Mensagem para Início de Ano Letivo
Tarde aprendi
Mas aprendi
Que a vida
Se não começa
Termina em desventura
Que a felicidade
Menos dura
Que a ilusão de consegui-la
Chateações cotidianas
Saídas de curto prazo
Perderam-se no ermo
Da vastidão
Do cansaço
A agonia
Coração em desventura
A Deus rogo alegria
Termo a aflição
Ao que me tortura
Aquele Dom Quixote
Que tinha no peito a bravura
Agora somente tem sombria vida
Que a alegria eterna
Procura
As vezes só aprendemos a dar valor as coisas que vivenciamos dia a dia,quando caímos em situações difíceis n vivida antes
Com o tempo aprendemos, que tudo se torna positivo, favorável,benéfico ,sem agravos e com retorno surpreendente e excepcional, quando damos mais importância as ações antes pensadas, do que as reações feitas impulsivamente..
Mergulhe na tristeza, o sofrimento é oportunidade de aprendizado. Passando pela dor, o prazer da felicidade quando chega é maior!! Mergulhe.
Com o passar do tempo se
aprende que uma das maiores
qualidades é a honestidade;
Qual crédito uma pessoa
desonesta pode ter?
Há de sonhar e há de alçar vôos grandes, há também de cair, há também de aprender, há também de se culpar por ter aprendido, há também de pensar que não valerá a pena continuar sonhando, combustível para o fim, que quando atingido se torna mais um espaço vazio em um ciclo esperançoso de mudar o que não se pode, de curar o que não se cura, de beber da água que, de tão sem gosto se torna também sem graça
Quando não aprendemos com a nossa dor, pode ter certeza, ela ensinará alguém que refletiu com o nosso sofrimento.
Aprenda uma coisa, quem faz o seu estilo é você, não opniões, por que até mesmo opiniões são apenas opniões.
Cada lugar novo que conhecemos de beleza natural, aprendemos como os humanos jamais terão uma beleza tão natural assim... aliás são raros ‘
Tenho um caráter forte e impulsivo; não me orgulho disso, tampouco me recrimino.
Vou aprendendo com meus erros, ainda que devagar.
Quem muito se arrisca e avança, muito erra. Prefiro errar muito, por explorar mais, do que ser um "certinho" morno e despretensioso.
O dia de ontem pra mim é passado.
O amanhã, uma nova oportunidade.
O céu, minha mais forte meta.
"Precisamos aprender a valorizar nossos heróis,o que seria de nós sem os professores,os bombeiros, policiais, médicos, agricultores?..."
Aprendi com a vida que a gente esquece o passado prosseguindo com a amanhã, não parando no tempo, somente para pensar no passado, a gente pensa, a gente procura, é a gente encontra um futuro melhor, ao invés de ficarmos estacionados no passado.
A cada dia aprendemos mais sobre o Ser humano, o que ele é capaz e as suas "QUALIDADES"
Então, continuo a cada dia á amar os animais e muito mais o meu cachorro.
Diego Bosso
A medicina não pode quase nada contra um coração muito triste. Aprendi que para a gente melhorar é preciso ter vontade de viver.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Frases pedagógicas de motivação escolar
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você