Mensagem para Início de Ano Letivo
Sou independente. .
Sou viciante..baby..
Vê se aprende..
Eu posso te deixar dependente..
Saciar tua fome..saciar tua sede..
Posso te amar..posso te odiar..
Mas depende.. posso ser um remédio. .
Ou ser seu pior pesadelo..
Vc escolhe....
Tem dias que aprendemos tantas coisas novas
Que hoje nem lembro mais o que aprendi ontem
Porque temos que andar para frente e não para traz
Todo dia você tem uma chance ...
Então ACREDITE nela .
Para aprender algumas lições na vida, é necessário que alguns de nós perda o medo. Sim, o medo de amar as pessoas, e só então, poder-se-á nulificar o medo de amar as coisas. Coragem.
"Aprendi no vocabulário do amor que sempre que eu for editar meu coração, tenho que fazer um esboço da razão... e no momento minha razão é meu amor por você.."
Aquele que ler sem examinar, não busca o conhecimento. Pois aprender sem pensar é perca de tempo. O livro é o Mestre que fala, sua consciência o preceptor que interpreta.
H.A.A
Bom Dia!!!!
Para poder crescer como pessoa é preciso também aprender utilizar os ouvidos.
Recebemos constantemente orientações, correções e lapidações que quando ouvidas e praticadas nos ajudam a evoluir muito, então abra sua audição e permita que a informação ouvida lhe faça uma pessoa melhor a cada momento.
Eu aprendi que orar melhora tudo.
Não, não.. isso não é papo de religioso fanático. Mas sim de alguém que aprendeu que, falar com Deus trás calma pra alma.
Você não tem que ter receio, medo ou vergonha quando fala com Ele. Sabe por que? Deus é seu melhor amigo. Mesmo que você não seja, ou melhor, esteja tão próximo dEle, ele está com você. Está ali,. esperando uma chance, um pedido, um motivo pra segurar tua mão e soprar um pouco de alívio, força, coragem.
Quanto mais você ora, mais perto de Deus, mais confiante, mais em paz você fica.
Deus é quem conhece seu coração e entende mais que qualquer um no mundo o que se passa contigo. Com o tempo, você aprende a ouvi-lo também, a entender seus caminhos e nota uma mudança em você mesmo e depois, na tua vida.
"Quando você deixa Deus entrar, a "casa" fica mais bonita."
Ta aí uma coisa que eu aprendi com a saudade,Que todas as coisas que se passaram em nossa vida, agente nunca esquece,mesmo que a saudade nos trazem dor, a experiencia vivida vai transformar o homem ou a mulher, em um ser sempre apto a aprender com os seus erros.
Aprendi que se você acredita em algo mesmo que seja impossível, ele só dependerá de você pra torna-lo realidade, e de mais ninguém.
O primeiro passo é acreditar a cima de tudo que é possível. O segundo é batalhar e ter perseverança.
-Juan Coelho
Aprendi que se eu viver sozinha
será melhor do que andar
com pessoas vazias.
Se não puder me oferecer amor,
não me venha com guerras
Quem já sofreu com partidas,
trata com indiferença as despedidas.
Não se arrependa do que fez ontem, aprenda com os acontecimentos e faça do dia de hoje o melhor de todos.
"Aprendi a compreender que cada pessoa que surge em minha vida e se aproxima são projetos de Deus pra mim. Quer seja pra serem amadas, cuidadas, suportadas, educadas, ensinadas, respeitadas... enfim, sempre vão aparecer algumas pessoas em um determinado momento, trazidas por Deus, para andarem permanentemente ou temporariamente ao nosso lado. Nosso dever é ser bons cristãos, amando e fazendo o bem a todos, pois não saberemos no início quem serão estes."
Ingratidão...
Vem sempre da parte de quem você mais defendeu e ajudou.
Aprendizado que faz doer, mas com toda certeza nos faz crescer. Não crescer no sentido de estar acima de tudo e de todos, mas crescer em conhecimento e não mais permitir que me firam outra vez.
É desse jeito!
(Nilminha Magnani)
Quando se pensa que sabe tudo sempre fica um aprendizado para trás e o lamento do tolo é não ter aprendido como o sábio.
Os dias ruins não foram feitos para ficarmos amargos
Foram feitos para aprendermos a ter fé e acreditar
Nesse mundo sempre existirá lutas, mas haverá dias
de glória.
Não podemos desistir, temos é que persistir.
NOSSO PAI é maior do que tudo que passamos nesse mundo!
Os desafios não são para os fracos, mas sim para os
destemidos na fé em DEUS.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Frases pedagógicas de motivação escolar
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você