Mensagem para Líder
A forma de uma liderança para forçar alguns homens da igreja para ocuparem ministérios de último instante, no intuito de garantirem seus interesses, autoridade, privilégios e funções, além dos palcos, púlpitos e microfones públicos, é vergonhosa, deprimente e contrária à sã doutrina, pois ocupam o lugar daqueles que têm dons espirituais, que poderiam ser reconhecidos, treinados e aprovados por Deus, sendo aceitos pela votação da igreja como verdadeiros ministros de Cristo.
Tolerância devemos ter com líderes que respeitam a liberdade de um povo, não com aqueles que querem escravizar uma Nação!
Em posição de serviço a mulher sábia é piedosa, chamada a servir, mas não a liderar, sua voz um eco no templo, sua luz destinada apenas brilhar.
Que a sua história inspire outras mulheres, a aceitarem o papel que lhe foi dado, pois a liderança pastoral é reservada ao homem, por Deus assim ordenado.
Pois assim diz o senhor; em sua graça, o homem é o líder do rebanho, a mulher uma ajudadora fiel, mas não escolhida para o mando.
Homem de fé e coragem, sua liderança, um dom a ser celebrado, que sua história inspire outros homens a seguirem o caminho do Senhor, confiando e transformando vidas com amor.
O maior erro dos grandes líderes religiosos é ignorar
a confissão de seus pecados pessoais a Deus, usando os
recursos financeiros da fé pública para auto se promoverem.
Liderança é a capacidade ou o poder de influenciar pessoas
a buscarem seus propósitos e suas realizações sob motivações.
Chamo de liderança o controle da atenção de homens,
exercido pela sua inteligência, comunicação e sabedoria,
no intuito de elevar a sua auto-estima e induzir suas habilidades.
Se todos confiassem em suas próprias capacidade e habilidade, a liderança seria mais forte e efetiva.
A melhor liderança é aquele que o líder propõe conhecer cada pessoa, valorizar seu trabalho e ajudar no cumprimento de suas responsabilidades.
O poder da motivação começa com boas argumentações, estuda os problemas e lidera com sabedoria, os propósitos apresentados.
Líderes de igrejas devem ser homens experientes, versados na Palavra de Deus e, acima de tudo, amorosos e compassivos com as almas perdidas e aflitas.
Decisões retilíneas e uniformes se enquadram nas perspectivas da liderança que propõe a atingir os
objetivos dos seus empreendedores.
Uma liderança eclesiástica que, dentro de uma reunião administrativa, traz nomes de ovelhas à tona para criticá-las, é covarde, medíocre, soberba e sem conhecimento
da verdade.
Há líderes que, até hoje, nunca quiseram lembrar da riqueza da sua própria vida, pois ignoram a origem de seu sucesso.