Mensagem para Início de Ano Letivo
Vem ano novo, mas vem ciente que, esse ano apanhei, cai e levantei, e que de tanto apanhar, aprendi a lutar.
Certas causas externas são muito difíceis de lidar, quanto a isso, aprendi que o segredo é morrer de uma vez por todas para que, se manifeste a excelência dos atos de Cristo por meio de nossas vidas.
Sendo assim, o nosso maldito EU para de reinar e o pecado deixa de fazer morada em nós.
A vitória, o diploma, são consequência. O gostoso é o percurso e aprendizado com pessoas que viveram essa etapa.
A contradição do não!
Quem aprende a dizer não, também aprende a ouvir não. Desde então, meu não se tornou sim...
A mais pura contradição!
Leandrowski
LHR Thoughts ™
Dificilmente um relacionamento a dois dará certo, enquanto a pessoa não aprender lidar consigo mesmo.
Erros não são sinônimos de fracassos, mas fazem parte do processo de aprendizagem. Assim, o erro faz parte do ser humano, viver errando faz parte do ignorante!
Já vivi alguns anos e aprendi algumas lições com a vida, o que realmente tem valor para mim, nem toda a riqueza do mundo é capaz de comprar. Seu sorriso, seus olhos, sua pele, ah ... e se você me amasse eu seria a pessoa mais feliz do universo, porém se você amasse outra pessoa mesmo assim ficaria alegre, por que saberia que você está amando e eu sei como é maravilhoso amar.
Senta aqui que eu te ensino!!
Tda vez que a gente senta para conversar com alguem, aprendemos , de alguma forma aprendemos.
Agora , sentar para conversar com a sabedoria, ai minha gente, é lição todo instante.
É pura magia, encanto.
Tem que ficar atenta, rsrsrs, para não perder nada.
É lindeza, belezura, pura alegria
A simplicidade é demais, vem carregada de aprendizados!!
Simone Vercosa
O Natal é uma excelente oportunidade pra você aprender que a razão da sua existência é servir, se ainda não aprendeu que aprenda. Ajudar o próximo tem que ser o nosso objetivo maior, não simplesmente servir neste período, mas em toda nossa existência, essa data é para reflexão daquilo que deve ser feito durante todos os dias do ano. Se você imagina que está neste planeta para ser servido, sinto muito em te dizer que está no lugar errado...
Que a sensibilidade sempre nos guie para o que realmente importa, o aprendizado.
A jornada molda o ser interior, indica a estrada para encontrar seu próprio caminho.
_________Camila Harumi
#luz_da_positividade
#camilaharumi
É mais fácil aprender a gostar de várias pessoas, do que aprender a gostar de si próprio com a mesma facilidade.
Na vida temos muitos momentos que para quem tem perseverança isso significará aprendizado, porém já pra quem não confia em si esta foi apenas mais uma intransponível derrota
A vida fica mais fácil quando você aprende que sempre haverá outro alguém, outra cidade, outro emprego e outro dia.
por onde você passa até as arvores e os passaros aprenderam a sorrir e a falar por causa da sua beleza
Prefiro os pés descalços, os que aprendem observando as ondas, os intensos, os imprevisíveis, os improváveis e os impossíveis; e que assim como eu, não se importam se o mundo acabar hoje. Talvez por isso tenho poucos heróis, poucos amigos, poucos olhares compreensíveis. Na verdade não faço questão de ser leitura fácil, sou um livro velho, gasto, rabiscado, coisa para intelectual. Pinto o mundo da minha maneira e ele é sempre cinza com tons de amarelo. Do jeito que eu quero, de maneira alguma politicamente correto.
Antes de aprender a amar alguém, é preciso aprender a se amar, a rir dos próprios erros, e a entender que ter uma pessoa ao lado não é garantia de chegar ao fim acompanhado. Por isso, a gente aprende a caminhar sozinho, e a esperar o momento certo de dar as mãos a alguém que não vai te deixar pelo caminho.
Aprendi que o NOEL é o papai, velhinho de coração bom, que traz presente pela chaminé e ao pé da bela árvore decorativa, organiza seus brindes; porém, descobri que o NATAL nasceu, viveu entre nós, mudou a história da humanidade em sua ressurreição ao trazer salvação para todos. Éramos escravos, condenados à perdição eterna, mas ele veio pelo amor inexplicável oferecido a nós.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Frases pedagógicas de motivação escolar
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você