Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 30332 mensagem para Início de Ano Letivo

Aprendi a desaprender para descobrir como se aprende a aprender.
Para descobrir como aprender sem ter que desaprender para aprender.
Para poder entender oque é o aprender sem desaprender para entender!

Inserida por LucasBord

Eu aprendi com os eruditos que quem tem talento e esconde, comete pecado contra os outros e contra si mesmo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Aprendi que o tempo é necessário para que possamos esquecer coisas ruins na vida
Aprendi que a vida nós oferece certezas e incertezas para decidimos o rumo certo a caminhar
Aprendi o valor de uma amizade verdadeira
Aprendi que conhecimento é adquirido e repassado de geração a geração
Aprendi a compartilha momentos únicos com quem nós amamos.

Inserida por josedelcarlos

Quem vive à sombra de um homem que não viveu, tenho certeza de nada aprendeu;
Não sentiu frio em noite serena, nem mesmo na vida se perdeu;
Em repouso nos rios plácidos,não sentiu e nem mesmo leu;

Inserida por JULIOAUKAY

Busca da perda da consciência, vem da paixão, uma característica, aprender no novo, um novo amar...

Inserida por ricardo25vitti

Aprender matemática é como anda de bicicleta pela primeira vez, primeiro os tombos depois as conquistas de ter conquistado e a certeza de não ter desistido.

Inserida por josedelcarlos

Envelhecer com a jovialidade que sempre sonhamos, é um exercício diário que nunca vamos aprender os segredos escondidos nas entrelinhas da vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Jovens, aprenda a dobrar os seus joelhos. Sem joelhos dobrados só vai existir ilusão.

Inserida por ValmirRibeiro

O saber só se aprende quando se quer realmente aprender, mas quando não se quer... Só se aprende o que não se quer saber;

Inserida por JULIOAUKAY

Boa Noite

Aprende-se Aprendendo

Durante anos tentei definir e aprender algumas coisas na força, com o dinheiro, com as amizades, até subornei alguns para ter status. Era feliz em algumas horas quem sabe dia ou meses. Porém, com o passar dos anos comecei a enxergar que nada havia conquistado, além de um profundo vazio interior. Já não me olhavam com os mesmos olhos passei a ser só mais um, enterrado em um buraco espiritual tão profundo, que nem sequer conseguia enxergar com meus próprios olhos onde estava ou quem mesmo eu era. Com ajuda de algumas pessoas que ainda acreditavam em mim, e por livramentos de Deus hoje estou aqui, para partilhar com vocês que o tempo passa, e se não tomarmos decisões positivas em relação a nossa fé e espiritualidade seja ela qual for, breve chegará a uma situação que conheci bem de perto, e não é nada agradável, portanto segure na mão de quem realmente quer seguir com você, serão poucos te garanto, mais vai valer a pena, pois na verdade na minha angustia e sofrimento a única mão que foi estendida foi a mão de “DEUS”

Inserida por Alevillela

Aprendendo a doutrinar minha ótica imperfeita, porém, não deficiente. Aprendendo também, a filtrar o eco que silencia gestos violentos refletidos no cotidiano.
Admito claramente, sou um ser comum e encantador, enquanto os "rotulados" seres únicos, são indispensáveis.
Sou tão doce e feroz, quanto o tédio dos agressores intelectuais.
De instinto efêmero e capaz.
Talvez, de sabedoria que em um instante faz-se atual e em outro momento, já ultrapassada.
Sou de voz pequena e pouco aplaudida, mas minha rouquidão alcança a surdez dos que amam.
Sou bem mais feliz com as minhas tristezas, que muitas alegrias desfilando façanhas.
Nasci a pouco tempo na cultura, e já penso em nascer de novo amanhã. Pois é lindo a luz que arte me obriga.
tenho minha própria sombra e altura, não preciso de figurações.

Inserida por MirlaSantos

Da vida? a da vida quero pouco, pois procurei muito e sempre não tive nada, mas com o tempo aprendi que da vida temos que merecer e pra isso correr atrás de sonhos, com pessoas que te ajudam que te faça se sentir bem nas horas difíceis, pois nos melhores momentos tem muitos pra te chamar de amigo ou amores, mas pra te da um sorriso e uma ajuda nas horas difíceis, são apenas os escolhidos que Deus pôs em sua vida.

Inserida por arkankus

Às vezes você se importa com a opinião de quem simplesmente não se importa. Portanto, aprenda a valorizar não quem é importante pra você, mas sim aqueles para os quais você é importante.

Inserida por Nanelemes

"Não tem a ver com a
quantidade de conquistas,
mas com as lições aprendidas
durante a caminhada até
o alcance de cada uma delas...".

Inserida por lavinialins

Estou aprendendo a perdoar quase tudo, tudo mesmo. Só não perdoaria ainda a eu mesmo por negar a alguém um simples perdão! (1120)

Inserida por numanto

Na vida aprendi muito com o silêncio, mesmo quando, minha vontade era gritar bem alto.

Inserida por dudakauan

:: Tudo na vida está relacionado no aprendizado do saber e do despertar para a felicidade ::

Em nossas vidas quando temos por efeitos ou mesmo consequências a duração e o processo de aprendizado, deixamos o exercício inicial do ensino e juntos compartilhamos as nossas experiências, conhecimentos e realizações junto a todos aqueles que em nossas vidas fazem a diferença e real sentido.

Despertar é um estado no qual deixamos de estarmos dormindo e saímos do nosso sono profundo para obtermos a sensação de contentamento, harmonia, paz e felicidade.

Acredito que na vida não existe um caminho variado para a felicidade, pois devemos acreditar que a felicidade nos é o único caminho.

Despertar para a felicidade nos é a certeza absoluta de que nossa vida não está se passando inutilmente; por isso viva feliz, contagie a todos com a sua alegria, esteja sempre sorrindo, seja alegre, carismático, educado, humilde e desfrute da vida em todo o seu esplendor.

Inserida por HorizonteVoce

Mãe! Manda o Bocão calar! Ele fica tentando me ensinar coisas que aprendi no primeiro ano da escola! Também não para de relinchar feito cavalo!

Inserida por Meninomaluquinho

Uso as decepções não para sofrer, mas por uma forma de aprendizagem. Pois o coração já mais se cansa de aprender, ele apanha , bate, e apanha outra vez, tudo por uma vida.
Até o dia dele parar de vez.

Inserida por EvanHelmiton

A habilitação para ensinar nos é dada a partir do momento em que começamos a aprender.

Inserida por kliw