Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 30387 mensagem para Início de Ano Letivo

ser tolo faz parte da vida uma hora a vida te muda e você que sorria chora você aprende as verdades da vida

Inserida por leonardobride

TEMPO V

Tempo, meu querido tempo;
Seja amigo desse pobre aprendiz.
Depois de tanto viver,
depois de tudo aprender,
não me quer feliz ?
Venha tempo,
pare, venha, sente-se...
Olhe em meus olhos e diz,
que ainda posso amar.
Esqueça de mim e vai,
me deixe te ver passar.

Inserida por marcosmarques

Aprenda a se preservar, a falar pouco, ou quase nada.
Aprenda que as coisas do coração são sagradas,
e só devem ser ditas a quem realmente deseja ouvi-las...

Inserida por BelCoutinho

Ainda somos imperfeitos e o tempo de vida é muito curto para o nosso aprendizado...

Inserida por DANIELBUENO

E o velho profeta perguntou para seu pupilo: ‘Você mistura suas fitas, meu rapaz?’
O jovem aprendiz o fixou, com um olhar carregado de dúvida, e disse com voz
trêmula e temerosa: ‘Sim mestre! Mas por qual motivo o senhor me faz essa pergunta?’
O sábio profeta, com voz forte e incisiva, motivado pela preocupação com as fitas de seu jovem aprendiz, blasfemou: ‘TOLO!’
Depois olhou atentamente o inexperiente rapaz, sabendo que o mesmo carregava um enorme potencial dentro de seu coração, e de forma gentil e instrutiva, profetizou: ‘Quem mistura suas fitas está condenado a perdê-las’. E com seu dedo indicador apontado para o céu, ressalvou: ‘Mas quem mistura suas fitas, e não as perde, é um sábio.’
(KENDIDU´S, Geizu. Forever Alone: Manual da eficiência na ideologia forever alonista. 1 ed. 1843.)

Inserida por JeisonCandido

Aprenda como deter o julgamento
Aprenda a escutar
Entre em contato com seu próprio eu interior
Olhe para a vida com alegria
Jamais chore por algo que não pode chorar por você


Cheewa James

Inserida por RivaAlmeida

Precisei aprender a ser a "realidade" e deixar de ser a "imagem"... Precisei classificar certos pontos da minha vida como "prioridades" e como "opções"... Precisei aprender a não me importar com as críticas, e sim, usá-las como exemplo... Percebi o tempo que perdi esperando demais das pessoas, enquanto podia ter surpreendido-as... Precisei consertar alguns erros que em um certo momento, prejudicaram a minha essência... Precisei rever conceitos, e adicionar "consciência" e "responsabilidade" aos meus atos... Talvez, toda está rápida passagem, tenha me ensinado a viver... Como também existe a possibilidade de ter somente confundido as minhas razões... Mas uma coisa é certa, o lado da vida que eu encontrei, é o lado em que eu quero permanecer, pelo resto dos meus dias... Pois do jeito que estou agora, estou mais que feliz !

Inserida por marjilaagostini

Dos fracos aprendi a lidar com a vontade de ver a vida melhorar, dos activos aprendi a fazer da vida 1 sucesso maior...nada vem por acaso nesta vida

Inserida por RogelioJorge

Minha relação com as palavras é de respeito e aprendizado, assim vivo em paz com suas intenções e desejos...

Inserida por gustavopimenta

Aprenda a não sofrer pelo o que você não tem. Mais ainda, a vibrar e agradecer por aquilo que tem.

Inserida por Anoar

Aprenda: às pessoas vão falar de você independentemente do que você fizer, bom ou ruim. Por isso, tenha em mente: ninguém nesse mundo é Deus para lhe julgar. Viva sua vida e deixe o povo falar.

Inserida por Analu1999

Os talentos que Deus me deu, os valores e princípios que aprendi e me tornam o que hoje sou é o que me inspira a prosseguir, que não deixa a água à minha volta se misturar ao óleo que há em mim.

Inserida por byVanessaRodrigues

disseste ter aprendido, disseste ter evoluído.
disseste me ser grato,
e tudo a mim atribuíste.
não me vem à memória ensinar-te que o respeito aos sentimentos se dá por negar o óbvio ou lançá-lo sob acarpetado exposto aos meus olhos. Resta-me a questão: seria tu um pupilo displicente? ou terei sido eu um mentor negligente?

(Andy Souza)

Inserida por souzaAndy

Não tire a luz daqueles que precisam dela, seja humilde aprenda a esperar a sua vez, por mais lindo que o Sol seja, ele brilha para todos.

Inserida por KenedPaula

Aprender a desenvolver o conhecimento não significa ter que guardá-lo para si por medo de errar, mas sim aproveitar as oportunidades que todo esse conhecimento nos dá para externar, provar, assinar, criar, desenvolver, experimentar cada situação como se fosse a primeira de muitas. Devemos continuar o que alguém, que também pensava assim, não deixou passar.

Inserida por ROMMY

"Nessa vida cheia de nó, sábio é aquele que se empenha em aprender a arte de desatar...".

Inserida por lavinialins

Aprenda a cuidar de você e a se encher do amor de Deus, das promessas dEle e do que Ele te prepara todos os dias, para que quando você for cuidar ou ajudar alguém não se sinta vazio ou triste pelo que ele não puder, não quiser, ou não tiver para te oferecer de bom. Reciprocidades sem verdades não faz bem pra ninguém.

Inserida por Ceciliasfalsin

Depois de muitos anos finalmente aprendi:
Valorizar quem me valoriza
Amigo de quem é amigo
Respeitar quem me respeita
Amar quem me ama
Ser bom com quem é bom
Ser humilde com quem for humilde
E ser ruim com quem é ruim comigo
Como diz os antigos "quem muito abaixa o fundo mostra"

Inserida por DanielBarrocas777

Penso que sou
passarinho
borboleta
anjo
sei lá ...
É que inda não aprendi
a minhas asas
pousar !

Inserida por Paulamonteiro

Quando aprendermos que não existe explicação para o amor, vamos aprender a explicá-lo...

Inserida por CharlenildoMartins