Mensagem para Mim
“Sobre mim que com ele perdi o melhor e o mais fiel dos amigos, o amigo de quatro décadas, a quem mais devo do que posso exprimir em palavras, - recai, agora, a obrigação de cuidar desta terceira edição e também de preparar, para publicação, os manuscritos que deixou, só segundo volume...”
O silêncio dos teus olhos me amedronta, causa-me impaciências e, quando suas mãos são presas de mim, eu as amo, mesmo que por causa delas eu não saiba o que fazer das minhas. Eu sei que seríamos bons amigos, bons parceiros, bons inimigos.
Algo em mim assume o controle, adquire vida própria e vence minha razão quando essa leviandade que existe dentro de você me cobiça e ignora minha moralidade.
Uma arte de mim
Dorme e acorda:
As outras se esconde.
Uma arte de mim permanece nos
conhecimentos..
Uma arte de mim é só escrita
Outra só pintada.
Vamos traduzir tudo...
Será que é arte!
Eu acredito que Deus tem um plano para cada pessoa nesse mundo, e talvez nos planos dEle para mim, já estava definido que eu cuidaria desse pequeno anjinho.
“JURAVA NÃO MERECER A DESGRAÇA QUE RECAIU SOBRE MIM! SE ACONTECEU, EU REALMENTE MERECIA O CRESCIMENTO EFICAZ, PROPORCIONADO PELAS DIVERSAS EXPERIÊNCIAS!”
Camilo.
Tenho te observado há um longo tempo, não te julgo e longe de mim isso...
Mas há uma grande contradição dentro de ti, e nada nesse mundo pode mudar isso a não ser você mesmo!
Porém vendo o que vejo, meu silêncio é apenas para meu aprendizado.
Que Deus não permita que minha luz se apague
Que a energia do sol resplandeça dentro de mim e eu tenha a dádiva de um dia poder aquecer o coração de alguém...
Eu desejo para os outros só o que me acontece de melhor. Por isto, afaste-se de mim agora, fuja! Neste momento eu não seria uma boa companhia, a minha presença seria maléfica. Assim que me recuperar (e com a graça de Deus hei de me recuperar) os meus braços estarão abertos pra você. Porque só te quero o bem.
As estrelas acima de mim, não me deixam esquecer de sonhar
Mas o chão sobre os meus pés, não me permite sonhar sem estar dormindo.
Por vezes, tracei caminhos a buscar o que estava dentro e acima de mim. E sem saber que eu jamais estive sozinha neste caminhar!
Olhe para mim e veja em meus olhos o amor que carrego por ti como plumas leves de liberdade, que deixa o pouso, excede no voo e imerge no altar das nuvens por tanto te querer. E só há uma maneira de enxergares o amor que te tenho: de olhos fechados. Porque é deste sentir intenso, imenso e imaculado amor, que eu me guardo dentro de ti.
Quando vi aquele paisagem natural tão linda e de frente pra mim, pude enxergar Deus acenando e piscando o olho em minha direção no meio daquelas águas...
Cansado de procurar culpados, botei a culpa em mim mesmo e então automaticamente eu mesmo me absolvi.