Mensagem para Mim

Cerca de 38851 mensagem para Mim

⁠Um bocadinho livre o bastante para ser classificado como maluco.

(Rodrigo Gael)

Inserida por RodrigoGael

⁠O que sobrou de mim

Queria tanto escrever
Um poema, esqueci
E agora!
Tudo foi embora,
Na hora tudo foi
Pro espaço.
No terraço fico
Catando os meus
Pedaços,
Que ficaram espalhados
No passado, no presente
Só ficou as dores de ser esquecidos.
Uma lágrima
Uma rima
Essa mania de escrever
As minhas dores,
Já que isso que sobrou de mim

Inserida por WatilasLopes

⁠Hoje te despeço de mim, retiro de mim a memória daquela que um dia já foi meu amor. Despeço de mim o que um dia foi, apago o que é e jogo fora o que poderia ser, eu não quero mais você. Me permito passar dias sem lembrar de ti, hoje estou bem assim.
E com isso fico feliz, pois finalmente poderei eu me achar alguém livre. Sem você para sugar minha felicidade, até que tudo se torne infelicidade para trazer o fim. Hoje não, hoje estou fora de mim.

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠Nunca fez tanto sentido a frase "Olhai para mim e sereis salvos" diante de tantas BIZARRICES.

Inserida por Sarahkoelho

⁠⁠De tanto olhar pra trás
me perdi de vista
agora
agarro-me a tudo
o que me traz de volta
pra mim.

Inserida por aliinerosa

⁠Não engano ninguém, apenas sou feito de partes à mim intransponíveis que vão se juntando a cada passo que dou para a frente sem que eu nem mesmo note o exato momento em que se juntou, o que faz o quebra- cabeças evoluir e crescer
Não existem regras ou objetivos é apenas sentir….
Tudo tem que fazer sentido, não se come por comer ou vive por viver. Viver é uma experiência incrível, gigante.
Eu sei que eu desejei estar aqui. Eu sei que também desejei sumir daqui e o desejo de estar aqui falou mais alto.
Tudo tem que fazer sentido e agora faz

Inserida por Lu_Correia

⁠⁠Deus eu sou tão feliz!

Tem dia nascendo!

Sol chegando!

Orações sendo feitas!

Milagres acontecendo!

Tem o sagrado e o consagrador!!

Tem paz e tem amor-

-Aonde mesmo tem tudo isso?

- Bem aqui dentro de mim.

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠A lembrança do teu corpo me consome por inteiro, como uma chama que queima dentro de mim.

Inserida por eraldocosta13

⁠Ver seu corpo, vindo até a mim,...na luz amena da noite de luar, perfeita, linda, bella mia, sobreposta uma alma a me olhar, luz bela, mi amore, dali não me aconteceria nada, só o seu amor, é como respirar um cheiro, que para até os pensamentos, ao te amar límpido e belo teu sorriso, ao me olhar com amor e carinho,...vou te dar, a vontade de você.

Inserida por Hodinesia24

Em minha viagem emocional, escorrego em lágrimas e deságuo em pensamentos que nem a mim pertencem mais.
Passo com afiliação a mão em meu peito, com o corpo trêmulo repenso como vim de parar aqui nessa viagem sem rumo a emoções que passeiam dentro de mim.

Inserida por JoiceAramos

⁠Seu impacto em mim é tão forte que, mesmo sem tocar, consegue despertar sensações incríveis."

Inserida por eraldocosta13

⁠Tenho que ter muito cuidado quando falo sobre mim, posso ser mal-interpretada ou por mim, ou por quem escuta.


Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Distante de mim existe alguém que não sai dos meus pensamentos
Distante de mim existe uma pessoa que pode ser o amor da minha vida
Distante de mim está a minha felicidade
Tão perto de mim está os sonhos de ter você
Tão perto de mim está a vontade de te abraçar
Tão perto de mim está você,
Que mesmo distante, sempre estará ao meu lado.

Inserida por seripodnanref

⁠A vida me contou uma historia
Eu não quis ouvir
Meus sentimentos investi em vão
Cadê minha dignidade
De ter gostado assim
De quem está nem aí pra mim
A vida me contou uma história
Que enfim eu aprendi
Agora aprendi a cuidar melhor de mim

Inserida por palcodasflores

Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é o que eu vivo em silêncio, e ninguem nunca vai conhecer.⁠

Inserida por rita_fantin

⁠Aprender com que há de melhor no outro sem negligenciar o que eu já considero de melhor em mim!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Permita que eu seja seu remédio universal. Por meio de mim, você pode acessar sua grandiosidade.

Inserida por evermondo

O Senhor é meu brilho de sol, minha alegria e meu alento. És minha companhia fiel, meu confidente, meu melhor amigo. Tua presença é tudo para mim; não busco o que tens, busco quem Tu és. Irei a qualquer lugar, desde que Tua presença vá comigo, pois o Teu amor é insaciável e me consome. Palavras terrenas não conseguem expressar o quanto Te amo. Enquanto eu tiver fôlego de vida, meus sentidos Te louvarão. Ainda que meus olhos envelheçam e meu corpo se torne lento, meu amor será eternamente Teu. Como diz a Tua Palavra: Quem mais tenho eu no céu? E na terra, nada mais desejo além de Ti" (Salmos 73:25)."

Inserida por Sarahkoelho

⁠Dentro de mim, o universo ecoa,
um vasto céu, profundo e sem fim.
As estrelas que busquei lá fora
sempre estiveram aqui, dentro de mim.
As respostas, quais vagalumes na noite,
brilham suaves, em meu próprio ser.
Percebo agora que a jornada é interna,
não preciso mais fugir ou temer.
Há constelações de sonhos e medos,
rios de amor, mares de paz,
cada célula uma galáxia acesa,
em mim, o universo se refaz.
E ao abrir os olhos para dentro,
encontro a vida pulsando em mim,
o universo que tanto buscava,
é o silêncio onde eu me vejo enfim.

Inserida por BarbaraSwthel

Outro dia surgindo, se renova a graça de Deus sobre mim, sobre minha vida, sobre os meus familiares; outro dia, uma nova oportunidade sendo concedida a mim pelo SENHOR...
Escrevendo, testemunho, alardeio sobre a obra sendo realizada em mim, a⁠ainda em andamento; o vaso bem disforme nas mãos do Oleiro benigno, compassivo, mui paciente e extremamente amoroso comigo.

Inserida por servamara