Mensagem para Irmã Distante
Ai que susto, sonhei que você estava distante de mim, mas logo percebi que quando acordei vir você ao meu lado, me dando carinho e dizendo a mim o quanto sou importante para você.
Se o seu coração o que mais deseja são coisas passageiras ele está muito distante de conquistar o que é eterno!
O que faz ficarmos
distantes um do outro?
Eu distante de você
E você distante de "eu" transformado-nos em ateus, tornando-nos menos que nada, sem amor, sem paixão, sem crenças e religião, simplesmente sozinhos, cada um com teu nada, em uma lúcida e vasta solidão
não se pode caminhar sozinho...
#no meu caminho espiritual por mais distante que eu vá... sempre dou-me conta que sozinho não é possível, tenho que estar acompanhado com o Alfa e o Ómega...#
Uma luz no céu grita o seu nome, é alto e tão distante, que você acha que nunca será capaz de ouvir, Deus está chamando você para vencer, quando ele te chamar pelo seu nome, jamais ignore sua voz, nunca ignore um sacrifico, nunca ignore sua fé, acredite, ainda há uma chance para vencer, ainda existe um brilho que brilha dentro de você.
Saudade é uma dor inexplicável, se sente mesmo não estando distante, queima como fogo em meio as lenhas, deixando somente as cinzas, literalmente cinzas!
É um corredor estreito sem elevadores, becos e vielas sem destino,somente os pesamentos perdidos longe da fisionomia perfeita.
Fisionomia perfeita qual será ela?
Pois tudo muda a todo tempo e toda hora, menos o gosto amargo da saudade que se sente!
A distância é intrigante. Tem quem fique distante ao nosso lado e quem continue do nosso lado, mesmo distante.
Hoje lá no alto...lua cheia!
Tão bela e misteriosa
Tão distante e silenciosa
Tão serena e enigmática
Tão altiva e simpática...
mel - ((*_**))
Isto é inexplicável. Vejo-me tão distante e ao mesmo tempo tão perto. Consigo ouvir-te. Uma voz doce e mansa que desaparece junto ao vento. Lágrimas descem por sob a face, queria que fosse diferente, não o é. Por que há de ser desta forma ? Queria que o meu sorriso fosse fruto de tudo isto, mas quem o substitui são minhas lágrimas. És impossível, ilícito. É como dormir de olhos abertos, incomum. Volte, volte às suas ilusões. Dance conforme a música, ouça o ritmo, siga em linha reta à uma estrada chamada vida. Voe, viaje e não faças eu chorar, não mais.
Termino o poema, sei que te pareço distante
fecho o computador aqui estou eu amor
agarras-me nos teus braços com força
sinto-me como se estivesse na lua
o nosso amor desentranha-se com ternura
como se a primavera, a vida, a esperança ...
entrasse nela com toda a paixão .!!
o tempo é ser distante da realidade,
embora constante seria viajante,
marcante ao mesmo tempo individual,
para muitos o tempo para,
para outros é uma questão de tempo,
mas, na realidade o que o tempo,
uma constante que começou, que passou,
ou terminou, não sei, o tempo pode ser que for,
diante aqueles que o tempo se esgotou,
nada tem comparação, momentaneamente pode ate ...
sabe se que tudo possa ser o futuro,
mais então tudo é parte do passado,
no qual tudo virou história.
por celso roberto nadilo
Queres guardar dinheiro? não guarde distante! guarde-o dentro de um livro velho. já ninguém vai acha-lo, pois o homem do séc. XXI já perdeu o hábito de ler coisas velhas.
Há algo intensamente romântico...
apaixonado... a pessoa distante, nem imagina..
Você tem noção de que...
já se sentiu sozinho e embriagado de dor!
envenenado, entoxicado pela solidão?
Você pode simplesmente pegar o telefone
E
começa a falar...falar...
E alguém será sempre ouvindo...
Alguém irá te ouvir falar..falar..e falar.
..
Um pouco de saudade também me traz felicidade
Ficar distante com uma vontade de te ver.
Ausente por uns dias na esperança de não te perder.
Saudades e mais saudades de você.
Tenho felicidade em pensar muito no seu carinho, isso me faz cada dia te querer.
Encontro motivos e certezas que tinha perdido no caminho.
Gosto de me sentir assim, te gostando, isso preenche um tanto do meu vazio.
Vou tentar mais e mais ser uma boa pessoa e transmitir meu amor por você.
Ti tenho hoje como meu sol que distante me deu calor e o brilho sem poder olhar nos olhos, e que mesmo distante ti espero toda manhã
Tão distante você esta de mim agora, tão imune ao meu amor agora.
Você se tornou uma pessoa tão fria e insensível aos meus sentimentos, e agora sei o que aconteceu...
A outro onde deveria ser meu lugar, e ver seu sorriso ao lado dele é a mesma coisa de ter uma faca cortando meu corpo em pedaçinho fazendo meu corpo cair quando minha alma já esta no chão.
E ainda cheguei à pergunta se existia algo que eu poderia fazer para você me amar mais que ele, você que era tão intensa nas palavras mas dessa vez foi tensa e monótona como se quisesse cair fora dali em cada segundo que eu tentava me aproxima mais de você...
Mas nada faria você me amar novamente... Nada... Nada... Nada!
E essa palavra ecoou na minha cabeça por semanas, por meses, e agora por anos.
Tive você no sonho
Sonho ele sempre ,
Mas, alguns momentos vejo distante,
Momentos no quais muitos iríamos aprender nele.
Um sonho lindo,
Estar contigo,
abraça-la num todo,
Sentir seu corpo.
Sonhar, maravilhas ao mundo voltas dar,
Sem de nada à se preocupar ,
Somente Eu e Você no amar ,
Pode ser até beira mar,
Ao menos não teremos vizinhanças a no incomodar.
E ai vamos neste sonho viajar ?