Mensagem para Início de Ano Letivo
Depoís de muito tempo eu aprendí que o Ceu é uma ilusão que o Sr. Todo poderoso Deus inventou pra fixar um limite nos nossos olhos.
Depoí de muito tempo eu aprendí que se Deus fosse dinheiro ninguém presisaria de uma Biblía e uma religião.
O encanto e a beleza das rosas, não são ofuscados
por causa dos espinhos. Aprendemos com a delicadeza
dessa flor, a 'lógica' do amor.
É ser feliz, pra se felicitar, e se encantar, pra valorizar, e então aprender o sentido genérico do AMAR.
A vida é realmente como uma caixinha
Onde vamos acumulando muitos sentimentos
que só aprendemos a senti-los com o passar dos dias
e cada dia guardamos algo novo na caixinha da vida
Eu aprendi que na vida qual quer idiota com senso de imbecilidade tem a capacidade de fazer um filho da maneira que bem entender, mas somente um homem de verdade e seriedade honrará o sinônimo de ser um pai;
Portanto a todos os pais que são dignos, um dia completo de felicidade e acalento no coração, com muita paz e harmonia sempre;
O homem precisa sempre de alguém
pra nascer,
pra crescer,
pra aprender a ser um ser.
Homo sapiens...
Homem sem homem não vive,
no máximo, sobrevive... e muito mal
homem sem homem tem mesmo é uma existência animal...
Estou aprendendo a ficar sem você, um dia quando você se for novamente, pois agora aprendi que se vai, para você o - eu - é mais importante do que o - nós -;, aí então já serei outra.
Creio que as verdades religiosas são aprendidas pela fé e por ela respeitamos a natureza divina. Creio para entender a verdade, mas sempre usando a razão para que a minha fé não seja cega. A fé tem que gerar frutos, portanto não podemos fazer acepção de pessoas. Se procurarmos entender Deus, com certeza vamos entender ao próximo e usaremos de racionalidade para trazer todos os que alcançarmos com o conhecimento da verdade.
Foi olhando para o infinito que eu realmente
aprendi que são dos momentos simples que vivemos
os melhores minutos de nossas vidas.
Quando você menos esperou cheguei para te deixar de cabelos em pé e te surpreendi quando aprendi a te chamar de pai;
Eu apareci para mudar a sua vida e completar o seu caminho a sua maneira... Ah meu pai te amo desde o primeiro dia em que lhe vi;
Sei que o amor verdadeiro existe quando olho para ti! Meu pai que me ensinou tanto dessa vida;
Me ensinaste o verdadeiro valor da vida e deu-me as devidas educações para que eu fosse o homem que sou, Homem decido e romântico;
Felicidade
Guarde com você as coisas boas
E aprenda com as ruins.
Lembre dos momentos felizes, aqueles inesquecíveis.
Transforme o sonho em realidade
Cante, dance, pule
Seja feliz.
Corra na chuva como se fosse uma criança
Discuta com um amigo quando não concordar com ele
Mas não esqueça de pedir desculpa se estiver errado
Ou de aceitar as desculpas se estiver certo.
Deixe o sol entrar na janela para te acordar de manhã
Mas não esqueça que a lua iluminará seus sonhos.
Não pense somente em dinheiro e bens materiais
Mas diga um eu te amo, para quem nunca saiu do seu lado nos bons e maus momentos.
Fique triste, chore por um relacionamento que acabou
Ou por um que mal teve forças para começar.
Mas saiba que o tempo pode consertar tudo
No momento certo você irá encontrar a pessoa da sua vida
Então você que está lendo isso, vai continuar reclamando da vida?
Busque viver, melhorar, evoluir.
Quem irá traçar as linhas da sua vida
É você! Então levanta a cabeça
E faça do seu sonho a sua arma.
Aprendi, que não importa onde estamos, o que importa é estar ao lado de quem amamos, mesmo sendo o lugar mais humilde ou simples que existe, pois quem faz o momento é você.
Aprendi a escrever em vez de chorar.. Para mim escrever é terapia, é um peso que sai de cá de dentro.. um desabafo da alma!
É aos poucos que a vida ganha sentido e vai dando certo, é aos poucos que aprendemos muito com pessoas sábias dispostas a ajudar, é nesta jornada que planejamos o futuro. Cada coisa que se almeja na vida em um determinado tempo será alcançada, o segredo é nunca desistir de lutar, pois a arma para o sucesso é o conhecimento, algo que jamais será roubado e com ele você poderá modificar, se destacar e conquistar o mundo!!
Mistérios e verdadeiro saber?
Quem é seu verdadeiro eu?
Não procure apenas aprender
ou acumular conhecimentos,
Você já soube, apenas esqueceu
Tente se lembrar por dentro!
De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua, e amanhã será melhor.
Aprendi que não importa o tipo de relacionamento que se tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem...
Aprendi que a vida, às vezes, nos dá uma segunda chance.
Aprendi que se procurar a felicidade, vai se iludir.
Mas, se focar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.
Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.
Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém.
As pessoas gostam de um toque humano, de segurar a mão, de receber um abraço afetuoso ou simplesmente de um tapinha nas costas.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender.
As pessoas esquecerão do que disse.
Esquecerão o que você fez.
Mas nunca esquecerão como você as tratou.
Felicidade é aquilo que o tempo nos traz na medida em que aprendemos com tudo aquilo que já experienciamos na vida...
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Frases para o primeiro dia de aula
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...