Mensagem para Início de Ano Letivo
16-04-2015
Os erros deixam rastros na vida, mas não devemos apagá-los. Com eles aprendemos a acertar.
Saudades daqueles q são espaciais,na vida de uma pessoa cada minuto de uma vida tem um aprendizados.Mas sabem que nascemos pra aprender coisas que a vida nos ensina:Todo ser humano gosta de coisas belas mas nem todas elas merecem a verdade,mas sempre na vida de alguém existe uma pessoa especial mas q pena q não são todos que conseguem ser verdadeiro(a)...tenha uma boa tarde
O trabalho dignifica desde que ele recompense com aprendizado e possibilite uma vida melhor; do contrário ele escraviza...
"Não gosto máscaras, pois elas apenas retardam o real processo de nossa evolução. Aprenda que nenhum mal será feito ao outro sem antes nos envenenar. Tenho comigo um lema de vida..."A língua pode vir a ser o chicote para o seu próprio corpo.", então pare de se auto flagelar por suas atitudes, reveja-as, pois talvez seus olhos estejam tão fechados pela fumaça do egoísmos que se você mesmo não tomar uma atitude até sua alma cegar-se-à. Não temos muito tempo nem oportunidades de colocar tudo nos eixos, então, pare e pense antes que qualquer situação se instale em sua vida."
(Hélia Michelin)
DANDO O QUE VOCÊ QUER
Aprendi a dar somente o que as pessoas querem; Bem mais nem menos...Apenas, o que desejam...Só agora, aprendi. Só agora! E, depois de alguns tropeços e percepção de risos
que sempre foram sequestrados!
( Me apaixono... Só que não! )
Muito cedo eu aprendi;
Não entregar demais para uma pessoa só, o meu coração.
Porque quando ela me deixar;
Eu vou sofrer,
Vou ficar sem chão.
Por isso eu decidi;
Se for pra me entregar,
Já me apaixono de vez pela multidão.
Assim quando alguém quiser me abandonar,
Quase nem vou sentir o efeito.
Pois, eu não suporto a solidão!
Depois de um tempo você aprende a sorrir mesmo sem motivos. Você aprende que o processo de adaptação, para algumas coisas, é gradual. Aprende que se distanciar é a melhor opção. Que dançar conforme a música é entediante. Que nem todos os sorrisos e amigos são verdadeiros.
Aprendi que o melhor é silenciar o coração e não dizer tudo que sente, pois nem a melhor pessoa que você tem em sua vida vai suportar algo repetitivo por muito tempo.
No aprender mais infinito de que a vida plena só valerá ser vivida se no hoje, nesse agora, algo novo deve acontecer, não saio de casa hoje para repetir o que ontem já foi feito, que saiamos a cada novo dia para fazermos o diferente, pois se repetirmos o ontem de que valerá o hoje.
Aprendi que hà três caminhos na vida: o estreito...o largo...e o que você decidi escolher para seguir em frente.
A mudança de comportamentos é sinonimo de que realmente se está aprendendo das circunstancias da vida!
A dor é para nos fortalecermos, para evoluirmos...deixarmos de ser pequenos, para aprendermos a crescer sem queixas, sem sofrimento !
O difícil será sempre um desafio que o tornará competente
no que aprendeu ou ignorante do que não ousou fazer.
Aprendi que para nós cristãos avida não é tirada, com a morte a vida é transformada. Eis uma grande lição.
Aprendi que os problemas são como os “fardos” e são feitos sob medida para os seus respectivos carregadores. O meu carrego na Força e na Fé e o Poder de Deus nos ajudando, nos eleva acima deles nas asas da oração.
Quem não aceita os defeitos de alguém é porque ainda não aprendeu a lidar com os próprios. Quando todo mundo aprender a enxergar seus próprios defeitos, vão ganhar como recompensa o saber de que ninguém precisa ser julgado pelos seus defeitos, defeitos que até ele mesmo, soube aceitar em si.
Aos poucos, tenho aprendido a não criar algumas expectativas na vida, mas deixar que o projeto de Deus em minha existência me surpreenda sempre como aquilo que é, presente de eternidade!!
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Frases para o primeiro dia de aula
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...