Mensagem para Inimigos
Não tê-los como inimigos; mas, manter-se distante de pessoas que nos tratam mal,é uma atitude sábia (04.12.17).
No fundo, bem lá no fundo,sabemos que o nosso maior inimigo não são os outros e sim nós mesmos...E a pessoa que pode nos tornar vencedores ou perdedores não está fora e sim dentro de cada um de nós.
Cinco inimigos da paz: avareza, ganância, inveja, raiva e orgulho... Mantenha-se vigilante e lute todos os dias para eliminar de ti essas doenças que destroem a alma.
Crie uma ilusão, distraia o inimigo alocando sua atenção no supérfluo e quando ele achar que está no domínio,brindi-o com uma bela punhalada nas costas.
Assim é o jogo,assim é a guerra.
O tempo é amigo?
O tempo é inimigo?
O tempo é... Bom, vamos deixar o tempo, querendo ou não ele há de passar.
É na solidão onde a gente aprende a organizar as nossas ideias para poder se defender do inimigo mais próximo.
O LAMENTO não é ódio! Jamais poderei sentir ódio de algum inimigo, mesmo INTERNO E OU POR MIM CRIADO. Terei sim o desgosto em vê-los desperdiçando suas existências em alimentar pragas em suas PLAGAS.
Ainda que o inimigo seja forte, eu não me preocuparei, pois a minha Fé é muito maior do que ele possa conseguir imaginar.
O nosso maior inimigo é o medo:
o medo de sairmos de nossa área de conforto,
o medo de enfrentarmos o gigante desafiador
e de conquistarmos nossa vitória tão sonhada.
O medo de não termos mais medo
e de depois descobrirmos que nossos sonhos
não passaram de uma estúpida ilusão.
O medo que atrofia o corpo, a alma e o coração...
O medo de vencermos o nosso próprio medo,
O medo de transpormos os limites
que muitas vezes impomos a nós mesmos.
O medo de não termos mais medo...
Por isso lutemos, constantemente,
contra este inimigo que está dentro da gente!
Pois nossa vitória só será possível
quando vencermos, principalmente, nosso medo,
nosso terrível e apavorante medo de lutarmos
por aquilo que acreditamos e desejamos.
Luto pela Justiça, mesmo assim me taxaram de derrotado! Mas pudera estou entre inimigos e supostos amigos, em um fogo cruzado...!
Os poucos e verdadeiros amigos me seguem, os tiros vem de todos os lados, mas somos protegidos por Deus, que segue junto conosco, como o maior de todos os nossos aliados.
Não é fácil você estar em uma guerra, onde a meta à ser alcançada é a libertação do direito daqueles que já se dizem derrotados; submissos como escravos mudam de lado; com seu próprio inimigo se aliam, atirando naqueles que ainda se sacrificam em busca da extinção do mal que os assola... pobres zumbis que não sabem da vida o que é a liberdade...
nene policia
Só se combate o inimigo invisível com oração e fé em Deus,então não se deixe ser derrotado por ele,Deus sempre será maior
Por mais que o inimigo tente derrubar você ele não vai conseguir. Porque quem te sustenta não dorme. Quem luta por você não perde batalhas.
“Quando não há inimigo dentro de si, os inimigos de fora não podem tocar em você.” (Provérbio Africano)
É que, as vezes não conseguimos continuar. Vem as decepções, e vários problemas, o inimigo tenta nos derrubar todas as vezes. Mas no final ainda resta fé, e mesmo que, estejamos ''fracos'' continue, que seja o mínimo de fé que restar seja forte e continue.
"Somos GUERREIRAS e como verdadeira SOLDADA do Pai não baixamos as armas até que o inimigo se rende ao nosso GENERAL."
—By Coelhinha
DESEJEMOS FELICIDADE AOS INIMIGOS; POIS, QUANTO MAIS FELIZES ESTÃO, MENOS ALGOZES SERÃO! "sirpaultavares"