Mensagem para Início de Ano Letivo
"O fracasso é o amigo impetuoso que nos empurra em direção à vitória, desafiando-nos a aprender, crescer e persistir em busca do sucesso."
As pessoas aprenderam com seus próprios infortúnios que as revoluções destroem as estruturas orgânicas da sociedade, interrompem o fluxo natural da vida, destroem os melhores elementos da população e dão rédea solta aos piores...
A sabedoria é a água, e nós somos como uma criança, primeiro aprendemos a tampar a respiração, depos a nadar em uma pequena piscina e assim em um rio, mais até mesmo profissionais morrem afogado por tentarem se afundar de mais.
Conheço os truques do tempo
E as voltas que o mundo dá
Por isso meu passatempo
É aprender a esperar
A vida é um constante aprendizado. E a cada desafio superado, a cada semente regada com fé, nos tornamos mais fortes e resilientes. A colheita abençoada é o resultado do nosso trabalho árduo, mas, acima de tudo, da bênção divina que nos acompanha em cada passo.
Portanto, mesmo quando a escuridão parecer tomar conta da jornada, lembre-se de que Deus está presente, guiando-nos e abençoando a nossa colheita. Não desista das sementes dos seus sonhos, pois, quando regadas com fé, elas têm o poder de florescer e tornar a vida um verdadeiro jardim de oportunidades e realizações.
Edna de Andrade
Aprenda a cuidar das coisas que o dinheiro não pode comprar; são elas as mais valiosas. Valorize sua saúde, sua família, a qualidade de vida e sua intimidade com Deus. Isso não tem dinheiro que traga de volta.
"Quer saber de uma coisa que eu aprendi sobre corpos? Nós não somos nossos corpos. Eles não nos definem. O corpo é apenas temporário. Eu sei que parece impossível,mas,tente viver sem a expectativa de outras pessoas,eles não tem a capacidade de entender o quão maravilhoso você é. Todo mundo merece ser amado,todo mundo."
Acolha cada momento como uma oportunidade de aprendizado, viva com gratidão e deixe a vida ser mais leve. Assim, as bênçãos chegarão e você desfrutará de uma existência plena e significativa.
- Edna de Andrade
Você aprende, você falha. Aprenda mais, falhe mais. E não deixe ninguém superar você. Nunca.
(Beth Dutton)
A verdade que aprendi aqui é que você teve que partir porque você é assim. E eu gosto de você como você é. E você é alguém que vai embora.
Aprendendo a Viver
Num piscar de olhos a vida passa
Tem gente que enxerga, mas não vê
E ainda acha que ela é ingrata
O segredo é aprender a viver
Veja bem, a vida está passando e você aí
Não consegue ver que ela sorri pra ti
Que anda lamentando com vontade de chorar
E vive procurando, mas não sabe encontrar
Amor, paixão e carinho
Agora vou dizer, você precisa me escutar
A solidão que tens vai te ensinar
Sejas feliz sozinho!
Você tem que aprender
A escrever a sua própria história
Era pra manhã, vê se não demora
Pode ser agora, vê se não demora
Pode ser agora, dizia a minha mãe...
Eu vou, eu vou, eu vou
Eu vou, eu vou seguir com fé
Então seja aí o que o meu Deus quiser Dizia a minha mãe, a minha mãe é, a minha mãe é, dizia a minha mãe...
A escola é um pilar vital na sociedade, servindo não só como um centro de aprendizado, mas também como um espaço onde se cultivam valores essenciais, preparando as futuras gerações para o respeito mútuo, a apreciação da diversidade e o exercício ativo da cidadania.
Tudo que acontece em nossas vidas é para aprimoramento e aprendizados. Cada evento marca mudanças ou então é uma forma de lhe proporcionar a maturidade.
Ao homem inteligente, sacia-se do que aprendeu, e o aplica. Ao homem de gênio, também vale o mesmo; Para o seu lavor. Para ambos, a compreensão é o prazer intelectual.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Frases pedagógicas de motivação escolar
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você