Mensagem para Levantar o Astral

Cerca de 2401 mensagem para Levantar o Astral

⁠COISAS QUE O CORPO ENSINA

Contra o desânimo da manhã, é preciso levantar cedo.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Uma simples ação de levantar pela manhã e dizer que seu dia será bom, tem poder porque há poder nas suas palavras.
Insista em proclamar bênçãos sobre sua vida, sua casa e família.

Inserida por Patiorozimbo

⁠Não adianta sentar e escrever se não levantar e viver!
O medo é o disfarce da covardia.
(Neuropsico solcougo)

Inserida por sol_cougo

⁠"A razão dá trabalho, é mais fácil levantar uma bandeira e gritar: BURRO!"

Inserida por leobit

⁠ Me faz tão bem

Levantar pela manhã cheia de boas Expectativas: Confiante, Determinada... porque aprendi que recebo aquilo que acredito!

Confiante que não vou desistir e lutar pra que tudo de bom aconteça.
Determinada a dar sempre o meu melhor.

Vou me orgulhar de mim mesma, das minhas escolhas, das minhas transformações, das minhas vitórias!

Inserida por nalva_caires

⁠Viver é construir-se o tempo todo, é (re)fazer-se o tempo todo, é cair e levantar quantas vezes forem necessárias. A vida não nos dá nenhuma garantia de nada, viver é uma caixinha de surpresas, é se arriscar o tempo todo, é (re)nascer o tempo todo. As coisas podem ou não "vingar" e está tudo ok, não há necessidade em se torturar incessantemente. Até mesmo porque nem adianta. Recomece com mais experiência e maturidade mais uma vez, e outras, quantas forem necessárias.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Dedique-se a aquilo que te dá sentido a vida. Ao que te dá ânimo para levantar-se da cama todos os dias e executar infatigavelmente sem perceber as horas passarem. Dedique-se ao que te dá propósito e te define na vida,
e não apenas o que você faz nela, pois fazer qualquer um pode. Mas ser quem você é, só você.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠levantar cedo, respirar fundo tomar um café e resto do dia encarar com coragem e os calos das mãos.

Inserida por PauloRockCesar

⁠A cada copo
Que venho a levantar
Para que seu liquido desça
Sobre minha garganta
Sinto que meus sentidos distânciam-se da realidade.

Inserida por Gilnanefilho

⁠Acredito nisso sempre.
Deus sempre nos dá forças necessárias para se levantar depois de quedas e decepções.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Dormir para sonhar, se levantar para lutar, ter um sonho como objetivo é o principal foco para lutar e conquistar!!.....

Inserida por MarceloHC

⁠Ao levantar, talvez o raio de sol possa lhe aquecer o rosto, e trazer a sútil sensação de renovação, e de fato isso é o que acontece. Se atentares bem, a vida recomeça todos os dias.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Ser mulher não é fácil ser mulher tem que lutar todos os dias e levantar a cabeça .
Ser mulher tem que vestir uma armadura e dá uma de super-heroína. se mulher é quando a coroa cai e você tem que levantar e continuar.
A mulher passa tanta coisa para conseguir o seu lugar na sociedade , Mulher é dona de casa , trabalha fora cuida do marido do filho.
A palavra mulher é honra é poder mulher consegue fazer mil coisas ao mesmo tempo enquanto um homem não consegue fazer duas "Parabéns" para todas as MULHERES.

Inserida por Jenniferclaraoak

⁠Caiu? Levante-se com suas forças, mas não use sua força ao levantar para derrubar os outros.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Ao Deitar Devemos Agradecer Pelo Oportunidade de Vida , Ao Levantar Lembrar Que Existe Um Deus Que Nos Abençoou O Descanso, Dando Mais Um Dia De Vida ! 🙏🏽❤️

Bom Dia , Ótima Sexta Feira ❤️

Inserida por silva_wesley

⁠Cair não representa fracassar, fracassar é cair e não se levantar quando ainda há possibilidade de ficar de pé.

Inserida por KALAMAZ

⁠Os marxistas levantam-se cedo para promover sua causa. Devemos nos levantar ainda mais cedo para defender nossa liberdade.

Inserida por cicero_v_almeida

⁠Meus dias comigo...
Do levantar ao deitar do sol,
contando inspirações e expirações,
entre taquicardias, tremores, lágrimas, sorrisos, transes...
Procuro ar. Algo me distrai...
silêncio se faz, e logo se desfaz.
É o ressoar das borboletas no estômago.
Transito entre o real e o imaginário.
Retorno, encontro-me.
Inspiro, expiro...
O corpo cansa e então descanço.
E os dias passam...
Mas eu não passo.
Marco compasso.
Dos dias comigo.

Inserida por saskia_de_menezes

Não suma independente das topadas no caminho.
Tropeçar, cair e se levantar é sempre um novo começo de uma jornada com experiências e maturidades.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Só a força que vem de Deus é capaz de fazer alguém se levantar para enfrentar o mal de cada dia

Inserida por NahFS