Mensagem para Mim
O que dizem de mim não sei,mas algo é certo... Das circunstâncias em que viemos,não eramos para ter vencido e vencemos!
Você não se lembra de mim mas eu me lembro de você.
Me deito acordada e tento muito não pensar em você, mas quem pode decidir o que sonha? E eu sonho.
“Deus é infinitamente maravilhoso; maravilhas ele fez em mim; por ele, o meu coração se alegra e a minha alma enaltece o seu nome. Eis que nas mãos do meu Deus eu entrego o que é seu: o meu espírito, que pertence a ele, assim como as uvas pertencem às videiras.”
Também sinto sua falta, mas eu prometi pra mim mesma que eu não iria mais sentir. Que eu não iria chorar mais, que eu não iria ficar abraçando o travesseiro feito uma idiota, não iria mais ouvir músicas que me lembrasse de ti, e nem lembrando de você por qualquer coisa que eu dissesse ou fizesse. E foi o que eu fiz. Esqueci que você existia e nem te procurei de jeito nenhum. Mas ainda sim toda noite eu pedia pra que você se lembrasse de mim, ou pelo menos do que eu fui um dia.
Venha a mim esta noite, una seus pensamentos aos meus. Escute a música de suas batidas e deixa-te ir. Apegue-se a mim e deixe-me levar-te.
Eu não tenho sabedoria ou entendimento em mim mesmo. Eu não sei como andar do quarto para o banheiro à parte da Palavra de Deus! Esse mundo é um campo minado cheio de perigos! Eu não tenho capacidade telepática para discernir onde todas as minas estão escondidas! Mas eu tenho um mapa! Eu não sei como discernir as coisas de Deus, mas eu recebi a Verdade. Nas Escrituras.
Fiz de você o meu melhor poema, te dei o meu melhor sorriso, te mostrei o melhor de mim...foi pouco pra você, tão pouco, que pra mim não me deu nem deixou nada !
-"Eu tenho medo que você se esqueça de mim" -"Eu acho meio impossível esquecer de alguém que a gente não passa um dia sequer sem lembrar".
“Há uma grande chance de você não gostar de mim. Há uma chance maior ainda de eu não dar a mínima para isso.”
Abrigo-te na sinuosidade que te inclina sobre mim… e volto a perder-te mais uma vez.Sem sabor, sem animo, sem que eu perceba quem és, de onde vens, e que nome te dou...
Peço que volte. Volte pra mim! Me dê outra chance... Não me deixe aqui. Se fiz algo errado, não foi por querer e as vezes eu acho, temos tanto que aprender. Dias e noites eu grito seu nome, eh saudade! Aonde esta você que não responde, ieieeee! Ah! Esse amor... Essa dor que não passa. Por esse amor, tenho ainda a esperança, de te ver voltar.
Acúmulo de desejo, toda volúpia cabe em mim. Penso no âmago do corpo dele, só de ouvir sua voz estremeço.
Aonde eu fui me meter quando você me olhou? Quando você sorriu pra mim? Quando você me beijou? Aonde eu tava com a cabeça? E até agora eu não sei o lugar exato da saída, na verdade, eu tô tão perdida que só acho que vou me encontrar se for em você.
Não, essa sua atitude não vai me abalar. Fala mal de mim pelas costas; chega na minha frente, abaixa a cabeça. Meu, pra que discutir com quem não tem caráter, com quem não merece nem ao menos uma palavra minha? Perca de tempo.
Distante de mim
Eu lutei por todo esse tempo
diante de todos os problemas
você não viu, mais sentiu toda minha dor
não queria te perder, mas não te enxergo mais
fiz tudo para lhe ter outra vez
mais infelizmente a distância me fez
perder a esperança de te ver outra vez
como posso dizer que te esqueci
se você não sai da minha cabeça.
Seguirei meu caminho sem olhar pra trás
Eu não vou me arrepender do que fiz
Mais como posso dizer que te esqueci
Se você não sai da minha cabeça.
Por caminhos sombrios irei percorrer
Sinto meus pés pisando em cacos de vidro
Esta dor não me faz parar de caminhar
todo tormento e dor me não será fácil resistir
mais o que será melhor pra mim, se não for assim?