Mensagem para Mim

Cerca de 38859 mensagem para Mim

Sempre lutei, sempre dei o melhor de mim na vida me considero uma guerreira, matei muitos leões e percebo que quanto mais responsabilidade mais nos amargamos e nos frustramos desejamos mais do que podemos ter, quero sempre abraçar o mundo.
As vezes sinto que vou sucumbir, as vezes penso em deixar tudo de lado, tudo mesmo.
Será que vale apena tanto esforço, tanta dedicação sinto que a cada dia estou me transformando numa pessoa que não queria ser, amarga, triste, sem brilhos nos olhos.
Acho que vou sucumbir!

Eu esperava o céu mas encontrei o inferno,
esta tudo vazio dentro de mim agora.
O inverno veio e castigou minha alma,
mas esta será a ultima vez.
Há um nó trancado em minha garganta,
e carnes frias penduradas em frente ao mar.
É hora de destilar essa dor,
de um sono mais longo do que de costume.
Amanhã será um novo dia,
tão escuro quando hoje,
mas alguém tem que se apagar
para que o espetáculo não termine sem aplausos.
Meus amigos invisíveis estarão todos lá,
quando meus olhos fecharem...

Era madruga de domingo, quando uma brisa suave veio até mim, trazendo lembranças do passado.Os olhos então se fecharam para que os lábios pode-sem se tocar novamente.Por um instante o tempo parou em cumplicidade com o amor.Mas havia um preço a pagar.Desejei o passado tanto tempo, que quando dei por mim abri mão do presente sem pensar no futuro, que agora não existe mais.Agora tudo faz parte de um novo passado, um novo erro, um novo crime.Assumo minha negligência, deixarei o vento te levar junto com as folhas do outono.Para que você seja livre novamente...

Não sei exatamente quem eu sou, e o que quero mais sei que Deus já tem tudo preparado para mim.

Para mim, religião é como tatuagem: não é garantia de carater! Falo isto por experiencia própria...

Os livros oferecem a mim sensações, que jamais um humano, de grandíssimo talento conhecido em argumentos, poderia elucidá-las em palavras ditas.

Faço questão dos amigos estarem sempre juntos a mim não importando em que condições, pois as condições são mutáveis, os amigos não.

Posso dizer que de tudo isso, ficou apenas uma vontade de viver intensamente, cuidar melhor de mim, ter histórias pra contar, fazer e acontecer. Eu quero mesmo é ser uma borboleta com a mais pura liberdade de viver. Cantarolar a vida, contar versos firmes, me estampar de realizações.

Ter me afastado de algumas pessoas foi uma das coisas mais generosas que fiz para mim mesma.

Quando estiver triste, lembre de mim e quando estiver feliz, lembre de nós. Estarei com você em todos os seus maus momentos, pois felicidade para mim, é arrancar um sorriso teu no momento que você mais quer é chorar... sabe por que? Porque essa sim é a prova que te faço bem, e que é ao meu lado que é o seu lugar.

Tá me doendo te ver em mim, se afasta. Deixa eu terminar aquela ultima parte melosa do livro sem sentir falta de alguém. Prometo que nem quero saber de você por hoje e que esse hoje já faz alguns meses.

"Se não consegue fazer a diferença, faça um bolo de laranja e mande para mim"

Se está ruim para mim, imagine para quem prometeu amor eterno e agora traiu a namorada!

Traduzir-me

Uma parte de mim é amizade
Outra parte é irmandade
Uma parte de mim sorri, chora
Outra parte mata saudade
Uma parte de mim férias e reencontros
Outra parte continua com saudades
Uma parte de mim é permanente
A outra parte também permanece
Uma parte de mim é só versos
A outra parte é o inverso
Traduzir uma saudade em outra saudade
Que é uma questão de risos e lágrimas
Será arte?

(adaptação a bela poesia de Ferreira Gullar)

20% de mim é algo sensato. 30% é loucura. Os outros 50% eu desconheço. Se eu mesma não me conheço, imagine você!

Eu sei o que eu passei.
A pior dor do mundo eu senti.
Se for pra vir até a mim, venha pra ficar...
Venha com o coração.
Cansei desses tapa na cara que a vida tem me dado.
Cansei de tudo que vem e vai embora.
Não quero mais despedidas.

Se for pisar em cima de mim...Pisa,mas pisa até matar!!!
Pq se eu levantar vc reza pra ter piedade flw fiin ;-))

Não escrevo para os outros, eu escrevo pra mim. É claro que receber elogio é um incentivo de querer sempre mais, mais e mais. Porém, escrevo porque eu gosto. Escrevo porque SEMPRE escrevi. Não quero aparecer, nem me fazer de santa ou "cover" de Clarice Lispector, até porque passo BEM longe disso. Só quero escrever, ser feliz e viver. Tem algum mau nisso produção?

Não obrigada, não vivo de aparência. Sou transparente demais pra suportar tanta hipocrisia em mim mesma.

Oh, marinheiro, o que você fez de nós? O que fez de mim?
Você está brincando de tempestade
Com esse amor sem fim.
Oh, marinheiro, em tanto porto nesse mundo
Você foi mudar o prumo pra tão longe assim?

Que antes que o mar te leve,
te encha e te cegue do horizonte e além.
Você mande resposta e notícia
Pra sua menina que ficou sem ninguém.

Que antes que a luz se apague,
eu possa entender que você é meu melhor presente,
meu porto seguro
de vontade independente.

Antes do fim do ano, que você seja meu
Feito Julieta e Romeu
Grudados num plano só
Como Lua e Sol
Dentro de um lençol.

Que antes que você vá embora
Eu diga que pra te amar não há hora,
Lugar, estrofe, rima, música ou poesia.
Que o destino mude numa fração de segundo,
Você mude teu rumo,
E resolva ancorar pra sempre na minha.
Na minha vida!