Mensagem para Mim
De tanto te amar,deixei de pensar em mim.Entreguei a ti meu coração,em troca me apresentou a desiluzão...Coloquei você em meu mundo e me deste por companheira a solidão!
Não ouça o que eu digo, são so besteiras, apenas confie em mim.
Enquanto existir verdade tudo vai ficar bem, enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar.
A saudade me machuca trazendo junto lembranças de pessoas que não gostavam totalmente de mim mais que eu me sentia feliz ao lado delas...
Por toda minha vida você estará comigo, não ao meu lado mais em um lugar que você pertence a mim: meu mundo onde sonhos puderam se tornar realidade!
pedaços de mim
sou amor...
sorriso e alma.
num grito abafado
que nunca se acalma.
sou sangue...
que sangra ansioso
nos versos ardentes,
desse amor!
sou alma...
num passado teimoso.
na trilha marcada,
na força eloqüente
...da poesia!
sou o hoje...
luz da verdade
que o tempo mostrou.
num prazeroso
...silêncio!
sou o amanhã...
como o fiel da balança
... equilíbrio!
visto o avesso de mim,
... vôo e estarei no ninho.
Única bagagem
... o amor!
Você pode me contar mentiras(e eu acreditar)ou posso está te testando(fazendo você acreditar em mim !)
A tua voz estremece o meu ser, o teu olhar mim seduz e teu abraço faz meu coração incendiar e o teu beijo eu calar.
Eu não posso desistir de você, pois seria a mesma coisa que estar desistindo de mim, da minha felicidade.
Essa história de dar tempo ao tempo pra mim já não cola mais. Você tem o hoje, o agora, então pra que ficar esperando as coisas acontecerem, sendo que você pode fazer acontecer? Afinal, nenhum de nós sabemos se o amanhã realmente virá. Então, faça acontecer!
Olhar só meu
Queria um olhar só pra mim!!!
Um olhar que entrasse em meu coração
Um olhar que me entende se
Aquele olhar que fizesse meus olhos brilharem
Aquele olhar que me fizesse sentir o calor do amor
O olhar em que eu poderia sentir a coragem de ser feliz
O olhar que iluminaria meus caminhos
Olhar... Um olhar que fosse apenas meu.
O que Deus éh pra mim??
O meu Criador, meu Amor maior, minha maior paixão, meu maior desejo, minha Paz ♥
Minha vida, a Razão da minha vida, a Razão da minha alegria e felicidade, o ser que me consola nos momentos de tristeza.
Éh Pai, éh Amor, éh misericordioso, éh amoroso, éh lindo, éh santo, éh perfeito ♥
Já errei tanto mesmo sendo cristã evangélica e Ele sempre me dá novas chances, chances que muitas eu ainda perco.
O Rei, o Senhor, o Redentor, o Maravilhoso, Príncipe da Paz, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade.
Meu Pai, meu Paizão ♥
O que me concede o abraço (mesmo que só imaginário) mais gostoso e confortável, que me diz palavras lindas através da Palavra dEle e de louvores destinados a Ele. Ele pra mim éh tudo ♥ Não há ninguém como Ele, nunca houve e jamais haverá ♥
Além de ser tudo isso, tão lindo, santo e perfeito, Ele ainda me ama, coisa que ultimamente as pessoas não estão conseguindo obter das outras *--------*
Queria poder dizer que todo aquele sofrimento acabou, mas pra que mentir pra mim tentando esconder a dor? Minha vida tenta seguir um rumo que não cruze com você, mas cada vez se torna mais difícil te esquecer. Meu destino me leva a você, queria ter você comigo, te fazer sorrir e até mesmo chorar, como sempre fez comigo sem nem mesmo perceber. Queria poder te fazer feliz. Perdão se falhei, foi apenas por amar você.
É o seguinte: Ou eu matava tudo que se referia há você aqui dentro de mim,ou perderia minha juventude inteira presa há um sentimento que só se fazia recíproco de minha parte.O problema é que eu apertei demais na tecla chamada esperança!
''O que você esta fazendo, lendo, escrevendo ou em mim pensando, vc sabia que ao meu coracao o amor você esta encinando''
Desabafo
Hoje, ao olhar para dentro de mim,
percebi um vazio que há muito tempo
procurava preencher com coisas frívolas e sem sentido
Busquei então o motivo de toda essa tristeza e cheguei à conclusão que toda essa vida corrida que levo me transformou em uma pessoa superficial e fria.
Mesmo que a outros engane com sorrisos e brincadeiras jamais conseguiria esconder-me de mim, é justamente essa a parte que mais me dói saber.
A única alegria que me resta:
Cada dia que surge, refaço minhas forças, ergo a cabeça e sigo em frente na esperança de que o hoje seja bem melhor que o ontem.
Quantas vezes
Quantas vezes eu chorei
Sem poder ver que a felicidade
Estava bem pertinho de mim
Quantas vezes eu errei
tentando te esquecer assim
Quantas vezes eu até sonhei
Mas quando acordei eu vi
Que você já não pertence a mim
Por quantas vezes fiquei triste
Enquanto o meu coração queria sorrir
Por quantas vezes apenas lembrei de você
E em meio a essa lembrança, eu esqueci de mim.
De mim, não espere nada. Duvide do meu sorriso e das minhas lágrimas, porque se existe algo q aprendi nessa vida é a dizer como não me sinto.