Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 30280 mensagem para Início de Ano Letivo

⁠"Eu não sou perfeito, já errei tantas vezes, e ainda vou errar, eu tenho tanto para aprender e também para ensinar"

⁠Sim o amor de Cristo vive em mim, com ele eu tenho aprendido, a ser humana , a respeitar o próximo e mais aprendi oque é amar a mim mesma .
Pois sou templo onde Deus habita, mesmo com falhas , pecados tão miseráveis, mais sim ele habita em mim.
Aprendi que não preciso ser igual a ninguém nem ser melhor que ninguém, mais aprendi que posso ser melhor a cada dia !
Viva Cristo !
Viva o amor .......
Kha Braga

⁠Aprendi que a "Espera" é o remédio mais amargo e incerto que existe. Pois mesmo em doses grandes, talvez não faça efeito...

Se aprendi uma coisa é que o amor não precisa ser perfeito. Só precisa ser sincero.

⁠Tá de novo com essa pessoa
Não tô acreditando, vai fazer papel de trouxa outra vez
Cê não aprende mesmo, hein

Marília Mendonça

Nota: Trecho da canção Supera.

⁠"Construa suas próprias oportunidades, e não espere incentivo de todos, aprenda a ser o protagonista da sua História, não os seus desmotivadores."

⁠Aprender a respeitar pontos e vírgulas me trouxe esperança para novos parágrafos.

O ser humano pode transformar qualquer situação em aprendizado e prazer. O diálogo consigo mesmo é a chave nesse processo.

Ela estava aprendendo, bem tarde, o que muitas pessoas ao seu redor pareciam saber desde a infância: que a vida pode ser perfeitamente satisfatória sem grandes realizações.

Fazer terapia é como aprender a ler a si mesmo: você nunca sai ileso diante do autoconhecimento, e seria um tremendo desperdício morrer analfabeto da sua própria história.

Invista em você, invista em conhecimento, aprenda a aprender, nunca pare de se desenvolver, sempre há coisas novas para aprendermos.

Tratado de Paz

Você é minha guerra travada.
O alguém que vira tudo do avesso para eu aprender todas as coisas de novo, do nosso jeito.
Paixão pressupõe loucura, insensatez, patologia, irracionalidade, divergência, briga e "guerra".
Efeitos de um amor, de uma atração, de um desejo incontrolável; esses meus sentimentos sem limites que te deixam avesso à qualquer compreensão. Combatente ferido por todas as dúvidas, capturado sem chances de defesa e preso na armadilha do amor que armaram para nós.
Ambos suplicamos pela sobrevivência pacífica.
Sentindo pulsar a urgência da reconciliação, derrotamos cada um, a nossa própria guerra como algo acima da razão, nos tornando vivos de novo.
Sobreviventes do amor.
Uma parte de mim quer agarra-te a ti para sempre!
É a minha melhor parte, aquela que compreendende através do seu olhar, todos os seus desejos a mim murmurados. É a parte que sente sede de beber em teus beijos todo esse desejo, do começo ao fim.

Às vezes a maneira mais rápida para ser feliz é aprendendo a deixar ir algumas coisas que você tentou muito segurar e que já não eram boas pra você.

A capacidade de aprender mais rápido com os clientes é a vantagem competitiva essencial que as startups devem possuir.

Aprendi que há diferença entre alguém achar que sou incapaz e alguém me oferecer ajuda.

Aprendi que na Nova Zelândia a gente conserta o que não está funcionando e dá valor ao que vale a pena salvar.

Aprenda a não sofrer por erros passados, acredite sempre que cada dia que nasce trás novos desafios e novas conquistas, cada sol que nasce é mais um motivo para sorrir, é uma prova de vida e a certeza de que Deus é contigo. Cada pôr do sol é mais uma certeza de que venceste o dia.

Quando se aprende que pessoas são como as estações… Um dia quente noutro frio, um dia Sol noutro chuvoso. Assim primavera, verão, outono e por fim Inverno… se aprende que por mais frio, um dia ela também já floriu…

⁠Aprendi a dar mais valor aos bons momentos. Os maus, paciência, fazem parte da vida. Não precisam ser a vida. Porque a vida é amor.

Ana Claudia Quintana Arantes
Cuidar até o fim. Rio de Janeiro: Sextante, 2024.

⁠As pessoas não mudam, elas só revelam sua verdadeira essência ao longo do tempo. Aprenda a observar e fazer inferências para descobrir o que são capazes.