Mensagem para Mim
Por mas lindas que sejam as palavras expressadas por mim para você já mas poderiam se comparar a um simples olhar...
Folha seca me leva.
Já se foi, a unica folha seca que restou, resplandece em mim o folha seca que se foi.
Me leva com você para as esquinas, e eu irei a acompanhar-te nesses seus longos e curtos passos ao flutuar. Este rítimo musical que silencia minh'alma que me desperta a cada dia mais.
Eu só quero é não entender que devo me destruir e sim quero ter a semelhança dos sábios, que querem a certeza dos sábios que não são tão sábios assim.
Você neste momento pra mim é,
gotículas de puro cristal,
que me desperta pela manhã,
que me usa pela noite.
porem vi que aquilo tudo era mal,
amalgamadas viraram cristal,
cristal do mal,
cristal da cor do carmin.
Que refletiam em sua alma,
em seu puro jardim de folhas secas e amareladas,
que refletiam em seu coração,
em sua pura joalherias de amarguras soltas.
Distância, idade, orgulho, ciúmes. Pra mim nada importa, o amor é bem maior que tudo isso junto, e quer saber mais? Pra duas pessoas estarem juntas não é preciso contato físico, é preciso apenas ter amor, ele por si só ultrapassa qualquer tipo de fronteira.
QUEM TEM BOCA
Dizem de jeitos que sou
Falam misérias de mim
Que nunca vou ter um amor
Que em tudo eu sou assim
Caso sem jeito, anormal
Que eu ando mal e tão só
Que vou ser sempre abissal.
Que o que quero no momento
É inoportuno eu ganhar
Me citam inciso sem fim
Falam de mim porque gostam
Me dão só meio de mim
O bem que eu tenho nem notam
Será porque eu vivo assim
Interessado por mim
Sei que falam mais de mim.
A musica para mim é a vida, sem a musica a terra é morta o coração não bate, o amor não flui, e assim sendo o coração não ama. e o que seria de nós sem o amor?
Olhe para mim, olhe o que o amor fez comigo. Te amar me fazia tão bem, deixava tudo com um toque mais carinhoso e alegre. Nunca pensei que um dia eu fosse implorar, suplicar tanto a DEUS que te tire do meu coração, nunca pensei que fosse chorar desesperadamente todas as noites desejando que esse amor que eu sinto acabe de uma vez, nunca pensei que eu pudesse me odiar tanto por te amar desta maneira descontrolada.
Eu tento te odiar por seus vacilos, mas eu nao consigo, tento colocar na minha cabeça que não é merecedor disso que está me fazendo passar,que não merece uma mísera gota de minhas lágrimas.
Eu luto contra meus sentimentos tentando me enganar dizendo a mim mesma que não te quero mais.Sou uma imbecil, é claro que eu te quero, vou te querer sempre.
Não posso ficar me prendendo nesse sofrimento...Já prometi a mim mesma não chorar mais, porque chorar só me enfraquece e eu preciso de forças pra seguir...sem você.
Tudo o que tenho não é nada meu, a não ser eu, que sou dono de mim mesmo.
Morrerei comigo e não levarei nada.
Me liberta, me expulsa de mim. Mostra uma arte verdadeira, sem ensaios e apresentações semestrais. Quero perder a garantia por uso excessivo, gastar os saltos dos meus sapatos. Eu não quero nada impossível, quero realidade. Quero alma e vida de verdade.
Você é a estrela do meu céu,a flor do meu jardim a menina que está guardada pra sempre dentro de mim , que nunca irei deixar de amar <3
Sempre posso esperar o melhor de mim mesmo se não jamais poderia esperar o melhor de outras pessoas...
When the sun goes down, pra mim é o disco do ano, é o melhor CD da Selena, ela está totalmente perfeita. Minha música favoria é Whiplash e Bang Bang Bang
Zac Efron é totalmente impressionante pra mim, ele tem um jeito tão doce de enfrentar a vida, e ele é um ótimo canto e ator, e é muito lindo, e isso é a melhor parte, mais o que importa é que simplismente o amo.
Eu preciso sentir esse amor. Preciso que você precise de mim quanto eu de você. Que você não me prometa nada, porque não quero chorar por mais promessas quebradas. Eu quero tanto que essa felicidade, que eu tanto idealizei, não acabe. Preciso provar pro mundo que não é sempre que “o que é bom dura pouco”, preciso provar pra aqueles que me deram uma rasteira, que eu levantei e muito mais forte. Preciso sentir esse arrepio e essa sensação única quando nos imagino juntos. Eu quero voltar a ter a ingenuidade que eu tinha quando era criança, quando eu acreditava em contos de fadas e sonhava com um príncipe. Quero que essa paz perdure, e se não for pedir muito… Realize meus sonhos, meus desejos. Realize o que ninguém pensou em realizar. Não me decepcione, não me magoe. Dê seu melhor. O melhor que ninguém jamais me deu. Quero sua presença, seu carinho, sua atenção. Se quiser, me empreste seu coração. Irei cuidar dele como se fosse realmente meu. Só faça durar, faça valer. Dê-me todo o seu amor. Quebre barreiras, só não quebre meu coração.
Quando eu paro pra pensar em tudo o que se passa dentro de mim, acabo me perdendo ainda mais na quantidade de coisas, na intensidade da confusão, e é por isso que estou deixando isso de lado, estou tentando não sentir nada, pra não me perder ainda mais em mim mesma. Confuso, não é? É, eu sei, sou assim.