Mensagem para Mim
Por dentro de mim
Tudo vive
Em meu mar.
Tantas rochas
Que causam dor.
Insanamente,
Rejeito a paz.
Esqueça-me, te peço.
Nada mais.
Livre alma,
Nesta prisão,
Pede vida
E clama o fim.
Sonhando amar,
Eternamente.
(Besouro Revirado)
Por que te amo?
Por que te amo tanto assim?
porque sim...
Foste feito pra mim...
côncavo, convexo...
prosa e verso...
frente e verso...
meu inverso...
todo o Universo...
começo sem fim..
Amo-te porque te amo...
Não ando pela vida com descuido.
Cuido bem onde coloco meu pé.
Procuro verdade e beleza...
Amo-te, porque em ti encontrei o que procuro.
Amo-te, porque não há pensamentos inquietos...
Amo-te... e fim
Sou apaixonada por mim, me acho uma mulher extraordinária, brabíssima, inteligente, cheirosa, engraçada, carinhosa, cuidadosa, parceira, leal, sábia, talentosa, altruísta, observadora, desconfiada e não tenho medo de que isso soe prepotente, aprender a me amar custou caro.
Nunca me disse não
Mas nunca me deu o sim que desejei
Quis transformar o não em sim
E me perdi de mim
Confundi expectativa com realidade
Saudade com talvez
De vez em quando com final feliz
Até não suportar mais o meu
Eterno autoengano
Até me obrigar a aceitar
Que não seria mais a sua escolha
Deus te deu a chance de um novo dia.
Então não desperdície e dê o seu melhor.
A vida sao para muitos, mas a chance, é para poucos!
Levante-se erga essa cabeça e seja melhor que tudo e todos! Confie em você, porque... Porque o criador, ele confia!
É sobre: Quem sou além de mim?
Um ser! Um homem para uma mulher!
uma duvida, que não sai da minha cabeça!
uma constância que dizem que é para a vida inteira,
no final quero tudo que penso,
mais nunca posso ter tudo que quero,
nunca poderei descobrir a verdadeira verdade,
porque todos enciste em desfaça-la,
no final do final, quem é ela ou o que sou ?
Edilson . O . A . Rangel
Reserve-se ao silêncio e encontre um lugar tranquilo para estar em comunhão com Deus. Lembre-se de que em seu coração habita Aquele que o mundo jamais poderá tirar de você.
Entrega-te inteiramente a Mim, afastando todas as preocupações, para que não vivas mais para ti mesmo, mas para Mim. Permita que Eu seja o centro da sua vida, guiando cada passo e renovando o seu propósito.
*"Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como o ramo não pode produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim também vós não podeis dar fruto, se não permanecerdes em mim."* (João 15:4)
Vinde a mim todos os que estão cansados”
“Vinde a mim todos os que estão cansados” (Mateus 11:28-30) é um convite amoroso de Jesus. Ele chama aqueles que estão sobrecarregados com os fardos da vida, como preocupações, angústias e desafios. Ele diz: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas." Aqui, Jesus promete descanso, paz e rompimento.
Seu "jugo" não é pesado; é leve, pois é sustentado pelo amor e pela graça. Muitas vezes, tentamos carregar nossas lutas sozinhos, mas Ele nos convida a confiar Nele. Esse texto ensina que, ao seguir os ensinamentos de Cristo, encontre força e paz verdadeira. Aceitar esse chamado significa deixar as preocupações aos pés de Jesus e viver com esperança renovada.
Sim! Sou intensamente apaixonada por mim!E, antes que digam ou ousem me julgar, não sou preponderante, tampouco egocêntrica por me amar tanto assim! Eu amo e já amei tantas pessoas, em toda minha vida, sem por um segundo, lembrar de mim. Me doei integralmente a todos que buscavam auxílio comigo. Foi então que adoeci, perdi o que eu tinha de mais precioso, minha saúde! Fiquei meses presa em meu próprio corpo, acamada, sem poder me mover e, quando isso aconteceu, enfim despertei e percebi que estava sendo egoísta sim, comigo! Nesse momento nasceu a Fernanda, essa Mulher Foda, Empoderada e Determinada, que está sempre aqui, postando vídeos e fotos, dançando, sorrindo, brincando e agradecendo pela vida! Aproveitando com muita gratidão esta segunda chance que me foi dada! Essa sou eu! Amanhã serei uma versão melhor de mim! 💗 JaneFernandaN🌷
Você para mim, é o mais lindo poema de amor já escrito nesta terra.
Seus olhos são tão belos quanto uma noite perfeita de luar e céu estrelado.
Seu sorriso, o mais lindo… ele provoca na tristeza o prazer de mais uma vez sorrir.
Sua voz, doce e suave como o vento que sussurra, assim só o coração decifra as palavras deste maravilhoso tom. Perfeito...
Seus lábios como Apple doce, como o calor contante, e o sabor inexplicável o amor insaciável.....
e como se eu tivesse uma hipótese de escolher desenhar a mulher perfeita uma única vez na vida......
Eu com certeza desenharia você que está na minha mente e coração
sem sombra, sem dúvidas, sem nunca pensar em voltar atrás.....
Te amo.
Tenho em mim a esperança de dias melhores;
Tenho em mim um impulso pra elevar sua auto-estima;
Tenho em mim um acúmulo de carinho pra te confortar;
Tenho em mim uma imensa vontade de poder dar um
fim a esse mal que está a nos incomodar.
O verdadeiro Natal para mim: manjedoura vazia, cruz vazia, túmulo vazio, trono do Rei dos reis no Céu ocupado, Jesus Cristo reinando na minha vida, meu nome escrito no Livro da Vida Eterna.
Quando estou com você sinto meu mundo acabar
perco o chão sob os meus pés
me falta ar para respirar.
Por ter nós separado quantas vezes chorei
quantas vezes te mandei mensagem
para que no fim nosso amor acabasse,
e agora só resta saudades!
Seja esse meu bojador?
A saudade, dor e solidão
Quando que passarei dele?
Isso vai além do meu próprio ser
O amor que me transborda,
vai além das metáforas,
além das palavras,
das discussões e das mágoas.
O amor em mim renova-se a cada instante
E de tão feliz cresce naturalmente
eu o amo ainda entre estas frias coisas.
Faça por vc. As pessoas vem e vão, te procuram só quando as convém.
Valorize seu esforço e mantenha o foco, vc por vc, sempre!
Eu sou apenas um pequeno rabisco do que desejei ser
As vezes eu olho para trás e vejo onde errei.
Errei onde tinha que errar e acertei onde tinha que acertar
Não há certo ou errado
Há coisas que acontecem no lugar errado e na hora errada e vice versa
Certo e errado desencadeiam novas ramificações que levam ao aprendizado sempre.
Qualquer que seja o caminho ele certamente vai te proporcionar aprendizado .É essencial observar isso
Poema - Guardei só pra mim, só pra mim guardei
Pode parecer egoísmo
Ou pode parecer libertação
Guardei só pra mim
Só pra mim guardei
As noite vivas de loucuras
As manhãs que cedo me fizeram
Os sorrisos das coisas longe
Longe que me fez tão perto
Dentro de mim guardei
As doces lembranças
Que as fotos não registraram
Mas o momento Marcado
Que meu coração fotografou
Dentro de mim encontrei
Também amargas lembranças
Que as fotos não registraram
Mas o momento Marcado
Que meu coração fotografou
Autor: Douglas Almeida Vergilio
Ser forte
Ser resiliente
Ser determinada
Ser persistente
Ser resistente
Ser consciente de sou eu por mim mesma e que os outros são apenas transeuntes que encontrei e encontro no caminho
É sobre mim e a minha jornada.
É sobre o que eu quero e onde pretendo chegar.
Errei e acertei mas nem os erros e acertos determinam quem sou eu são apenas escolhas felizes e infelizes que deram certo ou não e tá tudo certo, afinal, eu sou eu e posso fazer novas escolhas e trilhar novos caminhos e é exatamente o que pretendo fazer.