Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 30346 mensagem para Início de Ano Letivo

Eu tenho todo plano para lhe conquistar, eu não penso em errar, pois tudo que aprendi nos livros eu guardei para um dia poder usar;
Não perdi nenhum detalhe e me programei com intuito de decifrar suas confusões;
nunca digo não aos seus encantos, pois seus sorrisos mastigam meu coração e faz de mim o que bem quer;
Não resisto a seus mistérios que me provocam e desatinam-me para um contar de seus passos;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi que os resultados alcançados são diretamente relacionados com as tentativas de acertos

Inserida por Andersonhernandes

Saber mais não seria tão interessante quanto você colocar em prática o que já aprendeu.

Inserida por Vaniafranca

Então relacionamento é um perde e ganha . Um eterno aprendizado que se aprimora quando ambos estão dispostos á aprender .

Inserida por Ronialves

A cada dia apenas uma lição a mais, um aprendizado, muitos me machucaram até que eu aprendesse o que me era dito, porem aprendi, e o erro eu não cometerei novamente, machucou e doeu por muito tempo, mas valeu a pena pois de tudo isso hoje eu tiro um proveito, eu errarei mais vezes mais não vou ensistir no mesmo erro!

Inserida por larianeoliveira

Tudo que termina um dia acaba então aprenda valorizar mais para que nunca termine

Inserida por DanielMachado

A vida nos ensina com o tempo e os que aprendem não se iludem num futuro próximo.

Inserida por barbaracleide

Só seremos capazes de experimentar a verdadeira liberdade
quando aprendermos a diferença entre viver e existir!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Aprender com os erros, é a forma mais provável de não se tornar um eterno imaturo(a)!

Inserida por TierreLima

'Apesar da minha pouca idade, aprendi tanta coisa com a vida, poucas experiências mas a certeza que vou guarda-las e aplica-las em toda minha vida...e os erros que cometi, vão servir de lição para não comete-los novamente!
Hoje, existem coisas que não suporto mais, coisa que não me acrescentam em nada,muito pelo contrário,só me magoam...as mesmas histórias,gente contanto desculpas pra não dizer a verdade,prometendo coisas que não são capazes de cumprir, tentando agradar a todos e não agradando ninguém,colocando os problemas em primeiro lugar e esquecendo de viver, com medo de arriscar e de assumir pra viver um grande amor!Não preciso mais disso...quero apenas ser feliz,quero quem me queira de verdade, quero fazer o que meu coração mandar, sem me preocupar e sem me esconder de ninguém,pois tenho a consciência limpa pra isso

Inserida por ISABELACARDOSOS2

Se já sofrestes, já deverias saber o que é viver, portanto não interessa o resto e aprende a amar.

Inserida por FaustoCosta

Olhando pra frente...
Distante de tudo que me atrasa e me faz SOFRER.
Aprendendo a me valorizar! A caminhada é longa, mas a VITÓRIA é CERTA!
Fé em DEUS sempre, que este sim, estará comigo a todo o momento. E aos meus inimigos de plantão, CAI, assumo! Mas levantei e superei! Acredite: O mundo dá voltas, e as pessoas que antes te JULGAVAM, amanhã podem implorar pela sua atenção...
Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, pratique o desapego... esse é o segredo!

Inserida por TatiAnjo10

Cada musica tirada é como um livro,no momento em que você vai lendo,você vai aprendendo,conhecendo coisas novas!

Inserida por wagnerdrock

Ninguém nasce com talento!Certas pessoas tem uma certa capacidade de aprendizagem maior sem muita dificuldade do que outras.

Inserida por wagnerdrock

É facil aprender a andar,dificil é escolher o caminho
É facil olhar nos olhos,dificil é ver os sentimentos
É facil beijar o rosto,difícil é chegar ao coração
É facil sentir o AMOR,dificil é esqueçe-lo !!!!!!

Inserida por edyzinho

Não menospreze a humildade de uma pessoa simples.
Aprenda com seu sorriso
com seu olhar
com sua felicidade
e com sua vontade de viver a vida mesmo com todas as dificuldades que sua vida lhe presenteia"

Inserida por rebeschini

Mesmo sem nunca ter conhecido o amor e nem nunca ter meditado sobre ele, eu já tinha aprendido a perdoar.

Inserida por Mallaryah

Humanidade: Embora funcionemos como máquinas, somos menos irreparáveis do que elas.
Aprendemos a matar pelo que acreditamos e não a viver pelo que amamos.

Inserida por Mallaryah

....Esquecer o que você aprendeu a ser, e ser o que você sabe que pode ser...... essa é a questão........

Inserida por carolsampaio

‎..O ser humano só aprende a se expressar, depois que a oportunidade passou!...

Inserida por PattyPosh