Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 30618 mensagem para Início de Ano Letivo

⁠Aprenda que o tempo esvai pelos dedos rápido demais e aproveite cada pessoa que ama, pois um dia a vida tira de ti e restaura somente lembranças e saudades, enfatizo aproveite cada momento com teu pai, mãe, irmão, irmã, filho, filha... quando menos espera a vida tira de ti e a dor fica até que o tempo ensina a lidar, a falta da presença física, ouvir a voz, abraço entre outras coisas jamais será curada e sim lhe digo no decorrer dos dias, meses, anos... o tempo te ensina amenizar esta dor. Se tem algo a dizer diga e não deixe para o amanhã o que pode ser dito hoje e jamais esqueça de dizer que os ama!

⁠Aprenda você a se colocar, de fato, como uma prioridade para você mesma✔.
Aprenda a respeitar o que você sente e o que você quer. ✔
Não julgue com tanto rigor suas necessidades, nem se faça de vítima da incompreensão alheia.✔
Aprenda hoje e sempre!

⁠Crescer não significa desprezar o seu passado.
Crescer significa ter aprendido com seu passado.

⁠Quem aprende a combinar conscientemente eventos exteriores e estados interiores, marcham pelo caminho do êxito.

⁠Muitas vezes, a primeira resposta à adversidade é “Por que eu?” Aprender a aceitar as circunstâncias em que você se encontra o ajudará a enfrentar melhor a provação."Porque não eu?"

⁠Aprender é um dos fenômenos mais complexos e incríveis da humanidade, pois acontece no momento de desespero de superar algo!

⁠Não se identifique com nenhum acontecimento, lembre que tudo passa, aprenda a ver a vida como um filme e receberá os benefícios.

⁠Precisamos aprender isso. Falar o que sente, o que pensa nem sempre é sinceridade. Cada um tem seu modo de sentir e pensar. Aprendamos lidar com nossas verdades, elas podem não ser a verdade do outro. Não tem ninguém absoluto. Só Deus tem razão. Só Deus é perfeito. Empatia faz bem. Pense, " o que vou dizer vai trazer benefício, solução, ajuda ou satisfação pra quem vai ouvir"? Aprendamos a nos controlar. ( Ismavete Rocha).

⁠Nós, vítimas, não queremos falar sobre o assunto. Acho que aprendemos que “sempre existe um culpado”. E eu me sentia culpada. Sentia culpa simplesmente por existir.

⁠A vida é uma execução pública de violino, na qual você precisa aprender a tocar o instrumento enquanto segue adiante.

⁠E tudo o que sei
é que aqui estou...
passível de errar?
Sim, mas sempre
pronta a aprender.

“⁠A nossa mente é o vilão que habita dentro de nós. Aprenda a dominá-la e transformarás o seu inimigo em seu maior aliado”

⁠Se quiser chegar longe, aprenda a dar ouvidos somente aquilo que é construtivo. Porque palavras para desmotivar o mundo já está cheio!

⁠Quando aprendemos
a andar
não aceitamos mais
rastejar.
Sempre que cair
levante e
ande novamente!

"Na vida eu aprendi, a não perder tempo, com aquilo que não é meu, que nunca foi meu, e que nunca vai ser meu."

Tenha humildade, faça o bem, trabalhe, não tenha medo de errar. Com humildade se aprende que fazer o bem atrairá o mesmo para você. Trabalhando valorizaras o suor do seu esforço e para alcançar os seus objetivos.

Que neste novo ano não nos cobremos tanto. Que aprendamos a respeitar o nosso tempo e o tempo das coisas ao nosso redor. Fazendo assim, certamente evitaremos tropeçar em nossos próprios largos passos.

MINISTÉRIO PASTORAL

Aprendi com a vida que todo o pastor deveria fazer um curso de psicologia infantil, para aprender a lidar com alguns adultos

Eu julgo menos e me abro a novos espaços/
Ao universo eu agradeço cada aprendizado/

A dor me trás lição/
O amor me abre a visão/

Tudo que emitimos terá uma resposta/
Tudo que pedirmos com o coração é a divina troca.

A gente vai aprendendo
Se desconstruindo
Para construir de volta
Sem pressa
Sem medo de errar
Tentando ser leve como a criança
Buscando o melhor com a maturidade
Vivendo um dia de cada vez
Com a certeza de que é agora
E tão somente,
Agora!
Que o necessário
É simplesmente:
Deixar fluir.