco e o loiro
Não há diferença
entre o parto da negra e o parto da loira
Não há diferença
entre o dinheiro do branco e do negro
há diferença entre o pensamento do negro e o pensamento do branco
O branco acredita que para sempre estará no poder
O negro acredita que as coisas precisam mudar
Eu também.