Mensagem para Mim
Lembra de mim ?
Hoje estive caminhando por ai,
E vento trouxe seu cheiro pra mim,
E tive vontade de chorar, mas não queria que aquelas pessoas soubesse
A dor que agora abriga em mim,
O amor nunca falha ?
Então isso nunca foi amor,
O mundo é grande e você já deve ter conhecido tanta gente nova,
Que pergunto Lembra de mim ?
Poderia devolver tudo que é meu ?
Minha imaginação me leva até você,
Mas você já é acostumado em deixar os pras sempre pra trás,
Junto com as promessas que prometeu,
Lembra quando passava informação dos seus olhos pro meus ?
E de quando uníamos nossas mãos,
Nos tornando um só ser ?
Lembra de mim como eu lembro de você ?
8- Não Se Perca de Mim
Não se perca de mim, meu anjo azul
Por que te amo...!
Na certeza desse encontro
Nosso amor se ressume
Na essência de querer sempre MAIS...!
Aqui dentro de mim
ouvi uma voz me
chamar pelo nome,
era você aprisionada
dentro do meu coração(...)
Cuida de mim, afaga meu coração, renova minha fé, me abençoe naquilo que minha alma precise. Me afaste das tempestades, me aproxime da paz, faça o brilho do meu olhar ser sempre por felicidade, esperança e amor. É o que espero sorrindo, é o que peço pra hoje, é o que desejo pra todos Senhor!
Promete pra mim? que eu não vou me arrepender, que mesmo que a gente tropece pelo caminho que não seja por falta de amor ou companheirismo, que o passado fique enterrado junto com tudo que não era pra ser, que haja a cima de tudo a verdade, que seja eterno enquanto durar e que dure para todo sempre...
Sinto como se o mundo se desfizesse dentro de mim. Um sentimento que devasta tudo. Me faz pensar se isso é certo, ou se só estou me machucando atoa. As borboletas que me completavam, somente em ouvir sua voz, são as mesmas que me fazem embrulhar o estômago ao sentir que estou partindo.
Fico me perguntando como pode ser assim? Como pode existir sentimento tão lindo e ao mesmo tempo tão dolorido. Amor.
Amoroso e doloroso amor. Nos preenche e nos seca. Esse sim não se pode decifrar. Esse que senti quando chegou, é o mesmo que estou sentido com a partida.
E quando se vai, é que percebo, que apesar de tudo, o que eu sinto é somente amor.
O que dizer?
Não sei.
Se és ou não...
Miragem?
Talvez.
E se viver for morrer os grãos, eis que eu aguardo o romper do broto sobre a terra.E ei de ver a planta se levantar firme,se tornar uma linda árvore. Cheia de galhos fortes,que abrigará muitos,e sua sabedoria se tornar sombra e descanso para todos que nela se refugiarem.Pois esse grão,veio de outra árvore, tão forte quanto te tornarás. Tuas raízes não te trairão, porque teus instintos te guiarão. Obedeça teu coração, pois o Espírito da Vida habita dentro dele.Confie no teu criador pequeno grão. Ele é sábio.
O tempo não é teu amigo,nem aliado.
Conquista-o!
Se quiseres...
E pela manhã verás a aurora de uma nova época.
Jamais esqueça de teu Criador,porque se te tornas uma grande árvore, é a graça de seus cuidados que o faz e fará por ti pequeno grão.
Na despedida jurei para mim
mesma que jamais olharia
para trás.
Mas a dor da saudade me fez
lembrar que mesmo depois
da separação, o amor se veste
de esperança.
você abriu mão de mim no último instante da minha vida,era tudo o que eu não queria,ficar sem você.
derrepente você me esqueceu jogando-me no calabouço da solidão,sem se quer olhar para trás,e foi indo e eu a te olhar chorando chamei teu nome,mas você não ouviu,
distante do meu coração.
Vista de longe.
Escondida entre as nuvens,minha amiga alí está.Brilhante e clara,minha amiga o que vês?
Veja e conte-me,observe e revele-me,vamos diga,onde mora aquele a quem meu coração pertence.
Foste testemunha,minha amiga,e viste quantas vezes,eu olhando pra ti suspirei e chamei por ele.
Leva-me até onde está aquele que faz meu corpo se acender.
Se não podes,leva-me então à ti,para que eu possa junto contigo olhar pra ele,ainda que de longe,para deitar sobre ele a luz do amor que carrego em meus olhos.
Lua,minha amiga,ajuda-me,leva então um recado meu: diga pra ele,que não quero a parte de mim que ele levou,que fique com ele,mas que ele venha e leve o resto,pois que a metade de mim apenas não lhe servirá, não se ama pela metade,e nem sei viver pela metade.
Pois que Deus fez um coração pra cada ser,mas permitiu que aos pouquinhos,um tomasse o lugar do outro,por isso preciso completar a parte dele em mim.
Vai ter que ser uma coisa livre, sem bagagem extra. Leve, simples, como tem que ser, sabe, incomum. Eu não precisarei mais do que o amor. Que seja verdade, que seja pra mim, por mim.
Busque em si próprio sempre o seu melhor ,quando tudo estiver perdido haverá sempre um caminho ,uma saida,uma luz.
Tem pessoas que eu amaria encontrar uma, duas, três ou mil vezes. Mas existem outras que francamente pelo amor de Deus. Fiquem onde estão, bem distante de mim.
Há tão pouco de mim quanto o muito tanto de você me toma por completo. A sua essência faz raiz na minha mente, semeia na minha alma e floresce em meu coração, fazendo com que esse muito tanto de você, seja tanto, indo até mesmo além do quanto tanto eu viver.
Minha vida desaba sobre mim outra vez, talvez eu tenha milhares de alternativas, mas a alternativa que experimento, outra vez, é o sofrimento.