Mensagem para Início de Ano Letivo
Cada dia eu aprendo alguma coisa com a vida! A todo instante ela me mostra o certo e o errado, mas a questão não é, e nunca será o certo e o errado, e sim as pessoas que estão com vc, pelo que vc é!
Com a vida aprendi a não chorar pelo que se foi, pois o que é pra ser meu ninguém rouba, só pega emprestado
O tempo passa nós amadurecemos aprendemos que a vida não é um conto de fadas, escondemos o sorriso antes estampado a cada segundo no rosto, aprendemos a segurar as lágrimas, esconder as pancadas e engolir o choro.
Nos moldamos conforme o mundo nos permite, mas nunca matamos a eterna criança que existe em nós.
Esperando a hora exata, o momento certo e a pessoa ideal para que voltamos a sorrir novamente a cada segundo.
Have God Always in Your Heart
Aprendi a ler livros ainda pequena; aprendi a ama-los, respeita-los e em troca disso, eles falaram comigo anos atrás em uma biblioteca da escola "seremos seus melhores amigos se você nos prometer que será uma escritora, sem se preocupar com fama ou reconhecimento. Você terá o dom que vem desse amor que nos deposita. Isso sim, é mais importante que qualquer best seller Promete?" E eu respondi "sim, eu prometo" sou uma escritora e os livros jamais entrarão em extinção
Fragmentos: 23/04/2012
Sabe o que venho aprendendo?
Que nada na vida é conquistado logo de cara. Se foi, é porque não é verdadeiro.
Você conquista na vida, sentimentos e materiais. Tanto os materiais e os sentimentos vem com o passar dos sias e dos anos. Podem vir de uma hora para outra ou você leva uma vida toda para conquistá-los, realmente. A diferença entre eles é somente uma: Com o dinheiro, você pode aderir sentimentos MATERIAIS e deixa passar os sentimentos REAIS pelos olhares MATERIAIS que pensam sobressair sobre os humildes REAIS.
PS.: Se você vive mesmo a realidade, saberá qual é a verdade!
"Depois de um tempo, sobre erros e acertos, trancos e barrancos, aprendi eu mesma fazer minha felicidade!
Quando agente cresce e aprende a nos amar em primeiro lugar!
Sabe quando eu descobri que você não era mais tão importante na minha vida?
Quando parei de sentir a necessidade de falar com você, falar de você, estar com você, fazer planos com você ou até mesmo pensar em você...
Quando deixei para trás minha vida "com você" ou "por você", abandonei os planos ou expectativas e mudeiii...
Com certeza para melhor!Passei a viver minha vida somente comigo, somente por mim!Te desejo tudo de maravilhoso, de coração,sejamos bons amigos como sempre fomos!
Boa sorte, a caminhada é longa, mais no fim tem sua recompensa!=)
Ela pediu meu coração e eu disse que não; moça, como posso dar-lhe algo que me é vital? Ele aprendeu a viver livre dentro de mim como um pássaro, e ele não precisa de outro lugar a não ser em mim. Se pedes meu coração, percebo que é porque o seu você já não tem mas nas mãos.
O negócio é aprender a rir dos insucessos e dos defeitos, pois afinal, quem é que ri dos perfeitos? O choro traz um sentimento de autopiedade, rir do que não deu certo, traz felicidade.
VOCÊ EM MIM
Aprendendo sobre mim, descobri que, eu ligo muitas vezes sem ter o que dizer, apenas para ouvir sua voz.
Aprendendo sobre mim, descobri que, sou um deserto
quando estou longe, mas viro um oásis se estou perto de você.
Aprendendo sobre mim, descobri que não tenho muito que aprender... Quando falo de mim, de fato só estou falando de você.
Aprendendo sobre mim, descobri que, não sou tão complexo como penso, mas ainda sim complexo demais para que possa entender que,
Quando comecei a aprender sobre mim, descobri o quando tenho de você em mim, tudo isso para que possa perceber o quanto tem de mim em você.
Não lamento ser hoje quem eu sou com pouco aprendizado em relação ao ego masculino, que faz de muitos homens, meninos sem expressões totalmente verdadeiras!
Não se lamente minha flor, um dia essa solidão servirá de aprendizado.
Um dia você descobrirá que o homem quando é o certo não sair do seu lado, mesmo você mandando, ele jamais te negará seu ombro.
Aprender com o erro dos outros também é humano, assim você saberá o que fazer na hora certa ou na hora errada. Hoje escrevo e penso...
As pessoas pensam em mudar o mundo, mas não mudam a si mesmos, e não veem que são o verdadeiro motivo de estarmos onde estamos. Por isso erramos, para que possamos aprender e não tornar ao erro. O que persiste no erro é o verdadeiro ignorante da história.
Não existe amor que dure para sempre, mas existem relacionamentos que no fim do amor aprendem a respeitar um ao outro, assim os momentos felizes sim são eternos.
A arte de pensar e a curiosidade de aprender, é o essencial da vida, o cair e se machucar faz parte do nosso fortalecimento nos tornando prontos pra lutar e nos mostrando o quanto somos fortes..
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Frases para o primeiro dia de aula
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...