Mensagem para Noiva
Ó Catarine, teu cheiro ainda paira em nosso quarto misturando-se, ao odor taciturno dos artefatos de limpeza. Os cravos vermelhos que outrora com tamanho esmero avia colhido para ti, agora se encontram despedaçados no carpete manchado.
Ó Catarine, teus olhos castanhos tal qual uma tempestade, nesta ocasião já não brilham. O espelho da penteadeira o qual você habitualmente penteava-se ao alvorecer dos dias, encontra-se estilhaçado em dezenas de partes.
Ó Catarine, teus lábios antes calorosos e arrimos agora, possuem semblantes esmaecidos e insípidos. No quintal ao qual passamos inúmeros momentos aprazíveis, tem nesse momento o solo revolvido por combustões de tecido e carne.
Ó amada Catarine, teus cabelos cor de âmbar, outrora banhados em teu intrínseco sangue, transmutaram-se em borralhos e fumaça. Teu corpo há pouco, exalando tamanha exuberância e beleza, atualmente já sem vida, inflama-se veemente.
Ó minha doce, afável e tácita Catarine, você rompeu meu coração e eu interrompi o teu.
Eu acredito que amar é quando percebemos que a regência verbal
do verbo casar, não deveria ser casar com...e sim casar para...
para fazer a pessoa feliz, para transformar sua vida, para dar seu melhor e assim convidá-la para viver o extraordinário ao seu lado.
Cores em sua canção havia
Seu noivo se derretia a cada
Declaração que dela ouvia
Com sua voz até os céus se abriam
e de encontro a ela Ele vinha,
O amor do seu noivo a ela pertencia
na eternidade com seu amado ela se via
o anseio de seu coração se ouvia,
pela presença de seu amado ela ardia
correndo em sua direção ela ia,
nos abraços de seu amado se entregaria,
olhando em teus lindos olhos,um sorriso abriria
e de tão leve ,flutuaria e uma linda canção a Ele ofereceria.
Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito.
“” Meu coração é casa
Pra você chegar e ficar
Se for permanecer
A casa é sua
Mas se quiser sair
Pode ir
Quem sabe seu lugar seja mesmo a rua...””
Dia dos namorados..hum... Tem todo ano, mas poder ter todos os dias na mente e no coração aquele rosto lindo e meigo que faz parte de seus dias, ah isso sim é bom, e saber que do outro lado tem alguém que lhe retribui o amor, a lealdade, e o caminhar com Deus, isso sim e ter infinitos dias dos namorados, seja noivos ou casados... Detalhes de ternura, carinho e apreço do dia a dia que fazem o alicerce que fara a princesa se tornar a rainha com seu rei no castelo da vida a dois... Feliz dia dos namorados...
Dizem que o infinito é máximo, o limite, o maior número de todos. Isso porque ainda não descobriram o tamanho do meu amor por você
Chama-la de linda... Acho que é pouco... Exaltar a beleza e a mulher que você é, um aroma de mulher... Uma escultura e pintura com o toque de Deus em inspiração de pura alegria divina...
O amor não tem idade, nem cor, nem raça. Amor é verbo que deve e precisa ser conjugado em todos os tempos e a todo instante, amor é entrega, comprometimento, dedicação, zelo.É estar ao lado das pessoas que amamos sempre que preciso e principalmente nos momentos tristes, de grande dificuldade, pois é aí que o amor genuíno e verdadeiro se mostra valioso e incondicional.
Quem realmente ama não pensa em controlar a pessoa que está ao seu lado. E quem tenta controlar é porque jamais realmente soube o que é amar.
Querida,
Dê lhe o tempo como prova;
e a vida como exemplo;
Dê teu coração como resposta,
do amor que continua ardendo;
De mãos dadas para sempre,
quero contigo sempre estar;
E no sorriso em tua face,
quero a minha alma espelhar;
Como as flores enraizadas vindas a brotar;
No paraíso vindouro estarei para sempre a te amar.
Os cílios não fazem de vc mais bonita !!
ele realça e chama a atenção ... É como passar por um jardim cheio de flores todos os dias ... Correndo sem prestar atenção...
Os cílios que bota é como uma placa luminosa.
com uma seta apontando ao jardim informando o quão lindo és o jardim ... chamando a atenção de quem passa ... contemplado a beleza natural ... Que ali sempre esteve ...
Deus não quer de duas pessoas que se casam a Perfeição.
Ele quer de ambos a Disposição para fazer com que a aliança firmada em seu nome seja eterna.
Cristiano Silva Celebrante
A admiração é a lente de contato do amor. É ela que nos dá a capacidade de enxergar, ampliar e reconhecer em cada detalhe, gestos e atitudes..todas as qualidades de quem amamos.
Noivas de maio - 2013 e 1980
Antigamente, quando se queria dizer que uma decisão não era grave e podia ser desfeita, dizia-se: "isso não é casamento!". Naquele tempo, o casamento era visto como decisão irremediável, para sempre, até que a morte os separasse, eterna comunhão de bens e comunhão de males.
Mas agora os casamentos fazem-se e desfazem-se e os dois ficam livres para começar tudo de novo... Isso porque o casamento é a coroação do amor. E o que é o amor senão uma doce ilusão, algo sentido mas que não pode ser capturado nem preso por contratos ou testemunhas? Como a felicidade e arco-íris o amor é um sentimento efêmero. Sentimentos não podem ser prometidos, porque não dependem da nossa vontade. Só existem no momento assim como o voo dos pássaros e o sopro do vento. O que faz esse momento se repetir ao longo dos anos e ser curto ou eterno é a sorte...e muita força de vontade para fazer de cada novo dia um dia novo.
A igreja passa por fotoshop quando vai à apresentação pública; mas, quem faz os retoques finais, tirando suas manchas, máculas e rugas, é o amor de Jesus, o Noivo, para que ela continue sendo a Sua santa Noiva.
Pelas beiradas do curral
a poeira verde levantava,
no arrastar da botina.
Arremate de quatro dias
de estio.
Antevi no revolto do tempo
que ele vaticinava chuva.
Aberta a derradeira cancela,
minha vista alcançou
no longe,
um véu esbranquiçado
de noiva virgem
entremeando os angicos.
Já molhava metade do alto.
Apurei meu passo sentindo
o sorriso que se desenhava
nos meus lábios.
Lá vem ela
colorir a pastaria
com a esperança das vacas.
Já vem ela
molhando de alegrias
os meus olhos pagãos.
E derramou.
Fiquei um tempo dentro da cabina da D20,
apreciando o barulho sonoro na lataria.
Vida de vaca
é felicidade à toa,
simpleza d'água,
ingenuidade de nuvem...
ana clara você é um raio de amor
o qual nunca foi visto em uma flor
olho seu coração nele tudo encontro
mas foi tudo em um simples desencontro
Em um pedido de casamento
que por um momento
noto a felicidade
parecida com a nossa cidade
enxergamos juntos o sol
e vemos nosso futuro rodiado de girassol
Tento-lhe amar compulsivelmente
mas incumbe a mim viver livremente